Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Narradores, Fichas não Aprovadas, e afins.

Ir para baixo

Sobre Narradores, Fichas não Aprovadas, e afins. Empty Sobre Narradores, Fichas não Aprovadas, e afins.

Mensagem por Rodiii Qua 21 Dez 2011, 21:52

Estou aqui fazendo um adendo. Então pra começar, quero deixar bem claro que Staff também tem vida.

Muitos dos nossos narradores vem recebendo MPs chatas e ofensivas reclamando da demora para narração, e até alguns reclamando da Ficha recusada.
É o seguinte. Se vocês não tem vida e passam o dia inteiro neste fórum, procure outra coisa pra fazer, porque Nós da Staff não somos máquinas, e precisamos comer, beber, sair com os amigos, e afins. Estamos aqui para diverti-los, e não para serem seus escravos.
Se você teve a ficha recusada, é porque ela é Non Sense. Recebi uma mensagem que sinto que tenho o direito de mencioná-la. Um usuário queria começar com CELEBI, isso mesmo, CELEBI. Sua ficha foi recusada e ele foi reclamar comigo porque queria começar com o lendário. Lendário significa alguma coisa para vocês ? Não me importa se o pokémon preferido de vocês, e se a sua história combina você ter começado com um, me desculpe, mas você está viajando mais do que Bob Marley. O TERMO BREED DE ARCEUS foi para deixar bem claro isso. Para as crianças que não entenderam, a metáfora sugere que você NÃO PODE, enfatizando, NÃO PODE escolher qualquer tipo de Raridade ou Lenda no mundo pokémon. Claro, porque é muito legal começar com um Pokémon que viaja no tempo, ou que controla o espaço... Criem a arte do Bom-Senso em vossas massas encefálicas, por favor. E falo mais: A partir de hoje, o user que estourar a paciencia da Staff com MPs porque não foi atendido ainda, estará sujeito a um Ban de 3 Dias, e aumentando de acordo com a Frquencia que o Usuário o fizer.


Bem, desculpe por generalizar esse anuncio, mas os que não tem nada a ver com isso, sabem, e mesma coisa para os que estão fazendo errado.


Atenciosamente,
Rodiii, Admnistrador e Narrador ~
Rodiii
Rodiii
Membro

Membro

Alertas :
Sobre Narradores, Fichas não Aprovadas, e afins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre Narradores, Fichas não Aprovadas, e afins. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos