Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Route 1 Empty Route 1

Mensagem por Stephen Stills Qua Out 17 2012, 19:54








Sorry for party rockin'


I'll be up in a party, lookin' for a hottie to bone
I got a drink in my hand and a jazz car buffalo
Poppin' bottles in the house with models in the V.I.P
All the girls make out for the whole damn club to see
Let's go




Tá, eu congelei no tempo, mas rapidamente voltei, lá na rota 1. Entrei, não tenho oque dizer mais, era como antigamente, depois de um toque de nostalgia eu segui, soltei o Charmander e caminhávamos um do lado do outro.

-Ei, Dragonildo, vou te chamar assim ok? Seremos grandes amigos cara, eu sinto isso.





tags: Um monstro verde na lagoa. Music: Here Notes Notes





anne ops
'
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Lelê Sáb Out 20 2012, 14:32

O homem andava na rota 01, juntamente a seu pequeno lagarto de fogo que parecia bastante animado. O dia estava ensolarado e parecia um paraíso, um vento refrescante atingia o local, e a rota 01 era preenchida pelo verde bastante vívido das árvores e das gramas. Era possível ver várias treinadores, usufruindo de sua estadia na mesma, batalhando ou procurando algum pokémon raro.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Stephen Stills Sáb Out 20 2012, 22:08







Party Rock Anthem






A agitação da festa está no pedaço da noite... E lá estava eu, dançando Party Rock Anthem, é uma boa musica, serio, recomendo. Mas desliguei meu IPod e segui em frente, todo aquele...verde, odeio. Então, oque eu poderia fazer? Sentar e esperar uma batalha? Minhas musicas de LMFAO estavam acabando...Então, vamos continuar, espero que no centro pokémon da próxima cidade tenha Wi-Fi, posso baixar umas do... Avenged Sevenfold? Talvez...



forum ops - KAGUYA HIME

Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Lelê Dom Out 21 2012, 01:57

O treinador parecia entediado com o local, era hora de deixa-lo mais animado! Porém, este era barrado por um pequeno garotinho melequento e todo sujo de lama, que atrapalhava sua passagem pela rota 01, o menino retirava um pedaço de catarro do nariz, jogando-o contra o homem, logo após o ato este falava com uma voz esganiçada e irritante:


- Ei, velhote! Se me derrotar, deixo tu passar, seu bundão. Quer apanhar?! Vamo lutar, sô! Vai apanhar seu bundão! Bundão! Bundão! Bundão! - O garoto o provoca sem precendentes ou motivos aparentes, ele aproximava-se novamente de Stone, dando-lhe um chute na canela e tornava a falar - Vem bundão! Tu não pode derrotar o meu pokémon!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Stephen Stills Dom Out 21 2012, 11:24







Party Rock Anthem






Esse pirralho acabou de jogar catarro em mim? Mas que...pirralho! Preciso anotar isso no meu diario. Então, esse "bundão" quer lutar? Vamo então moleque, aqui é Anderson Silva! E seu mascote Dragonildo, vem que tem. Pode mandar seu Pidgey, Ratata ou o corolho a 4. Porque? Porque eu e o Dragonis vamos fazer você perder a cabeça. REBOLE!



forum ops - KAGUYA HIME

Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Lelê Seg Out 22 2012, 15:46

O pequeno lagarto de fogo adentrava ao campo rebolando e movendo-se freneticamente suas pequenas patinhas, animado com aquela luta, porém este era surpreendido por um Tepig barulhento que adentrava ao campo também rebolando, aquele era o pokémon do menino catarrento. Ambos os pokémons se mexiam sem cessar, seria aquilo uma competição de dança ou uma luta pokémon?

A BATALHA COMEÇA! Garoto catarrento lança seu Tepig contra Charmander!



Route 1 004
(M)
HP: 100%
Trait: Blaze
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Route 1 498
(M)
HP: 100%
Trait: Blaze
Lvl05 ~ Status: Nenhum

Informações escreveu:
Clima: Dia ensolarado e calmo, pokémons do tipo fogo e planta estarão a todo vapor!
Campo: Campo com grama baixa e algumas árvores pelo arredor, ao arredor pode haver treinadores lutando entre si ou observando lutas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Stephen Stills Seg Out 22 2012, 18:38

-Scratch. - Não vou ficar narrando tudo, então Drag, arranhe aquele porco.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Lelê Qui Out 25 2012, 16:32

O Scratch do Charmander era bem sucedido, atingindo o focinho de Tepig, causando um dano um pouco crítico. Porém, o pokémon suíno mantinha-se de pé, e aproveitava a aproximação do lagarto para aplicar-lhe um poderoso Tackle contra sua barriga.



A BATALHA COMEÇA! Garoto catarrento lança seu Tepig contra Charmander!



Route 1 004
(M)
HP: 90%
Trait: Blaze
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

Route 1 498
(M)
HP: 90%
Trait: Blaze
Lvl05 ~ Status: Nenhum

Informações escreveu:
Clima: Dia ensolarado e calmo, pokémons do tipo fogo e planta estarão a todo vapor!
Campo: Campo com grama baixa e algumas árvores pelo arredor, ao arredor pode haver treinadores lutando entre si ou observando lutas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Stephen Stills Qui Out 25 2012, 17:18

Então ele também acertou, ok, isso é ruim. Preciso fazer algo mais rápido. Vamos lá então Dragonildo.

-Scratch novamente, e tente recuar rapidamente, sem danos dessa vez com você ok?


Última edição por Stephen Stills em Sex Out 26 2012, 14:33, editado 1 vez(es)
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Lelê Qui Out 25 2012, 18:29

Não querendo ser chato. Porém, porfavor melhore sua interpretação, bote mais detalhes e coisas do gênero. Eu sei que você pode fazer muito melhor do que isso. Quando o fizer, mande um PM ou post aqui que editou.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 1 Empty Re: Route 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos