Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Viridian !

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Rumo a Viridian !

Mensagem por Josh Springheel Ter Set 11 2012, 16:53

Depois da noite chuvosa em Pallet, quando peguei meu inicial, não consegui achar um lugar ideal pra dormir, então me alojei sob uma arvore da rota 1, acendi uma fogueira e liberei meu Pokémon novo, que não havia tido tempo para ser checado, se quer sabia qual Pokémon era, e devo dizer, foi uma ótima surpresa

- Ok, me mostre oque você tem! - Disse, jogando a pokébola a poucos metros de mim, então ela se abriu com um choramingo usual de Pokémon, voltando imediatamente a minha mão depois disso

- Chou! - chorou meu mais novo Chinchou, parecia estar em boa forma, nada de errado com ele, só um feliz Chinchou para me acompanhar em minha aventura

- Haha' oi carinha, parece que somos parceiros de agora em diante - Sorri carinhosamente, e ele sorriu de volta - Bom, hoje eu não sei, mais amanhã o dia promete, quer dizer, hoje, já passou da meia noite - Botei Chinchou de volta a pokébola e dormi, mesmo com tantos pensamentos passando pela minha cabeça

Acordei na manhã seguinte disposto a encontrar novos desafios, meu próximo objetivo era a Floresta de Viridian, pois sabia que lá haviam Pikachus que eu poderia capturar e expandir minha equipe, arrumei minhas coisas, apaguei a fogueira e soltei Chinchou mais uma vez, que me saldou com um aceno de cabeça e um sorriso. Preparado tudo, a partir daquele ponto poderia dizer, minha aventura teria acabado de começar
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 11:41

[OFF] Serei seu narrador, espero que goste.

O clima estava propício a aparição de vários pokémons, haviam árvores para todos os lugares e a luz do sol era confortavél, estava calor, uma brisa pairava sobre o local, de um modo ligeiramente refrescante, por fim, o treinador e seu Chincou iam andando em direção a Viridian, conforme o passar do tempo e da caminhada, o treinador poderia ouvir de long, algumas batidas na árvore a sua esquerda.


O que deseja fazer?

> Ignorar as batidas.

> Checar as batidas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Josh Springheel Ter Set 18 2012, 12:49

OFF: uffs, valeu Very Happy

----
Ao adentrar a rota, percebi que o clima de ontem fora totalmente dominado por o de hoje, não que isso importasse, agora que tinha meu pokemon, não teria muito tempo pra aproveitar qualquer um dos climas, procurava um pokémon qualquer pra batalhar e tentar evoluir meu Chinchou, mas ouvi algumas batidas, de inicio ignorei, mas foram ficando mais fortes e fui averiguar
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 13:20

Ao chegar perto, a árvore se partia ao meio com um Horn Attack de um Rhyhorn, acima do grande pokémon, havia um treinador, ele parecia bastante animado, encarando-o Josh, ele falava:

- E aí, ''mermão''! Quer uma batalha com o meu Pedregoso? - Sua fala era meio confusa, devido a seu sotaque e o uso de gírias, mais o treinador poderia facilmente entender a fala do mesmo.

O que deseja fazer?

> Lutar contra o Rhyhorn?

> Recusar a luta.

Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Josh Springheel Ter Set 18 2012, 13:40

Cheguei perto de onde vinha o barulho e a arvore se partiu, me assustando, cai pra trás com o susto, mas logo me recompus, um treinador me desafiara pra batalha, acho que é um bom jeito de começar o treinamento

- Ok, vamos começar então - Disse, fazendo sinal pra Chinchou se preparar, e foi exatamente oque ele fez
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 13:50

- Uhu! Então vamos lá, vai Pedregoso! - O treinador descia do pokémon, mandando-o para o campo de batalha, o Rhyhorn, batia o a pata direita dianteira contra a terra, arrancando um pedaço da grama, era mais que obvio que aquele pokémon possui uma força aterradora.


Rumo a Viridian ! 170
(M)
HP: 100%
Trait: Volt Absorb
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Rumo a Viridian ! 111
(M)
HP: 100%
Trait: Rock Head
Lvl07 ~ Status: Nenhum

Clima: Bastante sol, o sol emite um calor grande, porém a um brisa refrescante no ar, tornando-se um ótimo lugar para batalhar.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Josh Springheel Ter Set 18 2012, 13:56

- Não tenho certeza se foi uma boa ideia - Disse, arregalando os olhos ao comparar meu pokemon com o dele - Mas não tem volta, CHINCHOU! use Bubble e logo depois Supersonic!

- Chou! - "respondeu" ele, se preparando
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 14:04

Na dava nem tempo, mal havia ordenado o seu pokémon atacar e Chincou era atingido por um tremendo Horn Attack, não executando o Bubbles, porém, realizando com perfeição o Supersonic, que confudia a mente de Rhyhorn.

Rumo a Viridian ! 170
(M)
HP: 90%
Trait: Volt Absorb
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Rumo a Viridian ! 111
(M)
HP: 100%
Trait: Rock Head
Lvl07 ~ Status: Confuso

Clima: Bastante sol, o sol emite um calor grande, porém a um brisa refrescante no ar, tornando-se um ótimo lugar para batalhar.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Josh Springheel Ter Set 18 2012, 14:08

- Ok, Chinchou, não tem problema, agora, BUBBLE! e cuidado com os ataques dele! - Disse, analisando a forca de Rhyhorn, agora confuso, poderia ser uma boa chance
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 14:17

O Bubble acertava em cheio o Rhyhorn, que ao tentar desviar aos comandos de seu treinador, começava a bater a cara em uma árvore, causando dano a sí mesmo.

Rumo a Viridian ! 170
(M)
HP: 90%
Trait: Volt Absorb
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Rumo a Viridian ! 111
(M)
HP: 70%
Trait: Rock Head
Lvl07 ~ Status: Confuso

Clima: Bastante sol, o sol emite um calor grande, porém a um brisa refrescante no ar, tornando-se um ótimo lugar para batalhar.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rumo a Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian ! Empty Re: Rumo a Viridian !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos