Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por NickHilton Ter Set 11 2012, 18:48

OFF-narrador as vezes meu personagem irá falar girias como :'' vei na boa'' '' iai'' ''carai'' e muitos outros espero que compreenda! caso eu n digo girias
-Seu fraco, pokémon fraco isso sim que você é,não diga nada e ouça não quero ver você feliz entendeu?Quero você triste,TRISTE!
-Vamos andando AGORA, se não quer levar uns chutes na bunda ande ande!
O Rapaz ia andando gritando com seu pokémon queria que ele fosse o mais triste possível não o queria ver ele feliz de jeito nem um,ele era muito mau e doido para dar uns tapas naquele pokémon,que ainda não sabia o nome ele vê na pokédex e,depois de falar ele continua andando com cara de mau para ele,em quanto o próprio pokémon não entendendo nada mas estava muito triste com o acontecido.
NickHilton
NickHilton
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 11:53

[OFF] Contanto que use as gírias de forma coerente a seu personagem e sem erros gravíssimos de português, eu não me importarei.

O pokémon chutava, estapeava e xingava seu pokémon, que não reagia a isto, apenas o encarava com um sorriso em sua face tristonha, talvez o pokémon estivesse ligado sentimentalmente ao treinador. Por fim, o treinador, que desconhecia o pokémon, apontava sua pokédex para o mesmo, visando conhece-lo:


Pokedéx escreveu:
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! 128px-582Vanillite

"Vanillite, o pokémon neve fresca. A respiração de Vanillite é abaixo de cinquenta graus celsius. Quando visto sem sua cobertura de neve, envergonha-se e tende a se esconder.''


O pokémon e seu treinador começavam a andar pela rota, explorando-a, era possível avistar uma quantidade considerável de árvores no local, e uma boa flora no mesmo, o sol estava alto e fazia calor, mais de forma agradavél.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por NickHilton Ter Set 18 2012, 17:30

off- ok

-O QUE? Você ainda está sorrido?Eu disse cara de triste, seu inútil que faz ao contrario que eu mando é um fracote mesmo, já que é assim vamos achar outro pokémon fraco para batalhar contra você...
*Barulho de barriga roncado*
-Eita vei to com fome fraco vamos nos sentar ali para comer um pouco por enquanto!
-Esse é o meu! Rodrigo pega um prato, e comida que comprou em um restaurante em Pallet.
-Eca que comida ruim, em casa é muito melhor até minha mãe que não sabe fazer um ovo frito faz melhor que isso, nunca passei por isso que droga!
Rodrigo resmungando da comida, em quanto isso pega um pote onde contem um pouco de comida pokémon abre e da para o pokémon.
-Coma isso e não resmunga!
O pokémon começou a comer desesperadamente enquanto Rodrigo comia muito mais rápido que o pokémon mesmo com a comida que considerava ruim, era a unica coisa que tinha para comer!
-Hum, pokémon de gelo pode dar água se tiver algum ataque tipo gelo e o sol está um pouco quente pode derreter e virar água gelada, fracote sabe algum ataque do tipo gelo? caso tenha solte seu gelo nesse copo!
NickHilton
NickHilton
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 17:37

O pokémon girava a cabeça negativamente, não por não possuir um ataque do tipo Ice, e sim por ter medo de acertar seu treinador durante o processo, o Vanillite agia de forma tristonha, porém continuava a manter o sorriso em sua face, enquanto comia a ração dada ao mesmo como se fora a melhor comida do mundo. Ao longe, o azul da noite começava a aparecer e o céu a ficar um pouco escuro, era possível ouvir alguns sons de galhos quebrados pela rota mais a frente.

Deseja fazer o que?

> Checar o som dos galhos.

> Ignorar o som dos galhos.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por NickHilton Ter Set 18 2012, 17:51

-Que som é esse? Galhos vamos ver andando um pouco...
Vanillite ia flutuando inseguro pois estava com medo do que ia acontecer com quando tivesse perto dos galhos.
-Fracote, ande direito po! Sem medo!
NickHilton
NickHilton
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 18:19

Ao chegar perto dos galhos e conferir os mesmos, era possível ver uma ninhada de pequenos rattatas bebês, eles estavam desprotegidos e mal pareciam poder se defender, mais o mais estranho de tudo era, aonde estavam a mãe e o pai daqueles bebês? Já era quase de noite e a rota 01 não se é um lugar para deixar-se bebês brincando, ainda mais pokémons bebês. Ali perto havia um arbusto chocalhando-o, atraindo a atenção do treinador.


O que deseja fazer?

> Cuidar dos bebês rattatas.

> Ignorar os bebês rattatas.

> Checar o arbusto.

> Ignorar ambos e continuar na rota.

Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por NickHilton Ter Set 18 2012, 19:11

-HAHAHAHAHAHA! Esses bebes insignificantes, fiquem ai com medo vocês não vão lutar né? Claro que não então, que arbusto é aquele se movendo?
Rodrigo vai andando para ver o arbusto que podeira ser coisa melhor que aqueles pokémon.
-Fracote fique do meu lado não quero te perder se não estou ferrado!
NickHilton
NickHilton
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 19:18

O Vanillite obedecia ao seu treinador, o garoto que ao se aproximar do arbusto tinha uma enorme surpresa, ele era atacado por um rattata que atingia seu Vanillite com um rápido Quick Attack, fazendo o pokémon neve fresca recuar para trás, assustado.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por NickHilton Ter Set 18 2012, 19:20

-Fracote? Encontramos um oponente vai lá!
-Icicle Spear!
NickHilton
NickHilton
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por Lelê Ter Set 18 2012, 19:35

O Icicle Spear acertava o Rattata que estava desprevinido no momento, porém o mesmo revida, aplicando-lhe dois rápidos Quick Attacks contra o pokémon neve fresca, que recuava novamente, com medo.


Sai da frente que um novo Rocket está chegando! 582
(M)
HP: 80%
Trait: Ice Body
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! 019
(F)
HP: 90%
Trait: Run Away
Lvl04 ~ Status: Nenhum

Clima: É de noite, a luz da lua paira sobre o local, há um vento frio no mesmo, o campo é com uma grama bastante baixa e alguns galhos espalhados pelo chão.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sai da frente que um novo Rocket está chegando! Empty Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos