Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso sobre limite do plano

Ir para baixo

Aviso sobre limite do plano Empty Aviso sobre limite do plano

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Out 2012 - 9:16

É um aviso um pouco atrasado, mas vou deixar aqui apenas pra que saibam...

Bakujirou escreveu:Vim até aqui pra anunciar uma coisa de suma-importância, tanto pra mim, quanto pra vocês...

- https://2img.net/r/ihimizer/img571/4568/consumolimiteplano3giga.png

Claro Consumo escreveu:Prezado Cliente,



A Claro oferece mais uma novidade para o seu Plano Banda Larga e traz mais
transparência no uso do serviço.



A partir de agora, você conta com mais uma ferramenta on line para acompanhar
o seu consumo e aproveitar o melhor da Internet.

Para a promoção Banda Larga em Dobro considere que você possui o dobro da franquia do plano contratado demonstrado abaixo.

Confira abaixo as informações sobre o seu Plano.
Código:

Número Banda Larga:
9284221676


--------------------------------------------------------------------------------

Nome do Plano contratado:
Plano Internet 3GB


--------------------------------------------------------------------------------

Data de fechamento do ciclo:
11/08/2012


--------------------------------------------------------------------------------

Você já consumiu:
2,72GB DO PLANO
TOTAL: 2,72GB

Eu precisarei administrar DOSADAMENTE meus poucos 200 mb de navegação na internet. Então, eu preciso logar / entrar aqui de 2 em 2 dias, ou até 3 em 3 dias (muito além do limite). Então, só poderei mesmo atuar pouco, em intervalos de tempo maior, até renovação do meu plano daqui pra dia 11/08/12. Deixarei vocês já notificados. Espero que isso não venha a me prejudicar (ainda mais) no modo como estou / estarei estagiando.

Sabe aquela questão acima de limite do plano? Já atingiu o limite de 2,98gb. E a renovação de contrato é dia 11/09. (Daqui a poucos dias, eu sei.)

Mas é pra avisar mesmo, porque internet de casa, já não posso mais contar. Qualquer atraso em rotas, é porque eu ainda precisarei aguardar dia 11/09 pra renovar o contrato. Desculpe a incoveniencia.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Aviso sobre limite do plano Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aviso sobre limite do plano Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sobre limite do plano Empty Re: Aviso sobre limite do plano

Mensagem por Bakujirou Sex 12 Out 2012 - 1:51

.-. Voltei, acho que vou deixar a cópia do tópico por aqui mesmo, caso aconteça esta irritação de limite de plano again.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Aviso sobre limite do plano Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aviso sobre limite do plano Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos