Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3 - Olhos atentos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty #3 - Olhos atentos

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Out 20 2012, 02:21

Tinha recém-saído de Veridian, depois de uma boa descansada, pois queria logo continuar minha jornada. Entrei na Veridian Florest um tanto quanto apreensivo, Teddy já tinha ficado envenenado, e pelo o que eu sabia, naquela floresta vivia muitos Pokémons insetos, prontos para envenenar meus preciosos Pokémons, o que será algo não muito bom para mim. Não soltei meus Pokémons, eu caminhava pela floresta confiando nos meus instintos, olhando para os lados, para o chão e para os galhos das árvores, não queria ser pego de surpresa por algum inseto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Sebastian Qui Out 25 2012, 11:17

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta.


O treinador estava apreensivo, já que teve uma experiência ruim com um inseto, pensava que atravessar a Floresta seria um problema, porém, para a sorte do garoto, os insetos da floresta não atacavam os treinadores, a menos que fossem incomodados.

Apreensivo, ele caminhava sozinho, preocupado com seus Pokémon, até que ouviu um barulho de algo correndo entre as moitas e árvores. A escuridão das sombras das grandes árvores não deixavam o garoto localizar o dono do som, até que viu um borrão amarelo passar por ele.

Assustado, o garoto ficou alerta ao que poderia acontecer, mas descobriu um pequeno Pikachu brincando pela floresta, que parou ao ver o garoto.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Albert_Einstein Sex Out 26 2012, 23:45

Estava apreensivo, minha cabeça girava de um lado para o outro, eu segurava minha cauda postiça e mexia nela de forma nervosa e nada da saída aparecer, até que meus ouvidos captaram algo. Levei um susto e olhei para um arbusto à tempo de vê-lo se mexer e um borrão amarelo passar. Até que vi um Pikachu, ele parecia estar brincando. Esbocei um sorriso e me abaixei para fitá-lo.
-Oiii... tudo bom? Se importa se eu ver detalhes sobre você?-Tirei a pokedex do meu bolso e apontei para o Pikachu, queria mais informações sobre aquele Pokémon.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Sebastian Sáb Out 27 2012, 11:16

Pokédex escreveu:
#3 - Olhos atentos 025
Pikachu
Tipo: Elétrico
Espécie: Pokémon Rato
Linha Evolutiva: Pichu > Pikachu > Raichu
Descrição: Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

O pequeno Pokémon ficou parado, curioso ouvindo as informações sobre si mesmo, olhava do aparelho para o garoto com uma cara de dúvida, enquanto soltava alguns gemidos de dúvida, parecia inofensivo.

As informações foram dadas e o treinador guardou o aparelho, olhando para o Pokémon que estava muito engraçado com aquela cara inocente de dúvida.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Out 27 2012, 14:33

Assim que a Pokedex me deu as informações eu tornei a guardá-lo.
-Parece bom... quem sabe eu o capture!-Ele seria bom para trocar por algum Pokémon Normal que eu não tenha. -Vamos batalhar... que tal?-Sorri para o Pikachu enquanto tirava uma pokébola do bolso. -Vou usar o Jerry!
Joguei a pokébola pra cima e soltei o meu Rattata.
-Jerry... antes de mais nada use dois Tail Whip!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Sebastian Qua Out 31 2012, 18:58

OFF: Voltei, sentiu saudades?


O garoto decidira batalhar contra o Pokémon Elétrico, pois sabia que poderia trocá-lo por algum Pokémon Normal, seu tipo de Pokémon em sua classe. Assim, ele lança a sua Pokéball, que se abria e lançava um feixe de luz azulada e brilhante que liberava seu pequeno Rattata, pronto para a batalha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 01 2012, 03:48

Off: Senti, principalmente das narrações, kkkkk

Bati palmas e esfreguei elas.
-Muito bem Jerry, vamos começar usando dois Tail Whip!-Começar deixando a defesa do Pikachu baixa, assim eu teria mais chances de deixar ele fraco mais rapidamente e assim poderia capturá-lo e trocá-lo em Veridian ou em qualquer outra cidade em que alguém queira um Pikachu.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Sebastian Qui Nov 01 2012, 11:03

Sem demorar muito, o treinador se anima e começa a batalha, ordenando seu pequeno rato roxo usar seu ataque para conseguir uma vantagem no começo da batalha.

Logo, o Pokémon camundongo balançava sua causa que começava a brilhar, emitindo uma radiação que afetava Pikachu, ao mesmo tempo que esse atacava com seu Thundershock, liberando raios amarelados de suas bochechas, acertando Rattata, que usava seu Tail Whip uma segunda vez, devolvido com um segundo ThunderShock de Pikachu.

Vamos Batalhar!

Rattata {Jerry} - Lvl. 08 - (M)
#3 - Olhos atentos 019
Trait: Guts
HP: 80%
Status: Normal

Vs.

Pikachu - Lvl. 08 - (F)
#3 - Olhos atentos 025f
Trait: Static
HP: 100%
Status: -2 Defesa

Condições de Batalha: Sol e algumas entre as grandes árvores, muita sombra e clima fresco, várias flores e moitas, chão de terra, várias frutas nas árvores.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 02 2012, 16:34

Esbocei um sorriso simples de canto quando vi que Jerry aguentara os dois Thundershocks.
-Ok Jerry, use o Quick Attack, e sem pensar duas vezes desfira-lhe um Tackle!-Falava fechando a minha mão em um punho, com meu sorriso alegre estampado em meu rosto.
Soltei Teddy, meu lindo Teddiursa, para ver a batalha que Jerry estava travando com aquele Pikachu, que futuramente será meu e eu poderei trocá-lo por algum Pokémon normal.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Sebastian Sáb Nov 03 2012, 10:00

O treinador liberava seu outro Pokémon, Teddy, para ver a batalha, enquanto o Rattata Jerry se preparava para usar seu Quick Attack, colocando todo o peso de seu corpo nas patas traseiras e então, disparando na velocidade do som em direção ao Pikachu inimigo, que não pode desviar do rápido ataque.

Como Pikachu estava caído no chão, Rattata aproveitou para investir com o seu Tackle, porém, ao se aproximar, acabou sendo eletrocutado pelo ThunderShock de Pikachu, encerrando o round.

Vamos Batalhar!

Rattata {Jerry} - Lvl. 08 - (M)
#3 - Olhos atentos 019
Trait: Guts
HP: 70%
Status: Normal

Vs.

Pikachu - Lvl. 08 - (F)
#3 - Olhos atentos 025f
Trait: Static
HP: 56%
Status: -2 Defesa

Condições de Batalha: Sol e algumas entre as grandes árvores, muita sombra e clima fresco, várias flores e moitas, chão de terra, várias frutas nas árvores.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
#3 - Olhos atentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Olhos atentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 - Olhos atentos Empty Re: #3 - Olhos atentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos