Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Ookami

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Coralina x Ookami

Mensagem por Ayzen Qui 20 Set 2012 - 9:10

Coralina x Ookami 074

_ Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!


Coralina x Ookami 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

_E você o que tem pra mim? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por lobotornado Qui 20 Set 2012 - 19:09

*Ookami olhava para coralina, e pensava em quem iria usar contra ela, quando de repente ele tem uma ideia*

Eu: Vamos lá Seviper, é sua vez de mostrar do que é capaz.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por Ayzen Sex 21 Set 2012 - 10:10

Seviper assumia o pequeno campo da casa de Coralina e Chansey, que emitia a sua face durona, socava o ar em posição ameaçadora. Coralina se mantinha calma, mas surpresa por ver um Pokémon diferente.

_Seviper?! Que Pokémon adorável e exótico! Creio que agora você poderá demonstrar toda a sua beleza! Pode começar.

Coralina dava a sua vez para o treinador começar.



Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Ookami 336
Vs.
Coralina x Ookami 113
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 10
100%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por lobotornado Sáb 22 Set 2012 - 0:40

* Ookami mantem um olhar fixo em chansey, e logo após isso, ele fecha seus olhos e em um momento sente o ventinho tocando sua pele, e derepente ele abre os olhos e ordena*

Eu: Vamos lá seviper pule em cima da chansey e use um poderoso wrap, após apertala bastante use bite poderosamente.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Set 2012 - 10:53

Seviper avançava pelo campo em direção a Chansey de Coralina. Seviper ia em zig-zag e se arrastava velozmente pelo chão.

_Chansey, vá de encontro com Wild Charge e em seguida use DoubleSlap.


Seviper estava perto de Chansey e essa começa a emitir muita faísca pelo seu corpo, tornando ele rodeada por uma eletricidade amarela que o cobria como uma armadura. A grande Chansey se chocava contra o Pokémon Poison e causava uma explosão no campo, mas mesmo após o show de fumaça, Seviper envolvia a Pokémon oval com o seu Wrap.

Chansey tentava se soltar, mas era inútil diante do corpo fortificado de Seviper. O Pokémon cobra usava Bite sobre Chansey, causando dano, mas ai foi quando a Pokémon rosada achou uma brecha e conseguiu liberar um braço. Esse começava a brilhar amarelo e logo deferia três sequências de tapas, causando dano, mas não sendo o suficiente para se soltar.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Ookami 336
Vs.
Coralina x Ookami 113
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 10
76%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
84%
Status: Sobre efeito de Wrap
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por lobotornado Sáb 22 Set 2012 - 20:01

Eu: Vamos lá seviper, use no braço dela um bite poderoso, e logo após use lick.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Set 2012 - 20:19

Seviper ainda continuava a embrulhar a sua oponente. Essa, tentava de todos os modos se livrar do corpo peçonhento de seu inimigo. Chansey remexia e estremecia, mas nada de conseguir se livrar dele.

_Chansey, use o seu Wild Charge para lançar o seu inimigo para longe. Logo em seguida use o seu Tail Whip.

Seviper abocanha o braço de seu inimigo, causando dano crítico. Chansey carrega uma eletricidade em todo o seu corpo e causa dano em Seviper, com Wild Charge. Seviper era lançado para longe, anulando assim os efeitos de Wrap sobre a Pokémon oval.

Chansey em seguida usava o seu Tail Whip, reduzindo a Defense do seu oponente em um estágio. Seviper seguia pelo campo, como se fosse um dragão voador com a língua para fora. Quando ele estava bem perto da Pokémon oval, essa desviava do golpe tipo Ghost, coisa que nem precisava, já que não teria efeito em um Pokémon como ela, do tipo Normal.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Ookami 336
Vs.
Coralina x Ookami 113
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 10
60%
Status: -1 Defense
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
70%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por lobotornado Dom 23 Set 2012 - 14:25

Eu: Aguarde o inimigo seviper, quando ele chegar use wrap perto nas pernas dela, para ela cair, e em seguida wrap para enrolar todo o corpo.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por Ayzen Dom 23 Set 2012 - 15:30

Chansey e Seviper estavam dando tudo de si para poder vencer aquela disputa. Era mais do que necessário o grande entrosamento entre treinador e Pokémon, mas se fosse avaliar isso, Coralina tinha grande afeição por Chansey.

_Admiro a sua coragem, querido! Mas a batalha tem que continuar. Chansey, querida, siga com Wild Charge e em seguida Defense Curl.

O Pokémon oval novamente era coberto eletricidade amarela, que coube nela como uma armadura. Em seguida, ela partia correndo pelo campo com o seu corpo eletrizante, mas Seviper foi rápido também. O Pokémon cobra se enrola nas pernas de Chansey e a derruba no chão, causando um pouco de dano.

Chansey rolava para o lado e Seviper ia junto. A Defense de Chansey crescia em um estágio e Seviper terminava de se enrola pelo corpo oval de Chansey, causando dano.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Ookami 336
Vs.
Coralina x Ookami 113
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 10
60%
Status: -1 Defense
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
60%
Status: +1 Defense
Sobre efeito de Wrap
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por lobotornado Dom 23 Set 2012 - 22:14

* Ookami confiava no poder de seviper pois na rota 3 quando lutou com seviper, ele sabia o poder de seviper, já que foi capaz de acabar com Lyn(que tinha vantagem sobre ele), e quase acabar com Barun.
Ookami só queria saber se seviper podia acabar com Chansey.*

Eu: Eiii Seviper ! Vamos lá, eu sei que você pode, porque vi seu poder lá na rota 3, e a partir de hoje seu nome será Ibn-Hatar, que siginifica Filho do perigo, porque você é realmente o filho do perigo diante de seus inimigos. Agora seviper se enrole mais no chansey, aperte ele muito para que ele não consiga se livrar do seu poder, e logo após isso tente paralisa ló usando Lick.


*Agora Ookami esperava que seviper consegui-se se mostrar mais forte e confiante, pois ele sabia que precisava do poder de seviper, e de que seviper precisaria de uma família, de amigos e de ser bem treinado.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ookami Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ookami Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ookami Empty Re: Coralina x Ookami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos