Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cápitulo 1 - o começo da jornada

Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por zorual_metal Sáb Set 22 2012, 12:26

um tempo depois de ter saído do laboratório do professor Oak, partir rumo em direção a rota 1 para iniciar minha jornada como treinador Pokémon.

- Finalmente estou voltando para minha cidade, ver meus amigos, minha avó e os pokemons de minha avó. Eita já ia esquecendo do meu novo companheiro, acho melhor liberar ele da pokebola. Vamos nessa Charmander
Quando lanço a pokebola vejo um fleche de luz branca, e desse flash surgiu um pequeno lagarto de fogo. Após esse momento soube que ele seria o meu maior companheiro
- Olá Charmander eu sou seu treinador meu nome é Yasuharu.
- Chaar. - respondeu ele com uma sorriso.
- Charmander, seu apelido será Namikaze
- Charmander. - responde ele com expressão de felicidade
- Namikaze, nosso primeiro destino é Viridian minha cidade natal, mas antes de chegarmos lá vamos teremos que treinar e muito. Seremos grandes amigos
Então eu e o meu Charmander continuamos a caminhar pela rota 1 esperando chegar a Viridian.
zorual_metal
zorual_metal
Treinador

Treinador

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 12:40

O treinador caminhava calmamente ao lado de seu novo pokémon, tudo estava bastante calmo na rota, era um dia claro, porém fazia bastante calor, deixando o local agradável a qualquer pokémon do tipo fogo e planta. Assim como em qualquer rota, havia vários treinadores a procura de novos pokémons, principalmente os populares Rattatas e Pidgeys na área.


OFF: Editei sua box com o apelido do Charmander.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por zorual_metal Sáb Set 22 2012, 14:39

Enquanto eu andava com meu Charmander ao meu lado, eu observava as batalhas que aconteciam naquela rota, fiquei encantado com todos aqueles pokemons juntos, e continuei andando com meu Charmander


Última edição por zorual_metal em Sáb Set 22 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
zorual_metal
zorual_metal
Treinador

Treinador

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 14:42

[OFF] Refaça seu post, você não pode dizer que encontrou alguém para batalhar, apenas o narrador pode fazer isso. Quando terminar de editar, poste aqui que editou novamente.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 17:10

O treinador caminhava calmamente pelo local, fazia bastante calor e isso deixava Charmander, um pokémon do tipo fogo, bastante confortável, o garoto olhava aos arredores e vira vários treinadores, porém havia algo de interessante no local, um arbusto ali perto sacudia-se ferozmente.

O que deseja fazer?

> Olhar no arbusto

> Ignorar o mesmo
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por zorual_metal Dom Set 23 2012, 08:16

Logo enquanto andava calmamente pelo local, observando as batalhas pokemons. Enquanto estava vendo uma batalha pokemon observei um arbusto que sacudia ferozmente, resolvi olhar o arbusto pois poderia ter um pokemon para meu charmander treinar. Logo me aproximei e comecei a observar o arbusto a procura do que o faz mexer ferozmente.
zorual_metal
zorual_metal
Treinador

Treinador

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por Lelê Dom Set 23 2012, 14:05

Ao aproximar-se do arbusto, o treinador era surpreendido, um pequeno rattata saia dentre a mata, pulando contra o mesmo, ele parecia com raiva, talvez aquele fosse o território do roedor, e este não gostaria de intrusos no mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por zorual_metal Qua Set 26 2012, 14:58

Logo ao avistar aquele rattata, decido treinar meu charmander. Assim Olho pro meu charmander e confiante falo:
- Vamos charmander, é hora da nossa primeira batalha.
-Charmander - responde ele também bem confiante

Logo o charmander aparece em minha frente bem disposto para lutar contra aquele pokemon.
zorual_metal
zorual_metal
Treinador

Treinador

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por Bakujirou Seg Nov 05 2012, 01:13

Trancado por inatividade.

[Pausa] Sob a autorização de Igneel Scarlet, estarei continuando a sua narrativa...

O pokémon do treinador estava ficando bastante eufórico e sem nenhuma ordem do seu treinador, começa a usar o Scratch sobre o ratinho que rebatia usando o Tackle e no turno seguinte, os dois ficavam se encarando um ao outro.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Tarde ensolarada, com bastantes nuvens no céu, mas não chegavam a atrapalhar a força da incidência solar no local. Existe a presença de algumas árvores no local onde estão, cercado de grama alta e diminue um pouco o calor, por conta da umidade lançada pela presença de plantas...

Status da Luta



HP_80%Nl.04Rattata Cápitulo 1 - o começo da jornada 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: _

Cápitulo 1 - o começo da jornada 004 CharmanderNl.05HP_85%
Stats: _Status: _Trait: Blaze
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Cápitulo 1 - o começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cápitulo 1 - o começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cápitulo 1 - o começo da jornada Empty Re: Cápitulo 1 - o começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos