Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sereno da Viridian Forest

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Qua 12 Dez 2012 - 9:25

Off: Desculpe-me mais uma vez pela demora, nem sei quantas desculpas falei a você por conta da demora, mas estava ausente por causa de meu teclado e só agora lembrei da minha rota xD

A batalha estava prestes a encerrar, ou pelo menos aquela poderia ser a penúltima rodada, tudo isso dependia de mim e de meu adversário. O Venonat gostava quando esboçava um sorriso a ele, por isso continuo com este em meu rosto.

Mas, o sorriso disfarçava a minha preocupação. Preocupação em encontrar novas estratégias. Estava tentando resgatar o resto de criatividade que ainda havia naquela batalha. O Protect estava desabilitado e com isso não havia modos de utilizá-lo.

Só sobrava o Tackle, já que eu não queria utilizar o Selfdestruct. Com isso, começo a observar o campo e ao olhar o chão tenho uma ideia, que talvez funcionasse.

- Pineco! - gritava eu, chamando a atenção de meu Pineco - Esta vendo o chão de areia? Quero que avance sobre o Venonat, mas assim que se aproximar dele, quero que derrape pela areia! Ela pode causar uma cegueira no Venonat e lhe dar a chance de atacá-lo! Se funcionar utiliza um Tackle, sucedido por mais um Tackle, caso a cegueira continue! Posteriormente, esconda-se por alguma moita do campo, caso ele ainda não seja nocauteado!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Sáb 15 Dez 2012 - 14:13

Off: Sem problemas, Brake. ^^ Aliás, desculpe-me pela demora, estou com sérios problemas de tempo. =(

Muito embora exibisse um agradável sorriso para o adversário, Brake não podia evitar de se preocupar em bolar as melhores estratégias que proporcionariam a seu Pineco o melhor resultado em batalha.

Venonat, como sempre, valia-se de sua superior velocidade para iniciar a rodada. Rapidamente saltava frontalmente, buscando uma melhor posição para usar seu Supersonic, no entanto o golpe de baixa precisão mais uma vez dissipava suas ondas pelo ar sem sequer atingir o inimigo.

Pineco, por sua vez, deslizava na medida do possível pelo solo, porém, estado este úmido, não foi passível de ser atirado aos olhos do adversário, o que não impediu o pokemon de realizar sua sequência dupla de Tackle. O arroxeado inseto, por sua vez, permaneceu estático, recebendo os golpes. Ao invés de se preocupar em desviar dos ataques físicos, Venonat apenas permaneceu parado, concentrado em executar mais uma vez seu Supersonic que, finalmente, era bem-sucedido.

Por fim, algo mais parecia acontecer em campo. Uma pequena aura parecia esvair-se do corpo de Pineco, Disable já não mais agia.

Batalha Pokemon

Pineco - Lv. 8 (M)
O sereno da Viridian Forest - Página 3 204
HP: 75%
Habilidade: Sturdy
Status: Confused

Vs.

Venonat - Lv. 8 (F)
O sereno da Viridian Forest - Página 3 048
HP: 6%
Habilidade: Tinted Lens
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Terra úmida bem fofa envolta por uma exuberante vegetação rasteira bastante diversificada. Árvores de grande estatura se faziam presentes no campo de batalha.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Sáb 15 Dez 2012 - 17:47

Off: No problem Very Happy

Faltava pouquíssimo para que eu e Pineco alcançássemos a vitória. Por isso, devido Pineco estar mais forte que Venonat, não me preocupo muito com a confusão. Entretanto, peço a meu Pineco que tomasse cuidado com ela, já que ela poderia atrasar a batalha.

Após isso, começo a pensar. Não demora muito e já coordeno meu inseto para a possível última rodada:

- Pineco, estamos próximos do final! Concentre-se, mire sobre o Venonat e, avançando freneticamente, utilize um Tackle com todo seu potencial! Me impressione! Se não conseguir, tente mais uma vez! Tome cuidado com essa confusão! Finja que ela não exista! Sei que consegue! Você é um ótimo Pokémon e tem um grande potencial, por isso mostre-o para o Venonat! Vai lá!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Albert_Einstein Qua 19 Dez 2012 - 9:47

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta ^^



O Pineco lança seu corpo na direção da do Venonat, acertando-o em cheio, deixando o Pokémon fora de combate.

O sereno da Viridian Forest - Página 3 204
+ 300 de EXP (50 de bônus)
+ 4 pontos de felicidade
Parabéns, Pineco upou 1 level!
Pineco aprendeu Bug Bite!

Opções:
-Capturar;
-Não Capturar.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Qui 20 Dez 2012 - 10:47

Off: Obrigado! Ah, eu acho que meu Pokémon deva receber 3 pontos de felicidade ao invés de 4 ^^

Estampo um belo sorriso em meu rosto. Havia vencido a batalha, o que me deixava muito alegre. Alegre ainda mais ao saber que meu Pineco havia aprendido um novo golpe, sinal que estava evoluindo aos poucos.

Direcionava-me até meu Pokémon, agachava e fazia um belo cafuné sobre seu corpo. Ele retribuía-me com um sorriso e eu agradecia-o dizendo, já com a Pokébola dele em mãos:

- Pineco você foi muito bem! Parabéns, a cada dia esta melhor! Agora volte, merece um bom descanso!

Ao acabar de falar, retorno meu Pineco e recolho o Venonat nocauteado. Não tinha planos de capturá-lo, mas seria totalmente inconveniente não levá-lo a um Centro Pokémon e curá-lo, já que ele sorriu para mim durante a batalha inteira e demonstrou carinho por mim.

Então, decido sair da floresta, com o Venonat em mãos, muito mais alegre. O sereno que fazia parte do cenário da minha tristeza quando entrei naquela floresta, havia desparecido e havia sido substituído pela luz do sol, que de alguma forma me alegrava.


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 22 Dez 2012 - 23:49

Então, o treinador toma uma atitude nobre, recolhe seu forte Pokémon para sua confortável Pokébola e coloca o adversário no colo e parte em direção da saída da Floresta, seu objetivo era a cidade, onde poderia curar aquele Venonat ferido.

Rota Bloqueada e Movida, se quiser voltar me mande uma MP.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 3 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos