Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Ter Out 30 2012, 18:49

Ao Sair da Floresta de Viridian, chego na Rota 02, hoje eu não gravaria minha passagem pelo local pois a bateria da câmera estava por um fio, ou melhor, por um fiapo. Denki andava ao meu lado usando a sua boina(a qual eu não descobri a origem).

"Em que cargas d'agua ele encontrou essa boina? Será que Denki roubaria alguém?" - Era nisso que eu pensava, muitas incógnitas para apenas um acessorio, e isso tirava totalmente minha concentração do que eu vinha a fazer aqui: Treinar! Como eu ainda estava formulando hipóteses, resolvi treinar a evasiva de meu Slowpoke, ao jogar a pokeball para o céu, um brilho azul saí de dentro dela, com isso meu pokémon estava fora de sua pokeball, pronto para um treino. Bulbasaur saltava ao lado dele, ele queria treinar também.

- Slooow!

- Bulba!


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Ter Out 30 2012, 19:10

Off: Serei seu Narrador, espero que se divirta!

Jonh havia acabado de sair da Floresta de Veridian para treinar na Rota 2, assim, soltou seu Slowpoke para treiná-lo, mas com quem ele iria treinar? A Rota estava vazia e a única coisa que o treinador podia ouvir era o vento batendo em algumas árvores dali, estava tudo no mais completo silêncio, um silêncio um tanto quanto estranho, aparentemente os únicos seres vivos daquela rota era o treinador e seus Pokémons.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qua Out 31 2012, 00:03

off: Blz, boa narração. Very Happy

- Pessoal, vamos treinar seus ataques naquela árvore, o que acham disso?


- Slooow!


- Bulba!


Eles respondiam positivamente quanto a minha proposta, então nós caminhamos em direção a uma árvore e após um alongamento começo a explicar sobre como deveriam usar as técnicas, a dosagem de força, e modos de utilização. Em primeira tentativa Bulbasaur utilizou um combo que eu havia sugerido, Powder Storm, tratava-se da junção de Powder Snow e Vine Whip, então eu saco minha pokeball, onde estava Sneasel e jogo para cima, ela seria o alvo em que Denki atacaria. Após a pokémon noturna posicionar-se cerca de 50 metros(tamanho normal de um campo de batalha).

- Vamos tentar o Powder Storm!

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 31 2012, 16:04

Eles então decidiram treinar entre si, visto que a Rota parecia vazia, John liberou sua Sneasel, ela e Bulbasaur iriam treinar o combo que seu treinador os haviam ensinado. A Sneasel se preparou 50 metros à frente e o Bulbasaur á frente de seu treinador, quando foram surpreendidos, uma sombra passou na frente de Sneasel, e esta sumiu, foi algo bem rápido, o treinador não pôde distinguir o que levara sua Sneasel.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qua Out 31 2012, 16:34

- Mas o que?

- Slooow?


- Bulba!?


Uma sombra cortou o caminho e levou Sneasel, eu e meus pokémons ficamos sem reação por alguns instantes, logo vejo que numa perseguição eu não conseguiria ter um bom rítimo com slowpoke e bulbasaur, logo recolho eles e lanço Vibrava e Scyther para fora de suas pokeballs. - Mais essa agora... Scyther e Vibrava, sigam esta direção e tentem encontrar o Sneasel, eu vou seguindo pelo chão e quero que vocês olhem de cima para termos uma melhor visão. - Eu apontava para direção que aquela sombra havia ido, depois do impasse vou correndo pela direção enquanto meus pokemons sobrevoavam pelos ares.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 31 2012, 16:44

O treinador fora esperto, retornara seu Slowpoke e seu Bulbasaur pois estes eram lentos e liberou Scyther e Vibrava, esses com certeza eram bem mais rápidos. Vibrava voou por cima das copas das árvores, Scyther fez o mesmo, o treinador foi pelo chão mesmo, saindo da trilha seguindo pelo caminho que a sombra fora.
John andava por entre as árvores, estava tudo silencioso ainda, ele só escutava o barulho das asas de Vibrava e Scyther ao longe. A medida que ele ia andando a copa das árvores ia se fechando até que chegou um momento que ele parou de ouvir o bater de asas de seus Pokémons, algo passou uns 5 metros de distância ao lado dele, uma sombra rápida fez folhas secas voarem e quebrarem, e então a sombra fez na frente dele, quebrando um galho seco, o que será que era aquela sombra?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qua Out 31 2012, 16:58

- fiiiiiiiiiiuí!

Fz um forte silgo, Scyther já sabia do que se tratava,
após ele ter sido capturado nós haviamos treinado essa questão da comunicação sonora, já vibrava não sabia nada sobre aisso, mas o assovio chamou sua atenção e como ele estava mais próximo, chegou rapidamente. - Use Sonicboom para neutralizar seja o que isso for. - O pokémon preparava o ataque e grunia.

- Vib!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 31 2012, 17:21

Com o assovio do treinador seus Pokémons logo chegaram para lhe ajudar. Vibrava lançou um Sonicboom na sombra que caiu no chão, era um garoto vestido de ninja, ele segurava Sneasel nos braços, a Sneasel se mexia tentando se soltar.
-Ah, você me pegou!-Reclamou o garoto se levantando. -Sou um ninja!-A voz do garoto era abafada pela máscara que usava.


Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 154

-Como conseguiu me pegar, terei que lhe desafiar, uma batalha 1x1 o que acha? Se você ganhar poderá ficar com seu Sneasel... caso contrário...

O ninja fitou John com uma cara de desafio, aparentemente ele sorria por debaixo da máscara que lhe cobria a boca, a Sneasel ainda se debatia.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qua Out 31 2012, 17:44

Meu sangue ferveu e eu inha vontade de gritar, era o segundo rouba que me acontecia no dia, mas eu já havia resolvido uma vez isso, o que me custava repetir a dose?

- Certo, se eu ganhar vou querer 350 Pk$! Pode escolher seu pokémon e preparar sua grana.

Fui seco e objetivo no meu comentário e ainda consegui provocar ele, logo arremacei minhas mangas e Vibrava pousou no chão, ele estava cansado imaginei eu, logo peguei duas Oran Berries e dei a ele, eu esperava que isso recupera-se suas energias.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 31 2012, 18:11

O ninja riu ao ouvir John.
-Tudo bem então! Eu escolho... Ekans! -O ninja, mesmo usando apenas uma das mãos, lançou sua pokébola, a qual abriu e lançou um raio escarlate que atingiu o chão e se transformou em uma cobra roxa que sibilou ao ver o Vibrava. -Pode começar!


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 70% | HP: 100%
Status: --- | Status: ---
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos