Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Seth

Ir para baixo

[Ficha] Seth Empty [Ficha] Seth

Mensagem por Convidado Sex Set 14 2012, 17:10

Nome: Seth Wick
Sexo: Masculino
Carreira: Monotreinador Gelo
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 22.12.1993
Altura: 1,62m
Peso: 70kg
Dinheiro: 1.000 Pk$
Sonho: Transformar a sociedade de acordo com seus ideais.
Descrição física: Menino de estatura mediana, corpo magro e definido. Seus olhos azuis combinam com seu cabelo de igual cor, cortados na altura da nuca, de forma que todos os fios fiquem rebeldes e jogados no rosto. Nariz e boca bastante finos. Gosta de usar roupas fechadas e formais, gravatas que combinam com seus olhos são suas preferidas.
Spoiler:
Personalidade: Disciplinado e calmo, um pouco frio e na dele, não gosta de muitas conversas, a não ser com seu namorado, com o qual tem uma amizade extremamente forte e aberto. Não gosta de criar confusão, mas também não desiste fácil. Não entende muito a cabeça dos humanos comum, e tem um ideal que defende com unhas e dentes. Tranquilo, gosta de pokémon e sempre está dando sermões.
Biografia: Seth foi achado em uma caverna de Seafoam Island por um homem junto com Phillip, ambos eram bebês e estavam à beira da morte. Este homem era dono de uma seita, onde cada membro é selecionado para cultuar um deus específico, e este é marcado com o símbolo de tal deus.

Seth foi marcado no pescoço, com o símbolo do deus Articuno. Príncipe dos mares do norte, rei dos ventos gelados e soberano das geleiras.

Nesta seita os membros são criados para serem uma espécie de cidadão modelo, aprendendo desde cedo os valores da disciplina, respeito e educação, todos em prol de uma sociedade mais estruturada.

O passado de Seth é desconhecido, nada se sabe sobre o porquê dele ter sido achado na geleira junto a Phillip, ou sobre seus pais.

Como uma sociedade, a Arcana, antes de acolher os dois meninos fizeram testes de DNA em busca de saber quem eram os verdadeiros pais dos garotos. Antes uma família completa do que uma seita corrompida por membros clandestinos, eles também descobriram que ambos não tinha correlação familiar. A família de ambos meninos não fora localizada, não havendo registro algum de dois bebês desaparecidos.

Seth e Phillip desenvolveram um carinho um pelo outro muito grande, eram como melhores amigos, irmãos, namorados. O grupo não vê problema nisso, pois não veem o modelo de família como um modelo padrão e único, sendo muitas vezes corrompido e defasado muito rapidamente. Os dois rapazes quando completaram a idade de 18 e 19, foram matrimoniados dentro da seita e abençoados pelos seus deuses naturais.

Phillip e Seth se tornaram adultos, agora. Estavam pronto para sair em sua jornada, em busca do grande poder que precisavam para começar a mudar o mundo de dentro para fora.

Por ser marcado pelo deus do gelo, Seth criou uma certa simpatia pelos pokémon do tipo gelo, decidindo se tornar monotreinador deste mesmo tipo. A seita é conhecida como Arcana, por alguns membros da sociedade, porém extremamente sigilosa, e se localiza na ilha de Cinnabar.
Cidade Natal: Seafoam Islands
Títulos[Ficha] Seth Lzdw8


Última edição por Lumes em Sáb Set 15 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Seth Empty Re: [Ficha] Seth

Mensagem por Ayzen Sáb Set 15 2012, 13:04

Ficha Aprovada
Você sabe o que fazer... ^^
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ficha] Seth Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Seth Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos