Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The new normal.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The new normal.  Empty The new normal.

Mensagem por Sookie Qui 25 Out - 18:42

Novamente estava na rota 3, depois de passar um bom tempo em Pewter descansando, estava pronto para um pouco de ação.

A estadia em Pewter, estava ótima, descobri muito sobre a cidade e enriqueci culturalmente, comecei a mim interessar, por o habitar pokemon, oque eles como como vivem e também sua condição de vida, dentro de mim ainda tinha aquela vontade de aparecer em concurso e levar prêmios para casa, mas sei lá, eu acho que esse nunca foi meu sonho e sim o de Alison e senti que tinha que tornar isso realidade pegando os sonhos delas os tornando meus, mas por algum motivo em meu primeiro torneio eu tive um tick nervoso, e perdi toda a vontade daquele mundo um tanto artificial, agora eu queria amadurecer, fazer coisas interessantemente, descobrir o mundo e ser feliz com alguma coisa que eu ame. Acho que eu mudei tanto no estilo quanto na personalidade, o meu vestido rosa e casaco branco foi trocado por uma causa jens e uma blusa branca com uma foto de um Squirtle, minha bolsa agora era menor, tinha o suporte para itens e pokebolas e ainda alguns panos, comido pokemon, frutas e um mini kit de primeiro socorros. Tudo isso significava que eu estava mudada, não era mais patricinha e viveria uma nova vida em termos diferentes dos demais, e tudo isso começaria na rota 3 o caminho para Cerulean.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Qui 25 Out - 19:06

off: serei sua narradora, espero que se divirta

A jovem coordenadora entrava na rota perdida em seus pensamentos, era um dia nublado, com uma leve brisa balançando a grama que estava quase na altura do joelho, com algumas arvores ao redor e o sol aparecia de vez em quando, mas era rapidamente encoberto por outra nuvem. A coordenadora percebeu que a rota se dividia em dois caminhos um onde a grama era mais alta, o outro era uma trilha com grama baixa e em certos pontos era possível ver um pouco de terra escura.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Sex 26 Out - 9:44

Ainda estava mergulhado, nadando dormindo, ou melhor sonhando, não estava ligando para os aspectos da rota só queria chegar o mais rápido possível, em Cerulean.

Continuava andando, sentindo a grama em minhas pernas, ahh grama, eu estou tendo ficar calma mais essa grama que faz eu ficar com cocegas. Em um momento de recaída, dei um grito de menina mimada, depois de gritar olhei para o lado e vi um lugar onde a grama era baixa, e não importa oque aquele lugar era, não tendo essa grama alta e irritante eu vou por ele. Enquanto andava, tirei Aventureiro e Lola da pokebola, eles eram uma dos que eu precisava treinar o mais rápido possível, porque agora com Lola com o golpe Double Kick e Aventureiro faltando um nível para virar uma Butterfree, tinha que treinar eles muito, para futuramente poder deixar tudo em um nível equilibrado. Continuava a andar no caminho de grama baixa com Aventureiro nos braços e Lola ao meu ombro.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Sex 26 Out - 11:42

A coordenadora continuava perdida em seus pensamentos, e mudou de caminho simplesmente por a grama a estar incomodando. Ela soltou seus pokemon e voltou a caminhar com Metapod no colo e Nidoran caminhando alegremente ao lado da garota.
Depois de apenas alguns passos, um pássaro sai da arvore e da um rasante na garota e logo em seguida se vira para a pequena roedora. Parece que a garota havia invadido o território do pokemon pássaro e este agora queria batalhar contra a nidoran.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Sáb 27 Out - 17:22

Mal cheguei e já teria uma batalha, melhor ainda acho que assim seria melhor já treinava eles e seguia para Cerulean.

-Lola se prepare para batalha, começe com Headbutt e pule de uma árvore para a sem parar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Out - 18:13

O pokemon pássaro começou a batalha diminuindo a defesa de Lola com Leer, mas é logo atingido pelo Headbutt. Seguindo as orientações de sua treinadora, Lola sobe em uma arvore e salta em direção a outra, mas não tinha nenhuma próxima o bastante fazendo a nidoran cair de cara no chão. Spearow aproveitou a situação e a atacou com um Peck.

Hora da batalha

The new normal.  029
Nidoran (Lola) - (F)
Lv: 09
Hp:80%
Habilidade: Poison Point
Status: -1 Defense

Vs.

The new normal.  021
Spearow - (M)
Lv: 09
Hp: 75%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Campo de batalha: Campo aberto, grama baixa com alguns pontos de terra, algumas arvores em volta e ceu nublado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Sáb 27 Out - 18:55

O céu estava nublado, a batalha estava um tanto equilibrada para seu primeiro round, estava torcendo para uma boa chuva, estava sentindo o tempo tão seco e ainda o campo da rota 3 não era o mais favorável para essa situação.

-Lola, use Double Team e com seus clones siga com uma maravilhoso Double Kick girando.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Out - 19:24

Lola rapidamente criou seis clones seus, o que deixou Spearow sem saber direito o que fazer, e facilmente atingido pelo Double Kick giratório de Nidoran. Depois de receber o ataque Spearow voou o mais alto que pode e desceu rapidamente usando peck e atingiu um dos clones, que se desfez.

Hora da batalha

The new normal.  029
Nidoran (Lola) - (F)
Lv: 09
Hp:80%
Habilidade: Poison Point
Status: -1 Defense
+1 Evasion
5 clones + a original

Vs.

The new normal.  021
Spearow - (M)
Lv: 09
Hp: 55%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Campo de batalha: Campo aberto, grama baixa com alguns pontos de terra, algumas arvores em volta e ceu nublado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Sookie Sáb 27 Out - 20:00

Estava ótima a batalha, eu amei simplesmente pelo fato de eu estar ganhando.


-Lola pule por cima de Sperow e use Headbutt, tentando esmagar ele no chão, em seguida pule por cima dele com Double Kick.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Out - 20:44

off: o que esta achando da narração?

A garota começava a se animar ao ver que sua pokemon estava ganhando. Spearow avança contra nidoran, pronto para usar seu Fury Attack, mas acaba atingindo outro clone. Aproveitando isso Lola salta sobre ele e o prensa contra o chão usando seu Headbutt, causando um pouco mais de dano.
Spearow estava se cansando, e é facilmente atingido pelo Double Kick de Lola e cai nocauteado.


Hora da batalha

The new normal.  029
Nidoran (Lola) - (F)
Lv: 09
Hp:80%
Habilidade: Poison Point
Status: -1 Defense
+1 Evasion
4 clones + a original

Vs.

The new normal.  021
Spearow - (M)
Lv: 09
Hp: 00%
Habilidade: Keen Eye
Status: Fainted

Campo de batalha: Campo aberto, grama baixa com alguns pontos de terra, algumas arvores em volta e ceu nublado.

-Capturar o pokemon
-não capturar o pokemon
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
The new normal.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The new normal.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The new normal.  Empty Re: The new normal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos