Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No lugar certo e na hora certa!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Sáb Out 06 2012, 12:50

Corro em direção ao corredor ao qual Spheal estava se dirijindo, não pretendo perder esse pokémon de vista tão fácilmente! Aparentemente a única linguagem que esse pequeno pokémon irá entender será uma batalha!

- Espere! volte aqui! Eu te desafio para uma batalha! - Tentei gritar para atrair o Spheal novamente devolta, estava com medo de perde-lo de vez...Ele seria um pokémon muito útil em meu primeiro ginásio, ao menos se eu correr eu posso conseguir alcança-lo
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Seg Out 08 2012, 12:22

O treinador corre atrás de Spheal que o ignorava mas ele não lançou o pokémon por temer perder ele de vista. Foi então que ele se deparou com ele novamente, que estava lançando o Water Gun em direção do garoto que o perseguia e tentava fugir por uma das valas (vãos ou buracos) presentes no chão daquela área.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara ampla com gelo palpável e várias valas no chão. Area pouco iluminada. Ali próximo também dá pra se ver uma área que dava acesso até a água oceânica. Uma saída rápida.


Status da Luta



HP_100%Nl.09Spheal No lugar certo e na hora certa! - Página 5 363
Trait: Thick FatStatus: _Stats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 XXX ????Nl.???HP_XX%
Stats: _Status: _Trait: ?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Seg Out 08 2012, 12:45

- Ah não, não vou perder você de vista! - Gritei enquanto lançava a pokebola de Charmander em diireção à área próxima a Spheal, o liberando, em seguida alertei Charmander sobre nosso oponente. - Charmander, cuidado com esse pokémon, ele sabe um golpe do tipo água e apesar de ser tipo gelo também é parte água, para piorar a habilidade dele o dá outra resistência contra o tipo fogo, seus golpes de fogo só irão ter metade do efeito usual!

Rapidamente olhei para o teto, talvez eu pudesse por um plano em prática após ganhar a atenção do Spheal, se o Ember não funcionaria bem diretamente nele, poderia funcionar no ambiente!

- Charmander, não deixe aquele pokémon escapar! Corra em direção à ele e use seu Scratch para faze-lo girar para longe das valas! Use sua chama para iluminar a área também, assim eu poderei estudar o campo um pouco melhor!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Qui Out 11 2012, 11:59

O Charmander do treinador saiu da pokébola e então ele começou a sofrer os danos do golpe aquático lançado nele. Em seguida ele começa a correr e arranha o oponente com o seu ataque Scratch. Isso dava um pouco de tempo pra analisar o que ele poderia fazer com relação ao campo... Foi assim que ele viu que o Spheal começa a lançar o golpe Powder Snow sobre o alvo.


corre atrás de Spheal que o ignorava mas ele não lançou o pokémon por temer perder ele de vista. Foi então que ele se deparou com ele novamente, que estava lançando o Water Gun em direção do garoto que o perseguia e tentava fugir por uma das valas (vãos ou buracos) presentes no chão daquela área.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara ampla com gelo palpável e várias valas no chão. Area pouco iluminada. Ali próximo também dá pra se ver uma área que dava acesso até a água oceânica. Uma saída rápida.


Status da Luta



HP_80%Nl.09Spheal No lugar certo e na hora certa! - Página 5 363
Trait: Thick FatStatus: _Stats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 004 CharmanderNl.07HP_80%
Stats: _Status: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Qui Out 11 2012, 13:26

- Bom Charmander, use seu Ember diretamente no teto acima do Spheal para derrubar gelo emcima dele! Faça isso para que ele fique coberto por uma pilha de gelo, então use seu Ember nessa pilha para esquenta-la! - Dou as ordens para a rodada ao meu Charmander, estou decidido a tentar criar uma vantagem no início dessa batalha, a gordura do Spheal pode protege-lo de ataques diretos de fogo, mas vamos ver se ela vai ser tão útil quando a temperatura esquenta!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Sáb Out 13 2012, 23:42

O Charmander lança as suas rajadas de brasas sobre a parte do teto da caverna de gelo e algumas pedras começam a cair sobre ele e ao seu redor também, impedindo-o de escapar para a água. Em seguida o pokémon começa a lançar Water Gun sobre o alvo, no momento em que ele tenta usar o golpe para aquecer o gelo. O que frustrou os planos do treinador e acaba deixando o Charmander um pouco mais vulnerável...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara ampla com gelo palpável e várias valas no chão. Area pouco iluminada. Ali próximo também dá pra se ver uma área que dava acesso até a água oceânica. A saída está bloqueada por algumas pedras de gelo um pouco maiores que 65 cms.


Status da Luta



HP_60%Nl.09Spheal No lugar certo e na hora certa! - Página 5 363
Trait: Thick FatStatus: _Stats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 004 CharmanderNl.07HP_60%
Stats: _Status: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Sáb Out 13 2012, 23:56

- Droga...esse Water Gun irá causar problemas...Certo, vamos tentar algo diferente! - Confiante, estiquei meu braço apontando para Spheal, tinha uma nova estratégia em mente - Charmander, comece a deslizar no gelo, use as garras de suas mãos para se direcionar enquanto continua a deslizar numa velocidade rápida, faça movimentos circulares ao redor de Spheal e deslize para trás de pedras para evitar o Water Gun dele, então avance sobre ele com seu Headbutt! Finalize a rodada usando outro Headbutt nele, use a mesma estratégia de locomoção para tentar evitar seus ataques!

As garras de Charmander são fortes e irão permiti-lo fazer curvas quando necessário, e a velocidade pode até fazer seu golpe mais forte...mas acho que estou me esquecendo de alguma coisa... - Sinto uma mistura de confiança e nervosismo, acredito que minha estratégia irá funcionar, mas também acho que esqueci de alguma coisa, espero que esse Spheal não tenha alguma carta surpresa na manga
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Seg Out 15 2012, 09:22

O Charmander começa a deslizar na parte de gelo escorregadio, onde o Spheal se encontrava e já que ele não sabia patinar com os pés no gelo, ficou sentado e começa a usar as garras das patas dianteiras para impulsionar o corpo e começa a deslizar entre uma rocha e outra, ao redor do Spheal. O pokémon de água lança o Water Gun, mas ele não teve tanta agilidade para pegar o Charmander, que logo em seguida lançou-se sobre ele, mergulhando de bruços no gelo, pra executar o Headbutt, que atingiu com força o pokémon o lançando contra as pedras, deixando-o um pouco zonzo. Em seguida, o treinador percebe a oportunidade e ordena um novo Headbutt, que prontamente foi executado em sequência. O Charmander foi em direção do alvo e logo depois da cabeçada, deu de costas para o oponente para tentar deslizar para alguma pedra, mas não foi rápido o bastante pra evitar ser alvo do Water Gun que esbarrou nas costas e espirrou água sobre a sua cauda.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara ampla com gelo palpável e várias valas no chão. Area pouco iluminada. Ali próximo também dá pra se ver uma área que dava acesso até a água oceânica. A saída está bloqueada por algumas pedras de gelo um pouco maiores que 65 cms.

Status da Luta



HP_20%Nl.09Spheal No lugar certo e na hora certa! - Página 5 363
Trait: Thick FatStatus: _Stats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 004 CharmanderNl.07HP_40%
Stats: _Status: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Seg Out 15 2012, 15:30

- Bom trabalho Charmander, estamos quaze vencendo! Agora use seu Ember no Spheal enquanto avança em direção à ele para tentar finalizar com Headbutt, se ele usar Water Gun se jogue de barriga para deslizar no gelo, cuidado com sua cauda! - O rapaz dava novas ordens ao seu pokémon de fogo, o oponente demonstrava exaustão e sinais de que a batalha estava entrando na reta final, apesar disso, Gabriel começa a se preocupar mais do que nunca com sua situação, tinha um mal pressentimento.

Minha estratégia pode não funcionar, temo pelo que pode acontecer à meu pokémon nos próximos segundos...Mesmo cansado Charmander ainda mostra sua determinação de vencer, assim como em todas as batalhas que enfrentou anteriormente, posso não conhece-lo tão bem, mas sei que ele gosta de batalhar até o fim e de dar o seu melhor, é uma paixão! Posso ver que essa batalha em especial é importante para ele, não seria certo colocar outro pokémon em jogo agora e manchar o orgulho de meu inicial, irei esperar e depositar minha confiança na estratégia atual. - Julgava o treinador em seus pensamentos, estando preocupado com a situação de seu pokémon, não se sentia bem com isso, mas não queria que seu pokémon ficasse com raiva dele quando ainda está em condições de lutar e vencer
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Qui Out 18 2012, 12:54

O Charmander abre a boca e lança a sua rajada de brasas em direção do oponente que rebatia usando o Powder Snow para impedir que conseguisse machucá-lo, então foi surpreendido por um golpe Headbutt que o nocauteou. Agora ele tem chances de poder tentar capturá-lo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara ampla com gelo palpável e várias valas no chão. Area pouco iluminada. Ali próximo também dá pra se ver uma área que dava acesso até a água oceânica. A saída está bloqueada por algumas pedras de gelo um pouco maiores que 65 cms.

Status da Luta



HP_0%Nl.09Spheal No lugar certo e na hora certa! - Página 5 363
Trait: Thick FatStatus: FNTStats: _

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 004 CharmanderNl.07HP_40%
Stats: _Status: _Trait: Blaze

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 004(M)
Trait: Blaze
Lvl09 [075/300]
Pontos de felicidade: 17
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Ember
- Headbutt

Charmander conquista 300 XP e recebe bônus de 25%, total 375XP! Subiu para o Nível 09 no processo!

> Tentar capturar?
> Ignorar e procurar sair?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 5 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos