Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus: Este é o fim para mim

Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por LucaasPoké Qui Set 06 2012, 16:30

Pessoal me desculpem, mas eu queria continuar, só que não posso! Não tenho tido tempo para mais nada e hoje foi um milagre eu ter conseguido esse curto espaço de tempo para me despedir de vocês, sentirei muita falta, e a quem interessar dou permição de terminar a fic por mim, mas a quem fizer isso, faça com carinho, com dedicação, ou seja, do jeito que eu queria escrever. Aos meus amigos, talvez um dia voltemos a nós encontrar, mas me procurem no Habbo Hotel BR (não posso falar o nome, vou excluir a conta!)
Senteirei tanta falta de vocês... Biel, Andrex, Orpheu... Sad E todo o pessoal do RPG!
Bom espero que aproveitem bastante! Capturem seus pokémons!

Um grande abraço, Lucaas.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus: Este é o fim para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus: Este é o fim para mim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Re: Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por Shock Qui Set 06 2012, 18:02

Tchau "L" Lucas, mesmo não tendo citado meu nome ali, foi um prazer ter você aqui no fórum, e quando puder volte.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus: Este é o fim para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus: Este é o fim para mim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Re: Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por Rike Qui Set 06 2012, 19:41

Flw carinha, conversei poucas vezes com você, mas é muito ruim quando alguém vai embora, espero que consiga voltar algum dia, boa sorte no que for fazer, sentiremos sua falta também =(
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus: Este é o fim para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus: Este é o fim para mim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Re: Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por Twin Seg Set 10 2012, 11:18

Realmente, nunca falei com você, cara, mas sinto que quando uma pessoa sai do fórum ele deixa muita tristeza. Espero que um dia você volte, como o Bedendo, que saiu a um tempo e agora voltou. Você parece uma pessoa legal, uma pena que nós não nos conhecemos, mas eu entendo que algumas vezes precisamos focar em algo, e a internet não nos dá dinheiro (apenas os sites grandes, enormes...), por isso, estude e siga com um pedaço do coração nos lembrando, com certeza, sempre lembrará o pessoal do fórum, tenho toda certeza que a sua saída do fórum tirou parte da sua felicidade. Mas pelo menos entre algumas vezes aqui, aproveite. Boa sorte com a sua vida, adeus! pale

Adeus: Este é o fim para mim Images?q=tbn:ANd9GcRCwaVwgufhiT41hsmC5_VvfJYgK7lyhcSOtcg0zXDgODt8MJ4Y
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus: Este é o fim para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus: Este é o fim para mim Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Re: Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por black star Seg Set 10 2012, 14:23

Cara nem te conheci direito o que é uma pena, pois está partindo, sabemos que arrumar um tempo para brincar aqui é difícil, mas quando conseguir um tempo entra pelo menos no chat, foi um prazer te conhecer, até.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus: Este é o fim para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus: Este é o fim para mim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Re: Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por Bielziski Sáb Out 13 2012, 12:48

bloqueado por inatividade
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Adeus: Este é o fim para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus: Este é o fim para mim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus: Este é o fim para mim Empty Re: Adeus: Este é o fim para mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos