Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Pokemon White 2 - Felicidade

Ir para baixo

Duvida Pokemon White 2 - Felicidade Empty Duvida Pokemon White 2 - Felicidade

Mensagem por frogml Seg Out 22 2012, 21:38

Eae galera , to jogando White 2 e peguei um Riolu , estou querendo muito evoluir para Lucario,alguem pode me dar umas dicas para aumentar a felicidade? tem como ver com quantos ptos de felicidade o pokemon está? obs: eu não deixei ele ficar em faint,dei berry, ganhei uma batalha de ginasio com ele , isso pelo que pesquisei aumenta um pouco, mas n sei exatamente o quanto.Flw!


obs: talvez tenha postado na area errada pois não achei uma area especifica
frogml
Membro

Membro

Alertas :
Duvida Pokemon White 2 - Felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Pokemon White 2 - Felicidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Pokemon White 2 - Felicidade Empty Re: Duvida Pokemon White 2 - Felicidade

Mensagem por Nerkon Seg Out 22 2012, 22:47

Antes de tudo eu acho que deveria direciona-lo para o Site e o Forum Principal da Pokemon Mythology, já que esse é um forum do RPG ele não é tão voltado para os jogos dos consoles, enquanto o site e o forum principal possuem pessoas que podem te ajudar com esse e outros problemas também

Bom, mas aqui vai minha dica : Coloque ele na primeira posição da party e fique andando de um lado para o outro sem parar. Fiz isso para evoluir meu próprio Riolu antes do terceiro ginásio. Wink

(Só uma coisa, você tem certeza de que não apareceu uma área mais adequada? Hum...)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duvida Pokemon White 2 - Felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Pokemon White 2 - Felicidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos