Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 18

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por peg57 Dom 4 Nov 2012 - 22:27

[GYM] Brock Battle 18 O8uZv

Se você vencer receberá como prêmio:

- Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
- TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
- Recompensa: 1400 Pokedólares.

- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.- diz Brock

- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

- Vá Geodude.


[GYM] Brock Battle 18 074
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por Boticário Ter 6 Nov 2012 - 15:12

Finalmente o líder do ginásio mostrava-se presente diante dos olhos do novato treinador de Viridian. A imponência de Brock era nítida aos olhos de Ugo, era perfeitamente notório que aquele que jazia a sua frente não era um treinador comum. Sua fala, seus gestos e a forma com que se portava demonstravam uma clara segurança e experiência, que muito provavelmente só poderia ser adquirida após uma infinidade de batalhas em defesa de um Gym.

Os olhos do treinador de pedra, muito embora não muito expressivos, mantendo-se o tempo todo quase cerrados, conseguiam exalar expressão de tamanha austeridade que Kaneko não poderia sequer explicar qual era a sensação de receber tal olhar.

O irmão do mesmo apresentou-se como juiz do combate e, após explicar as regras daquele duelo, tratou de conduzir os competidores ao campo de batalha, ao qual Brock imediatamente liberou seu primeiro pokemon: era Geodude.

Muito embora fosse uma criatura de pouca estatura, sendo ele o primeiro estágio de uma linha evolutiva formada por três elos, o pokemon pedregulho impunha sua presença de forma tão intensa em campo que imprimia a impressão de ser um ser imenso diante do jovem treinador.

Kaneko não podia evitar de se sentir intimidado perante tais circunstâncias. Aquela provavelmente seria a batalha mais importante que enfrentaria até agora. Não obstante, o menino já sabia o que fazer, havia visualizado aquela batalha em sua mente por um sem número de vezes.

Levou sua mão direita até seu cinto agarrou uma pequena pokebola que, logo em seguida, expandiu-se em meio a seus dedos. Jogou-a para o alto através de um fluido movimento ascendente de seu braço e, num feixe luminoso de coloração escarlate surgia Ivysaur ao campo.

Aquela era sua escolha como primeiro lutador para o confronto do Ginásio de Pewter. Além do pokemon semente obter vantagens contra pokemon pedra/terra, podendo realizar golpes de planta com 4x de efetividade, aquele era o seu primeiro pokemon, com o qual nutria o mais forte laço afetivo.

O pequeno réptil já se portava ao campo de batalha demonstrando toda a espirituosidade que lhe é usual, parecia animado para aquela batalha e, diferente de seu treinador, não demonstrava qualquer nervosismo. Imbuído de um novo entusiasmo concedido a ele pela presença enérgica de Ivysaur, Kaneko firmemente proferiu seus comandos.

- Ivy, faremos agora nossa primeira batalha de ginásio. Daremos nosso primeiro passo em direção a Liga Pokemon. Dê tudo de si, meu amigo, precisamos de seriedade e energia total para enfrentar o Brock. - muito embora estivesse nitidamente inseguro, a voz do garoto mantinha-se firme enquanto este permanecia com o olhar voltado a seu pokemon. Ivysaur sempre agia como um apoio para o treinador, aquela espirituosa criatura tinha a estranha capacidade de estabilizar as emoções do garoto simplesmente estando ao seu lado. - Comece a batalha mostrando toda sua velocidade, quero que ataque primeiro. Ouvi dizer que esse Geodude possui um golpe chamado Rock Polish, capaz de aumentar sua rapidez. Portanto preciso que acerte-o com seu Leech Seed antes mesmo que ele tenha oportunidade de incrementar a agilidade. Em seguida, peço-te que, caso tenha conseguido acertar sua semente-sanguessuga, desfira um poderoso Mega Drain em seu inimigo. Agora, caso não tenha conseguido acertar seu primeiro ataque, tente novamente desferir com precisão a Leech Seed. É de extrema importância que esse golpe acerte, Ivy, portanto seja preciso. Força, pequeno, confio em você!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por peg57 Ter 6 Nov 2012 - 18:23

Desculpem-me, acabei deletando esse post sem querer, espero que não ocorra nenhum problema maior por causa disso.


Última edição por peg57 em Qua 5 Dez 2012 - 18:43, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por Boticário Ter 6 Nov 2012 - 18:50

A batalha começava de forma intensa. Assim como o jovem treinador ouvira dizer, Geodude utilizara sua técnica de incremento de agilidade. No entanto, ainda que lidando com esse aumento de velocidade, Ivysaur foi capaz de acertar seu Leech Seed.

- Muito bem, Ivy. Você está ótimo! - assim que observou as sementes serem plantadas no corpo do pokemon de pedra o garoto não pôde se conter e imediatamente deixou escapar tais palavras de congratulação a seu pokemon. Logo em seguida, muito embora agisse hesitantemente ao fazer isso, também dirigiu alguns enunciados ao líder. - Sim, Brock, chegou ao meu conhecimento algumas de suas estratégias, as pessoas falam muito de você pela cidade. Fico muito honrado de poder estar aqui batalhando contigo. Já imaginei essa batalha acontecendo infinitas vezes em minha cabeça.

Tais palavras eram proferidas de maneira intensamente relutante pelo treinador devido ao grande respeito que sentia pelo líder de ginásio, o menino não se achava no direito de dirigir-se diretamente àquele grande treinador.

Por fim, Kaneko voltou seus olhos novamente para seu Ivysaur e, buscando obter a confiança necessária na visão do pokemon, enunciou novos comandos com o olhar fixo ao mesmo.

- Ivy, não se deixe abater, você está indo muito bem. Mesmo com esses Rock Polish, acredito que ainda podemos vencê-lo com nossa agilidade. Quero que agora você corra pelo campo, escondendo-se por entre as rochas e utilizando-as para proteger-se dos ataques de seu inimigo. Tente fazer Geodude se chocar fortemente contra uma das pedras do campo de batalha enquanto tenta te acertar. Seja paciente, aguarde o momento mais oportuno e utilize dois poderosos Mega Drain. Use ambos os golpes somente quando acreditar estar numa situação de conforto, para, dessa forma, executá-los com o máximo de sua precisão. Força, Bulba¹!

"Se esses golpes acertarem poderei obter uma grande vantagem. Tendo em vista que esses golpes tem uma super-efetividade de quatro vezes, caso eles sejam bem sucedidos, não só causaram um imenso dano, como recuperarão intensamente a energia do Ivy. Vamos, pequeno, conto com você!"


Off¹: Só passando aqui para explicar o "Bulba". Antes de evoluir meu personagem chamava seu Bulbasaur na maioria das vezes por Bulba, portanto, como faz pouco tempo que o mesmo evoluiu, Kaneko se confunde as vezes.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por peg57 Ter 6 Nov 2012 - 20:55

O Ivysaur começou a se movimentar pelo campo, indo por entre as diversas pedras dele a fim de que pudesse confundir o Geodude e também encontrar um bom local para atacá-lo certeiramente. Na primeira corrida até uma pedra do Ivysaur o Geodude imediatamente usou seu Rock Pollish, aumentando novamente a sua velocidade, enquanto um brilho branco reluzia em seu corpo e então se apagava aos poucos, então o Ivysaur correu novamente até outra pedra, mas o Pokémon rocha mantinha o olho atento nele, fazendo com que o Pokémon grama não encontrasse uma brecha para um ataque e o mesmo se repetiu mais duas ou três vezes, até que enquanto o Ivysaur corria por uma área um pouco mais aberta o Geodude rolou rapidamente até ele e o acertou com seu Tackle, conhecendo bem o campo não enfrentou maiores dificuldades em acertar seu oponente com o ataque corporal, apenas tinha que ter paciência de esperar a hora certa, assim que o Ivysaur foi acertado ele continuou a correr até atrás de outra pedra, onde permaneceu por um tempo.

Então em uma hora que achava que poderia acertar o Geodude usou seu Mega Drain, assim um raio esverdeado saiu de seu bulbo indo diretamente até o Geodude, que rolou para o lado com muita agilidade, mostrando que o Ivysaur estava enganado, fazendo com que o feixe de luz acertasse o chão e se dissipasse. O Ivysaur então foi para de trás de outra pedra, mas não conseguia achar um momento de desleixo do Geodude, então começou a correr pelo campo até uma pedra mais distante, porém na metade do caminho parou e usou seu Mega Drain, então mais um feixe de luz verde foi no rumo do Geodude, que acabou sendo pego de surpresa, mas como estava acompanhando o réptil com seu olhar teve tempo de rolar novamente para trás a tempo de escapar do golpe que seria extremamente danoso a ele, mas no fim acabou recebendo os danos das sementes que haviam se instalado em seu corpo, pegando a sua energia e a repassando para o Bulbasaur.

- Sinto feliz com suas palavras e você não parece ser um treinador nada mal, sei que é um pouco tarde, mas desejo-lhe uma boa sorte nessa batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevaçõs rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 18 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 18 002
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
84%
Status: +4 Speed
Leech Seed
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 17
88%
Status: Normal.

Off: Você poderia usar o código abaixo no início de seu próximo post, acho que ficará mais organizado assim.
Código:
<center><h2>Round 3</center></h2>
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por Boticário Ter 6 Nov 2012 - 23:05

Off: Ok, usarei. Muito obrigado ^^

Round 3



Os olhos do jovem treinador brilharam diante do humilde elogio que o líder de ginásio fazia para ele. Era uma honra imensurável para ele ouvir tais palavras. Perante tal situação, não soube o que fazer, gostaria de ter retribuído o elogio ou, ao menos, retribuir o desejo de sorte, mas, tímido e relutante, não conseguiu fazer nenhum nem outro.

"Brock é um treinador incrível e sabe disso. Obviamente ele não precisa de sorte nessa batalha. Sou eu quem necessito. Como posso retribuir?"

A inevitável solução foi a óbvia: não retribuiu. Portanto, apenas sorriu lisonjeadamente em agradecimento.

Geodude apresentava uma agilidade incrível, não sendo possível para Ivysaur atingi-lo com suas ofensivas. Kaneko Ugo precisaria modificar sua estratégia se pretendesse vencer aquela batalha. E o faria. Muito embora ainda fosse um ingênuo treinador iniciante, o menino amadurecera muito em sua jornada, não se deixaria abater logo no início do duelo.

- Bulba, vamos mudar a estratégia. Chega de competir com a velocidade de Geodude. Quero que agora parta para a ofensiva. Espere a oportunidade certa para se aproximar ao máximo de seu adversário e desferir dois Mega Drain a queima-roupa, assim ele não poderá desviar. Faça o que for preciso para chegar perto do pokemon rochoso: espere por seu ataque físico, salte em cima dele, agarre-o se for necessário. Mostre toda a energia, Ivysaur. Estou aqui contigo!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por peg57 Qua 7 Nov 2012 - 1:29

- Geodude, mantenha a distância e ataque com dois Rock Throw, caso seja necessário use as rochas maiores do campo para se defender.

O Ivysaur começou a avançar contra seu oponente, mas não muito, esperando o momento certo de dar cada passo para não ser atacado de surpresa pelo Pokémon rocha, que ao mesmo passo rolava um pouco para trás, até que ele repentinamente começou a rolar para o lado entre um conjunto de rochas que tinha por lá, onde, diferentemente do Ivysaur, que tinha sua coloração verde e uma flor rosa, ambos bem chamativos, o Geodude possuía uma cor quase igual, senão idêntica, as das rochas, o que fazia com que ele se camuflasse no ambiente, assim o Ivysaur não conseguia ter certeza onde ele se encontrava e, consequentemente, não podia o atacar, então o Geodude usou seu Rock Throw, lançando várias rochas no Ivysaur, que, apesar de revelarem seu esconderijo, pegaram o oponente de surpresa, o acertando certeiramente com as pedras.

Assim que o Ivysar foi acertado ele correu para perto do Geodude, que no mesmo pique rolou para os lados em zig-zag, sabendo que o Ivysaur pretendia o acertar essa movimentação fazia com que o Geodude se tornasse um alvo difícil, então depois de andar alguns metros o Geodude começou a andar reto novamente e o Ivysaur não perdeu tempo em usar seu Mega Drain, mas continuava a correr para não se distancia do oponente, que fez uma curva inesperada no momento que o raio esverdeado saia pelo botão do Ivysaur, errando seu alvo, além de que o Pokémon grama não teve o mesmo tempo para fazer a curva e pelo visto o Geodude já tinha um plano, pois o Ivysaur deu de cara com uma rocha, que, felizmente não o machucou, mas fê-o perder um tempo para se recompor, sendo esse suficiente para o Geodude parar e usar outro Rock Throw, lançando mais uma vez várias pedras que acertaram novamente o Ivysaur, mas algumas caíram no chão fazendo uma pequena nuvem de fumaça se erguer e logo após se dissipar, mas nesse pequeno instantes o Geodude se camuflou completamente nas pedras ou se escondeu do Ivysaur, que ficou a procura dele, mas não o encontrou, não podendo assim atacá-lo, mas mesmo assim suas sementes drenaram a energia dele para o Ivysaur.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevações rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 18 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 18 002
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
76%
Status: +4 Speed
Leech Seed
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 17
74%
Status: Normal.

Round 4


- Muito bem Geodude, continue escondido, caso ele te encontre o ataque imediatamente com um Tackle, então recue e usee seu Rock Throw.- dizia o líder, que parecia também não ver seu Pokémon, mas a ligação entre eles era forte, o que fazia com que mesmo não o vendo, conseguia sentir onde ele estava.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por Boticário Qua 7 Nov 2012 - 16:51

A situação mostrava-se complicada para a dupla Ivysaur e Ugo. Geodude conseguia se camuflar excepcionalmente em meio ao campo rochoso, muito provavelmente já batalhara naquele cenário infindas vezes, o que explicava sua facilidade para mover-se de forma rápida e eficiente por ali.

As pernas do novato treinador de Viridian bambeavam, o nervosismo atacava seu corpo intensamente. Mas o mesmo sabia que não poderia desistir, havia batalhado muito, se esforçado muito para chegar até ali. Outrossim, seu pokemon contava com o mesmo, este que sempre esteve ao seu lado desde o início de sua jornada, lutando por seu mestre.

Kaneko, então, engoliu a seco, deixou suas pálpebras se fecharem e respirou fundo. Em sequÊncia, abriu os olhos e lançou um olhar de extrema obstinação para Ivysaur, que retribuiu da mesma forma.

- Ivy, me ouça. Quero que se esforce para encontrar Geodude em meio ao campo rochoso. Muito embora seu corpo seja de pedra, podendo se misturar muito bem ao cenário, lembre-se de que seu adversário possui membros de proporções muito grandes em relação a seu corpo, sendo difícil para ele escondê-los. Ainda que não consiga encontrá-lo, não importa, quero que espalhe seu Sleep Powder por todo o campo de batalha, para que seu inimigo não tenha chances de desviar. Caso consiga fazê-lo adormecer em sua primeira tentativa, acerte-o com um poderoso Mega Drain. Caso contrário, tente novamente obter sucesso em atingi-lo com seu pó do sono, espalhando seu Sleep Powder pelo campo. Vamos, Ivy!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por peg57 Qui 8 Nov 2012 - 11:27

O Ivysaur usou seu Sleep Powder, então do meio da flor de suas costas começou a sair uma pequena corrente de ar carregada de pequenos soníferos brancos, que logo se espalharam por grande parte do campo, mas enquanto isso acontecia o Geodude mostrou sua localização rolando para longe do golpe sonífero, conseguindo assim escapar do golpe, mas assim que o ataque se dissipou e o Ivysaur parou de lançar ao ar as pequenas bolinhas brancas o Geodude avançou com um grande velocidade contra ele e antes que ele pudesse desviar o acertou com seu Tackle, infligindo dano ao Pokémon grama através de um ataque corporal.

Todavia o Ivysaur se aproveitou da proximidade dos dois e imediatamente usou outro Sleep Powder, lançando no ar novamente os soníferos, mas o Geodude, antes de ser pego pelo efeito do golpe atacou o Ivysaur com seu Rock Throw, lançando diversas pedras no réptil a fim de que ele parasse seu ataque, porém mesmo machucado o Ivysaur conitnuou a dispersas as partículas soníferas até que o Geodude adormeceu, enquanto sua energia ainda era drenada pelas sementes que estavam em seu corpo, ao ver que seu oponente havia caído no chão a Ivysaur, que desdo começou da batalha parecia estar bem agitada e tensa, parecia um pouco mais calma, porém logo ela ficou em posição de batalha novamente pronta para abrir uma grande vantagem contra o Geodude e, quem sabe, uma vitória.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevações rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 18 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 18 002
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
68%
Status: +4 Speed
Leech Seed/Sleeping
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 17
62%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por Boticário Sex 9 Nov 2012 - 17:38

Round 5


Ivysaur, por fim, conseguia atingir um golpe em seu adversária - um crucial golpe, por assim dizer. O pokemon semente lutara bravamente para que sua técnica fosse eficaz, enfrentara com obstinação os duros ataques desferidos pelo pokemon rochoso, mantendo-se firme para executar seu Sleep Powder com precisão.

Observando Geodude ceder ao sono, Kaneko Ugo sentiu esvair de seu corpo o intenso nervosismo, deixando-se contaminar pelo calor batalha e pelo esforço recompensado de seu fiel escudeiro, Ivysaur. Seus olhos - espelhos d'alma, como dizem alguns - assumiram um novo brilho, lançando ao pokemon um enfitar de orgulho.

"Agora é a hora. Conto com Ivysaur para atingir o adversário com toda sua energia utilizando seu Mega Drain. Adormecido, Geodude não poderá se esquivar. A eficácia 4x aumentada será estrondosa."

- Bulba, dê tudo de si nesse ataques. Atinja seu inimigo com duas poderosas técnicas Mega Drain, uma imediatamente seguida da outra. Essa é nossa chance, Ivy, não podemos desperdiçá-la. Conto contigo!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 18 Empty Re: [GYM] Brock Battle 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos