Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Shock

Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Coralina x Shock

Mensagem por Ayzen Seg 5 Nov - 20:00

Coralina x Shock 75

- Se é uma batalha que você quer, assim será feito, querido! Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um Pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!

Uma Pokéball assume o campo de batalha, no fundo da casa de Coralina, e seguido de uma luz azulada, a Pokémon oval assume a sua posição de combate.



Coralina x Shock 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

- E você o que tem pra mim, querido? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Shock Seg 5 Nov - 21:05

-Que local bonito para uma batalha senhora Carolina.
-Você só tem essa ... Chancey certo ??

-Certo
-Pokédex analise a ... Chancey.

Pokédex escreveu:
Coralina x Shock 113
Chancey
Um Pokémon gentilmente que põe ovos altamente nutritivos e de partes deles com Pokémon feridos ou pessoas.
Pode-se acha-la na Zona Safari, sua aparição ainda é rara.

Fraquesa: Lutador
Imune: Fantasma
Resistente
: -

-Squirtle eu escolho você!!
-Squirtle vamos começar com Withdraw, aumente sua defesa.
-Depois BubbleBeam, por favor Squirtle vamos ao menos deixar Chancey com 3/4 da vida, já que a maioria dos outros que tentaram não conseguiram nem isso.Se empenhe!!





OFF: Ayzen complementa a minha box ??

Tipo falto que o Josh coloca-se 300Pk$;
Exp em que rota, qual pokémon e quanto;
Onde estive '-';
Felicidade;
E se quiser coloca teu nome ali no meu Pal Pad ^_^
Clica ali em Local para ver '-'
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Ayzen Seg 5 Nov - 22:12

Off: Estarei resolvendo isso tudo!
Shock, assim que se adentra ao campo de batalha se depara com a monstruosa Chansey. A Pokémon de Coralina tentava intimidar o treinador. Ela demonstrava uma cara fechada e de fúria, totalmente oposta a de sua treinadora. Coralina mantinha-se calma e serena em sua parte do campo. Com os seus olhos vem fechados por conta de problema de visão, nada que atrapalhe a batalha, ela mantinha as suas mãos juntas.

Shock, depois de usar a sua Pokédex, lança a sua Pokéball para cima e logo ela se abri, liberando para o campo o seu pequeno Squirtle. Ele aparece sobre o campo e deixa em Coralina um pequeno riso, pela graça do Pokémon tartaruga.

- Que fofo o seu Pokémon é! Mas mesmo assim não irei pega leve, querido. Chansey, use Light Screen e em seguida DoubleSlap.

Chansey começa logo abrindo os seus pequenos braços e logo quatro vitrais amarelos brilhantes cobrem a Pokémon rosada da Coralina. Era Light Screen e dobrava a Special Defense da Pokémon da criadora. Squirtle se recolhe em seu casco e logo um manto vermelho cobre todo o casco do Pokémon tartaruga, deixando a sua Defense aumentar em um estágio.

Squirtle logo sai de seu casco e assim, se depara com a gigante Chansey. Essa erguia as suas mãos, que estavam brilhando amarelo, e causa vários danos seguidos, no total de quatro. Squirtle caia por terra, mas logo se levanta e usa o seu Bubble Beam, mas que antes de atingir Chansey, garra nos vitrais amarelos e diminuem bastante o dano causado em Chansey.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Shock 007
Vs.
Coralina x Shock 113
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
76%
Status: +1 Defense
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
97%
Status: 2x Special Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Shock Seg 5 Nov - 22:32

OFF: Ayzen deixa eu tirar pelo menos 25% da vida dela pfv XD
OFF: Porque quando você narra com rosa fica tudo rosa em seu nome a talz.

-Obrigado, eu gosto de usar meu Squirtle em quase todas as minhas batalhas ^_^
-Gostei desse Light Screen Carolina, andou treinando bem sua Chancey, mas para um criadora acho que ela deveria estar mais alegre.
-Squirtle ela vai atacar primeiro porque ela é mais forte então use corra para perto dela e quando ver que ela irá usar algum ataque entre em seu casco o mais rápido possível e use BubbleBeam dentro dele e aguente os impactos.
depois use BubbleButt para quebrar esse Light Screen.


Tomara que funcione, Squirtle é o meu melhor pokémon e quero tirar pelo menos 1/4 da vida dela.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Ayzen Ter 6 Nov - 11:58

Off¹: kkkkkk, isso vai depender de você! Wink
Off²: Eu não sei! Eu usei um código doido e ai ficou assim...


Shock via-se em uma situação difícil. Coralina e sua Chansey eram poderosas e, em especial, Chansey era muito... diferente. Squirtle já estava completamente de pé. O DoubleSlap da Pokémon oval surgiu grande dano no Pokémon tartaruga e como esperado, Light Screen protegia a Pokémon rosada.

- Pois bem, Chansey é muito feliz comigo! Acontece que esse é o temperamento dela, não é querido?

Ao dizer essas palavras, Chansey com a sua cara fechada olha para a sua dona e muda a sua cara completamente para uma doce e meiga Chansey, como descreve a Pokédex. Porém, não demora muito e ela volta a olhar para Squirtle com a sua cara de fúria.

- Vamos prosseguir! Chansey, querida, use DoubleSlap mais uma vez e em seguida, Wild Charge.

Chansey seguia para cima de Squirtle. Como o seu treinador pediu, Squirtle entra para dentro do casco e Chansey defere as sequências de tapas, provocando dano mínimo nas suas três sequências. Squirtle usa BubbleBeam dentro de seu casco e assim toma impulso e atinge Chansey em cheio. Tal movimento não foi impedido pelo Light Screen.

Chansey se irrita com o seu oponente e logo raios amarelos começam a rondar o corpo da Pokémon durona. Assim, Chansey é revestida por uma armadura elétrica amarela e parte correndo para cima de Squirtle. A Pokémon oval de Coralina choca-se contra Squirtle, que estava preparando o seu ataque. Uma explosão acontece em meio ao campo e Squirtle é lançado para longe.




Off³: Você usou três golpes. Bubble Beam dentro do casco e o combo que é dois golpes. Por isso evite isso ou as consequências serão muito graves.



Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Shock 007
Vs.
Coralina x Shock 113
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
27%
Status: +1 Defense
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
78%
Status: 2x Special Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Shock Ter 6 Nov - 13:28

OFF: O que essa pokémon come ?? kkkkk

-Squirtle acho que vamos perder nesse round, mas tentamos não é - Olho para o chão um pouco feliz por ter quase comprido minha meta, faltava só mais um pouco. - Squirtle vamos logo cumprir nossa meta que é tirar 25% da vida dela e parece que estamos conseguindo, então agora use tudo que puder em seu TackleButt!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Ayzen Ter 6 Nov - 20:34

Off: kkkkkk ela come muito, isso eu sei! ^^
O treinador se surpreendia com a força de Chansey, porém era mais do que isso. A Pokémon oval tinha grande chances de vencer o combate.

- Chansey, querida, finalize com Wild Charge indo de encontro.

Chansey novamente era coberta pela eletricidade amarela e parte para cima de seu oponente. Squirtle movia-se também com o seu combo, TackleButt. Ambos Pokémon se chocam no ar e uma explosão acontece em campo, lançando o Pokémon tartaruga azul para o chão. Chansey surgia no meio do caos, em pé, apesar de ter recebido dano colateral do golpe usado. Squirtle, por sua vez, estava fora de combate.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Shock 007
Vs.
Coralina x Shock 113
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
0%
Status: Fainted
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
59%
Status: 2x Special Defense





Coralina x Shock 007
Lvl11
[266/400]
Trait: Torrent
Pontos de felicidade:22
MoveSet
- Tackle
- Withdraw
- Headbutt
- Bubble Beam

EXP ganha: 250
-3 pontos de felicidade
Box editada



- Infelizmente não foi dessa vez, querido! Treine e volte aqui quando achar que estiver pronto!



Tópico trancado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Shock Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Shock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Shock Empty Re: Coralina x Shock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos