Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por BreakTornado Qua 7 Nov 2012 - 5:37

Acabado de sair de Veridian City entro a norte na rota 2. Entro na rota e pego no mapa para me orientar.

Saída Norte: Pewter City
Saída Sul: Cidade de Viridian
Para acessar: Viridian Forest, Cave dos Digletts
Rota 2 é um caminho longo entre Viridian City & Pewter, separados em duas áreas de Floresta. Ele tem um pequeno pedaço de grama, no norte, e um pequeno caminho no sul. No entanto, ele tem um longo caminho à direita da rota que contorna Viridian Forest. Neste caminho é o acesso à Caverna do Diglett e tem uma pequena casa.
Visto isto fiz sair o ratata que percebia mais de rotas e fiz-me a caminho de Pewter e a caminho do meu 1º combate de ginásio
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por Moon_fire Qua 7 Nov 2012 - 10:49

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de uma pequena pausa para verificar o mapa, o treinador libera sua pequena Rattata e juntos entram na Rota 2. Estava um dia lindo, o sol brilhava intensamente, como havia sido anunciado na previsão do tempo, a grama estava na altura do tornozelo e tinham algumas arvores por perto, mas tudo estava um pouco ressecado por causa do sol forte.
Os dois andavam tranquilamente por aquela Rota, não havia o menor sinal de vida por perto, talvez os pokemon estivessem se protegendo do sol forte. Depois de alguns minutos caminhando, Rattata não aguentou mais o sol forte batendo em sua cabeça e correu até a sombra de uma arvore próxima, assim que alcançou a sombra, a pequena se deitou e ficou esperando seu treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por BreakTornado Qua 7 Nov 2012 - 18:56

Como estava muito calor me juntei ao ratata na sombra da árvore. Soltei o pichu e a charmander também. Como é bom descansar enquanto se recuperam as forças para continuar o caminho até Pewter. Comecei a pensar...-Será que terei a sorte de encontrar um pokémon que seja bom contra o tipo rocha de Brock?-Só o destino dirá...e foi com esse pensamento que adormeci.


off: Será um prazer colaborar na construção desta rota com você.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por Moon_fire Qua 7 Nov 2012 - 19:42

Aproveitando que em baixo da sombra estava fresquinho, o treinador soltou seus pokemon para aproveitarem a tranquila rota e se deitou em baixo da arvore para tirar um cochilo. Alguns minutos depois, o som de alguém falando despertou o treinador, ainda meio sonolento olhou para seus pokemon e ficou espantado com o que viu.
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 044
O que a primeira vista parecia ser um Pikachu falante, era na verdade uma menina, de uns oito ou nove anos, fantasiada de Pikachu. Ela estava sentada conversando com os pokemon de Óscar, mas assim que viu que ele havia acordado, se virou para ele com um sorriso tímido no rosto.

- Me desculpe por te-lo acordado, é que eu vi seus pokemon e resolvi ver se eles queriam brincar comigo e meu pokemon. - Assim que a menina terminou de falar, seu rosto estava rosado de vergonha. Aquela menina parecia ser muito tímida e não parava de mexer em uma pokeball que tinha nas mãos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por BreakTornado Qui 8 Nov 2012 - 5:34

-não há problema pequena. Podes brincar com os meus pokemons se eles quiserem. Se quiseres uma batalha pokemon também não me importo de fazer.-e assim conheci a pequena menina fantasiada de pikachu
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por Moon_fire Qui 8 Nov 2012 - 11:29

- Sério? Seia muito legal batalhar com você. Saia Murkrow! - Responde a menina, muito animada, jogando a pokeball para cima, e dela saiu um pequeno pássaro preto, que assim que sai da pokeball da uma volta pelo campo e pousa na frente da menina.

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 198f

- Alias meu nome é Sandy e por essa ser a minha primeira batalha eu deixo você começar. - Fala a menina, com um grande sorriso de animação no rosto, pronta para começar sua primeira batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por BreakTornado Sex 9 Nov 2012 - 5:33

-Muito bem, saia Charmander e use headbutt e em seguida scratch esquivando-se de todos os ataques do adversario.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por Moon_fire Sex 9 Nov 2012 - 12:40

off: só uma dica, desenvolva mais sua narração, colocar só os comandos é muito pouco

- Vamos lá Murkrow, use seu Peck depois voe alto para desviar dos ataques dele e em seguida atinga-o com outro Peck. - Fala Sandy, que parecia estar um pouco nervosa com sua primeira batalha.

Charamander começou a correr para usar seu Headbutt, enquanto Murkrow avançava para usar seu Peck, fazendo os golpes se chocarem, lançando os pokemon para longe.
Rapidamente Murkrow levanta voo e consegue desviar do Ember que o Charmander havia lançado nele. Depois o Murkrow desceu mirando seu Peck no pokemon de fire, mas no ultimo instante Charmander se joga no chão e consegue desviar do ataque.

Hora da batalha:

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 004
Charmander - (M)
Lv. 05
Hp: 84%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 198
Murkrow - (M)
Lv. 05
Hp: 75%
Habilidade: Insomnia
Status:

Campo de batalha:Sol forte, campo levemente inclinado para a direita, com uma arvore do lado perto e grama baixa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por BreakTornado Sex 9 Nov 2012 - 13:37

-Muito bem charmander, continue assim... Agora use scratch no pokemon e depois esquive-se e quando ele estiver perto de você use o headbutt na barriga dele.-digo eu com convicção. Via que a rapariguinha não sabia bem lutar mas tinha uma coragem muito grande.Via através nos olhos dela que ela iria dar o seu melhor e que não iria facilitar.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por Moon_fire Sex 9 Nov 2012 - 15:25

- Continue assim Murkrow, use outro Peck depois voe em volta dele e o atinja com um poderoso Pursuit. - Fala Sandy, um pouco mais confiante por ver sua estratégia dando certo.

Murkrow avançava para usar seu Peck, mas Chrmander foi mais rápido, e bloqueou o ataque usando seu Scratch. Depois o pokemon voador começou a rodear o Charmander, que tentou usar seu Headbutt, mas acabou errando e caindo de cara no chão. Aproveitando isso, Murkrow usou seu Pursuit e depois deu uma pequena pirueta de animação. Parecia que a treinadora e seu pokemon estavam igualmente animados com aquela batalha.


Hora da batalha:

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 004
Charmander - (M)
Lv. 05
Hp: 64%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 198
Murkrow - (M)
Lv. 05
Hp: 60%
Habilidade: Insomnia
Status:

Campo de batalha:Sol forte, campo levemente inclinado para a direita, com uma arvore do lado perto e grama baixa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 2] Que a aventura continue #1 Empty Re: [ROUTE 2] Que a aventura continue #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos