Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando à minha primeira jornada

Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por lyns Qui Out 18 2012, 19:34

Após sair do laboratório do professor Oak, eu me senti totalmente empolgado. Agora era oficial, eu era um treinador pokemons e estava pronto para capturar pokemons, batalhar com pokemons e ganhar insígnias para poder chegar à liga Pokémon. Saio do laboratório com o objetivo pronto em minha cabeça, a rota 01 não era apenas uma rota, era o meu inicio em minha jornada e talvez o lugar aonde eu pudesse ter minha primeira batalha Pokémon. Assim que chego perto do final da cidade vejo uma placa no qual estava escrito “Você esta saindo da cidade de Pallet, obrigado por visitar", assim que vejo me sinto ainda mais animado com a minha saída de Pallet Town. Além do mais eu estava com um Pokémon ao meu lado, um Squirtle que me parecia muito engraçado e muito bonitinho e fofinho. Assim que chego à rota vejo algumas arvores aonde poderia fazer amizade com meu Pokémon inicial, paramos em baixo de uma enorme arvore e coloco um prato com comido Pokémon que tirei da minha mochila. Lanço a pokebola de Squirtle e pergunto se ele quer comer, ele responde positivamente e começa a comer, pego uma maçã que estava em minha mochila e começo a comer junto com meu querido Pokémon. Após comer eu pego uma bola pequena que também estava em minha mochila e brinco com meu Squirtle de pegar a bola. Após 25 minutos brincando eu guardo as coisas que tinha retirado e sigo o caminho pela rota.


Última edição por lyns em Sáb Out 20 2012, 22:50, editado 1 vez(es)
lyns
lyns
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


http://pokemonbuwly.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por Lelê Sáb Out 20 2012, 15:10

Re-edit seu post. Você não saiu do Laboratório do Prof. Elm, você saiu do Laboratório do Prof. Oak, e continue com esse sua narração, ela esta boa.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por lyns Sáb Out 20 2012, 22:51

Editado
lyns
lyns
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


http://pokemonbuwly.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por Lelê Dom Out 21 2012, 01:40

O dia estava calmo, uma brisa aconchegante preenchia o local, juntamente as grandiosas árvores da Rota 01, era possível sentir o cheiro de orvalho na grama, de pouco em pouco, o sol ia se pondo era quase de noite e estaria bastante escuro naquela noite provavelmente, o treinador e seu pokémon aquático poderiam avistar de longe, um garoto isolado com uma pokébola, chutando-a de um lado para o outro, tentando tirar seu pokémon da mesma, porém este não fazia ideia da mesma.


Opções:

> Aproximar-se do garoto.

> Ignorar e seguir em frente.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por lyns Dom Out 21 2012, 02:02

Infelizmente estava começando a escurecer, mesmo escurecendo e o dia virando noite, eu não estava preocupado, pois a felicidade dentro de mim e a empolgação eram muito maiores que o meu medo de ficar em uma rota perigosa à noite, além do mais eu tinha meu Squirtle para me ajudar no que precisasse. Continuo caminhando calmamente pela rota e avisto um treinador chutando sua pokebola, penso comigo mesmo que tipo de pessoa poderia chutar uma pokebola, pois além de serem caras a meu ver, elas também são muito especiais. Vendo aquela cena lastimam-te eu, junto com meu Squirtle decidimos nos aproximar do garoto para ver o que estava acontecendo.
lyns
lyns
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


http://pokemonbuwly.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por Lelê Dom Out 21 2012, 02:08

- Que coisa! Não consigo tirar o meu pokémon da pokébola! - O garoto ali juntava pokébola do chão, porém a tacava novamente no mesmo, desta vez com uma força brutal, ele virava-se para o menino que se aproximava e o encarava friamente, o fuzilando com olhos - O que tu quer, o nerdão?

O treinador inexperiente estava irritado e bastante alterado, não agindo de forma educada, com um tom agressivo e não-culto, falando de forma ofensiva.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por lyns Dom Out 21 2012, 02:16

-Ei calma - Tento acalmá-lo - eu estava vendo você de longe, não sabe que essas coisas são delicadas? Tem que ter cuidado com elas. Se quiser eu posso te ajudar. Há, esqueci-me de falar, meu nome é Lyns, e esse é o Squirtle. - Mostro meu Squirtle para o estranho treinador - Eu comecei faz pouco tempo no ramo de treinamento pokemons, mas como o Squirtle é meio tímido eu tive que aprender algumas coisas com pokemons que não querem sair da pokebola. Eu posso te ajudar se quiser.
lyns
lyns
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


http://pokemonbuwly.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por Lelê Qui Out 25 2012, 18:27

- Sabe o que é? Eu não sei usar uma pokébola, eu sou péssimo com essas coisas! - Dizia o garoto em um tom baixo e tristonho, ele parecia deprimido por não saber utilizar uma simples pokébola - Você poderia, porfavor me ajudar?

Edit by Nerkon: Rota trancada por inatividade, caso deseje retornar envie uma MP ao gestor de narração.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Chegando à minha primeira jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando à minha primeira jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando à minha primeira jornada Empty Re: Chegando à minha primeira jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos