Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ]Galeria do Nando

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Nando Rolex Qui Nov 22 2012, 23:04

aqui esta

Spoiler:

me esquecir da sign o_O

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Notj-1
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 23 2012, 14:02

Olá, olá Nando ^^ Bom, vim aqui te elogiar é claro, pois você tem belíssimos trabalho, está de parabéns, e claro, aproveitar a oportunidade para lhe fazer um pedido, eu gostaria de um Avatar da Whitney, sei que ela é uma menina, mas to nem ai u.u, é minha Líder de Gym favorita de Johto kkkk, sem tipografia mesmo, estarei no aguardo, e não precisa ter pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição ^^
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por --Date Sex Nov 23 2012, 14:25

Cara, suas obras são bem legais! Só tem uma coisa que incomoda um pouco, que é a fonte. Não consegue suaviza-la?
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Nando Rolex Sex Nov 23 2012, 15:34

Albert_Einstein escreveu:
Olá, olá Nando ^^ Bom, vim aqui te elogiar é claro, pois você tem belíssimos trabalho, está de parabéns, e claro, aproveitar a oportunidade para lhe fazer um pedido, eu gostaria de um Avatar da Whitney, sei que ela é uma menina, mas to nem ai u.u, é minha Líder de Gym favorita de Johto kkkk, sem tipografia mesmo, estarei no aguardo, e não precisa ter pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição ^^

Valeu ^^, irei fazer, assim que eu voltar da escola começo ^^, Bentida escola ain.

[quote=''Date'']Cara, suas obras são bem legais! Só tem uma coisa que incomoda um pouco, que é a fonte. Não consegue suaviza-la?[/quote]

Vlw tambem ^^, irei tentar deixa melhor, eu iria parar de por tipografia, ponho mais por causa dos pedidos, mas irei tentar melhorar neste quesito ^^
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Graucer Sex Nov 23 2012, 15:47

Eu amei a sua sign da Wendy de FT, ela é muito Kawaii e na sua sign parece que deixou ela mais kawaii ainda *-*
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Nando Rolex Sáb Nov 24 2012, 14:29

aqui esta, se quiser que eu refaça é so pedir ^^

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Widneyavatar [LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Jotoh

escolha a melhor ^^
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 25 2012, 03:16

Obrigado Nando ^^ Gostei muito das duas, está de parabéns!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Not Dom Nov 25 2012, 11:54

Bem Nando, cá estou eu para te incomodar novamente. Gostaria que fizesse uma Sign para mim, seguindo o modelo abaixo:

Signature
Render: Aqui
Tipografia: We're friends...
Dimensões: A mesma de sempre, 400×150
Extra: O Background pode ser algo como laranja(chakra da Kyuubi) com roxo(chakra do Suzanoo/ Mangekyou).

Qualquer coisa, fala comigo que eu troco a render.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Nando Rolex Seg Nov 26 2012, 14:07

aqui esta:

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Not-1

se quiser que eu refaça estou aqui o/
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Will Dom Jan 13 2013, 17:27

Olá Nando gostei muito de suas artes são muito legais eu gostaria de fazer um pedido ou melhor dois se não for um incomodo é claro gostaria de um avatar do Piplup(O inicial de Sinnoh) pode ser de qualquer jeito o BG (Bakground) e a tipografia Will o tamanho pode ser igual ao do seu avatar, gostaria também uma sign do Gible(O pokémon de Sinnoh),só isso obrigado!
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Galeria do Nando - Página 6 Empty Re: [LOJ]Galeria do Nando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos