Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por lobotornado Dom Out 14 2012, 21:49

Off : Como Aizen me altorizou, eu irei criar um novo tópico para narrar minha pasagem pela rota.


* Ookami andava pela rota com Lyn na sua mochila, quando derepente a pokebola se abre e de dentro dela sai Eevee com um rostinho feliz.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por Shinji Qui Out 25 2012, 22:15

OFF: Serei seu narrador daqui para frente. Tente melhorar essas postagens.

Assim que adentrava na nova rota os Pokémon do jovem treinador logo se alvoroçavam, seu Charmander, conhecido por Lyn era o primeiro a ficar animado, seguido por um Eevee que deixava a Pokébola sem nenhuma ordem de seu treinador. Eevee era bastante jovem e inexperiente, só queria saber de farra e de diversão, logo que conseguiu se liberar da Pokébola o pequeno Pokémon pareceu ter ouvido algo no meio do mato e correu para ver o que era em um momento de distração de seu treinador. Ookami, viu de rabo de olho para onde seu Pokémon havia corrido, só restava a ele a decisão de esperar o pequeno voltar ou ir atrás do mesmo ver o que tinha descoberto.
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por lobotornado Sex Out 26 2012, 20:35

off: Demorou mas veio alguém, espero que você se divirta narrando minha história. A sim, e A Lyn é fêmea sapksakpsakpaskp.

*Ookami meio sem jeito não queria parecer rude com seu pequeno pokémon, assim ele vai atrás dele sendo seguido por Lyn.*

Eu: Eiiii Eevee, volte aqui, você se machucar se sair correndo sozinho por ai.

* Assim Ookami sai correndo em direção ao eevee, Lyn grita com o pequeno eevee, como se quizese avisar que era perigoso sair sozinho por ai.

lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por Shinji Sex Out 26 2012, 21:48

OFF: Puxa, desculpe pela gafe :B

Ookami resolvia então seguir seu pequenino, seguido de sua companheira Lyn, o treinador certamente estava preocupado com seu Pokémon, já que este era jovem e pouco sabia se cuidar sozinho.
Ao adentrar no arbusto que Eevee havia pulado dentro, Ookami descobriu ali um bonito lugar, com campo bastante aberto e nenhuma árvore ao centro, era uma clareira... Tanta beleza quase tirava o foco principal do treinador: procurar seu Eevee.
Estranhamente o pequeno já não estava mais ali, parecia ter sumido como por encanto, onde poderia ter ido? Nesse momento, o treinador via que no canto esquerdo havia um amontoado de folhas secas fazendo um movimento bastante estranho.

O que fazer:

> Ir até o monte de folhas e checar o que poderia ser?
> Ignorar, e continuar atrás de Eevee por outro caminho.
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por lobotornado Sex Out 26 2012, 22:48

*Ookami em uma jogada de mestre resolve usar Ibn hatar(seviper), assim o colocando para fora e ordenando que ele vá procurar por eevee, enquanto isso ele e Lyn ficaram e foram ao encontro do arbusto*

Eu: O que pode ser isso Lyn ?
Lyn : Chaaaarrrrrr!
Eu:O que ??
Lyn : Chaaaarrrrrr!
Eu: A esquece, vamos ver o que tem nesse arbusto, mas vamos fazer isso do nosso jeito Lyn, Use Ember no arbusto, vamos descobrir o que há nele.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por Shinji Sáb Out 27 2012, 09:57

Ookami tinha um jeito todo particular de lhe dar com as diferentes situações, e dessa vez não fora diferente... Onde qualquer outro treinador iria procurar cuidadosamente por algo dentro daquele amontoado de folhas, o treinador simplesmente fez com que seu Pokémon tostasse as folhas secas. Para a surpresa dos presentes no local, o que estava debaixo do monte, não era Eevee, mas sim um Sandshrew, que por sinal ficava bestante irritado de ter recebido um golpe nas costas e parecia encarar Lyn e Ookami para uma batalha. Nesse meio tempo, aparecia o pequeno Eevee, que também estava por ali, este já corria logo para perto de seu treinador. Ookami já tinha recuperado seu Pokémon, o que faria agora?

O que fazer:

> Lutar contra Sandshrew?
> Fugir correndo pelo outro lado?
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por lobotornado Sáb Out 27 2012, 16:22

*Ookami olhava para o pokémon que ali estava, e resolve batalhar com o mesmo, assim usando sua amiga*

-Eu : Vamos lá Lyn, vamos mostrar para esse pokémon do que somos capazes.

* Assim seu Ookami e sua chamander se preparam para a luta.*

-Eu : Lyn use agora com toda força, ember, depois pule e use megakick, usando a força da queda.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 13:37

off: Shinji esta sem PC, então estarei assumindo sua rota, espero que se divirta

O coordenador resolve aceitar o desafio de Sandshrew, e manda sua Charmander enfrenta-lo.
Lyn começa lançando varias brasa em cima do pokemon terrestre, que usa seu Defense Curl para aumentar sua defesa e logo em seguida corre em direção de Charmander e a atinge com seu Scratch. Seguindo as orientações do coordenador, Charmander salta para usar seu Mega kick, mas Sandshrew consegue se esquivar ao se enrolar como uma bola e sair rolando para longe de Lyn.


Hora da batalha:

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me 004
Charmander (Lyn) - (F)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me 027
Sandshrew - (M)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Sand Veil
Status: + 1 Defence

Campo de batalha:Um ampla clareira, com grama baixa, sem arvores ou arbustos por perto
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por lobotornado Qui Nov 01 2012, 16:59

Eu : Muito bem Lyn, use agora megakick, e logo em seguida pule por cima e use ember.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 17:28

off: Peço que melhore sua narração

Charmander tenta usar seu Mega kick, mas Sandshrew consegue se esquivar usando seu Defense Curl, para rolar para longe de Lyn.
Lyn dispara suas Brasas no oponente, que continua rolando, só que dessa vez ele vai na direção de Lyn e quando chega perto, da um salto e a atinge no rosto com seu Scratch.


Hora da batalha:

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me 004
Charmander (Lyn) - (F)
Lv. 08
Hp: 60%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me 027
Sandshrew - (M)
Lv. 08
Hp: 66%
Habilidade: Sand Veil
Status: + 1 Defence

Campo de batalha:Um ampla clareira, com grama baixa, sem arvores ou arbustos por perto
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me Empty Re: Lyn,Ibn hatar, Eevee & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos