Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O grande começo] a procura de um pokemon raro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qui Nov 01 2012, 11:42

Eu havia acabado de sair do laboratório do Professor Oak e tinha começado minha jornada em busca de um novo membro para minha equipe, mas estava atras de um pokemon que fosse único e difícil de achar.


Última edição por graucer em Ter Nov 06 2012, 18:36, editado 1 vez(es)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Qui Nov 01 2012, 12:21

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta ^^

Graucer adentrava na rota um. A estrada era curta, mas sempre movimentada. O céu estava sendo ocupado por Pidgeys que voavam de leste a oeste, norte a sul, passeando e vigiando seus respectivos ninhos. Rattatas brincavam pela grama e alguns roubavam comida de treinadores desatentos. Enfim, aquilo parecia o paraíso.

O coordenador tinha como ideal encontrar algum Pokémon raro para sua equipe. O que seria um pouco difícil, já que aquela rota era conhecida por abrigar Pokémons muitos comuns. Sabia que tudo não viria facilmente para ele, por isso Graucer teria que procurar mais a fundo pela rota se quisesse encontrar realmente um Pokémon...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Sáb Nov 03 2012, 18:48

Off: Obrigado, espero que você também se divirta ^^

Eu estava muito ansioso para achar um pokemon raro, mas decidi controlar minha ansiedade então respirei fundo e continue prosseguindo meu caminho pela rota 1, resolvi fazer uma pausa junto com o Oddish para comer algo e quanto comíamos fiquei admirando os Pidgeys e Rattatas que passavam pela rota então resolvi usar minha pokédex para descobri mais informações sobre os Pidgeys, os Rattatas e sobre o meu Oddish, apos isso continuei meu caminho atras de um novo pokemon raro


Última edição por graucer em Ter Nov 06 2012, 18:39, editado 1 vez(es)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Dom Nov 04 2012, 10:04

Graucer admirava a beleza e pureza daquela estrada e ao sentar para comer junto a seu Oddish e sacar a Pokédex para registrar os dados daqueles Pokémons, uma surpresa o intervém. Um pequeno roedor pula sobre o rapaz e rouba sua Pokédex. Posteriormente, ele foge pela estrada como um foguete e Graucer teria que persegui-lo.

[O grande começo] a procura de um pokemon raro 019
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Dom Nov 04 2012, 15:07

O Rattata havia pego minha pokédex, e eu não poderia deixar que ele fugisse com ela.

-Graucer- Oddish vamos atras daquele Rattata
-Oddish- Oddish
*Oddish acenou com a cabeça concordando comigo em ir atras do Rattata*

Então comecei a correr atras do Rattata junto com o meu Oddish para recuperar a minha pokédex


Última edição por graucer em Ter Nov 06 2012, 18:35, editado 2 vez(es)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Seg Nov 05 2012, 18:04

Off: Edite sua narração. Players não podem citar ações de Pokémons que não sejam seus, muito menos a aparição de um. Lembre-se também que é proibido citação de ocorrência no ambiente ou local. Assim que editar, poste uma mensagem aqui com a palavra "Editado".
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Ter Nov 06 2012, 17:43

Editado
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Qua Nov 07 2012, 17:13

O treinador começa a correr atrás do roedor. Atravessa árvores, arbustos. Pisoteia sobre pedregulhos, buracos. Corre em meio aquele Sol escaldante, que brilhava pelas clareiras que o rapaz passava.

Enfim, ele corre, corre, corre, até que finalmente encontra o roedor, brincando com sua Pokédex. Ele estava de costas, por isso não viu o treinador chegar, o que seria uma ótima chance de dar uma "revanche" ao rato pela sua travessura.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qui Nov 08 2012, 20:16

O Rattata estava de costas pra mim brincando com a minha pokédex, eu estava pensando em que tipo de revanche poderia dar para aquele pequeno roedor então eu resolvo ataca-lo, para provocar uma briga e para ele não fugir com minha pokédex de novo então eu digo:
-Graucer- Oddish use o
Sweet Scent e depois ataque o Rattata com Absorb e se ele te atacar desvie dos ataques dele
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Sex Nov 09 2012, 19:24

O Oddish do treinador se aproxima vagarosamente por trás do roedor, porém ele percebe e impede que o Pokémon planta utilize o Sweet Scent, barrando-o com um Quick Attack. Vendo que o roedor havia largado a Pokédex, aquela era a chance para Graucer re-conquistá-la.

Mesmo tendo sido atacado, o Pokémon de Graucer resiste e absorve energia do roedor com seu Absorb, que é sucedido por outro Quick Attack do roedor, que desta vez acerta em cheio o Pokémon planta.





Hora da Batalha!

Oddish Lvl. 05 (M)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro 043
Trait: Chlorophyll
HP: 89%
Status: Normal

Rattata Lvl. 04 (F)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro 019
Trait: Run Away
HP: 90%
Status: Normal

Condições de Batalha: Clareira rodeada por árvores brilhantes de beleza. No céu, o sol, diante de algumas nuvens, brilhava intensamente.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos