Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 O Começo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb Nov 10 2012, 17:39

Logo que sai do laboratório coloquei o meu Charmander para fora, ele parecia bem animado e com muita saúde, perguntei se ele estava pronto para começarmos nossa jornada, e ele acenou sua cabeça afirmativamente, ele também estava empolgado.
Entramos na rota 1, Charmander andava na frente feliz balançando sua cauda,então disse:
-Fique atento Charmander, se você perceber alguma coisa estranha ou um Pokémon me avise!
Charmander gritou confiante:
-Char Char Charmander
Sorri eu gostava mesmo do meu Pokémon.
E com ele eu iria vencer todos os desafios que aparecessem, a começar pelos da rota 1!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 10 2012, 19:12

OFF: Irei lhe narrar, espero que você se divirta.

Passo aqui e acolá, o treinador ia conhecendo a pacífica rota 01, forrada por uma grama de altura mediana ao redor da trilha de terra batida, era possível ver neste caminho a Viridian algumas árvores, as folhas das arvores eram verdes, lembravam esmeraldas, um grande sinal de esperança. O Sol estava fraco neste dia, haviam algumas nuvens espahadas pelo céu, tornando o clima agradável, tão agradável que em alguns metros a frente havia um Pidgey em meio a rota ciscando o chão, provávelmente a ave estava a se alimentar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb Nov 10 2012, 19:21

OFF: Obrigado!!

Estávamos continuando nosso caminho para Viridian, quando Charmander parou de repente, ele olhava fixamente para frente, foi aí que vi, um pidgey estava bem a nossa frente!
Era minha chance de capturar meu primeiro Pokémon! Não podia perdê-la! Então anunciei:

-Pidgey você será meu! Vamos Charmander prepare-se para a batalha!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 10 2012, 21:22

Ao perceber que um humano e um pokémon se aproximava Pidgey sentiu-se ameaçado e voou em direção ao pokémon lagarto de fogo usando Tackle. Isso era um grande sinal de que ele queria batalhar, após isso o pokémon voa para trás com um olhar convencido, deveria estar achando que isso era suficiente para afugentar o estrangeiro. O vento assoprava um pouco forte, sinalizando uma possível mudança de clima.

Campo: Terra batida cercada de grama média, há algumas árvores a cerca de 30 metros, tempo semi-nublado com um pouco de vento.


Rota 1 O Começo 004
Charmander
Trait: Blaze
Lv 05
Hp: 90%
Status: Normal

VS

Rota 1 O Começo 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lv 03
Hp: 100%
Status: Normal
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb Nov 10 2012, 22:06

O pidegy foi tão veloz que Charmander não podê desviar, eu precisa de uma estratégia então falei com Charmander:
-Charmander vê este olhar? Isto se chama excesso de confiança! Vamos tirar proveito disto. Quando ele vier te atacar aguarde o máximo que conseguir e desvie, em seguida acerte-o com o Scratch, depois disso use growl.
Estava confiante nesta estratégia, eu iria me aproveitar da grande confiança deste pidgey.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Bielziski Dom Nov 11 2012, 11:51

Durante algum tempo charmander aguardava o oponente vir atacar. E foi isso que Pidgey fez! Ao ver seu oponente lhe encarando, Pidgey voa num rasante tentando usar Tackle, mas charmander desvia para esquerda desferindo um Scratch na asa direita de Pidgey, derrubando o mesmo no chão. Logo após isso o pokémon passaro ataca correndo, isso mesmo: Correndo. Ele desferia um tenebroso tackle, certamente um ataque crítico, Charmander caia para trás mas não desistia, então se levanta e grunia afugentando para trás o pokémon ave.


Campo: Terra batida cercada de grama média, há algumas árvores a cerca de 30 metros, tempo semi-nublado com um pouco de vento.


Rota 1 O Começo 004
Charmander
Trait: Blaze
Lv 05
Hp: 60%
Status: Normal

VS

Rota 1 O Começo 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lv 03
Hp: 67%
Status: -1 Attack
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Dom Nov 11 2012, 22:06

Charmander tinha sofrido um duro golpe, mas isso não ia nos desanimar, já tinha pensado em uma estratégia para evitar os ataques do pidgey, Charmander é o seguinte:
-Quando ele vier te atacar, gire sua cauda em torno de si para criar uma barreira de fogo, ele recuará e nesse instante ataque-o com uma sequência de Scratchs.
Tinha que dar certo, no momento não via outra maneira de evitar os ataques do pidgey e ao mesmo tempo contra atacar de forma eficiente.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 22:48

off: estarei assumindo sua rota, espero que se divirta

Pidgey avança para usar um Tackle, mas assim que começa a se aproximar de Charmander, este começa a rodar e as chamas de sua cauda espantam o pequeno pokemon pássaro. Depois Charmander parou de rodar, foi na direção do Pidgey e o atingiu com um Scratch, que acabou lançando o pequeno pombo para longe. Charmander avança para usar outro Scratch, e Pidgey tenta se esquivar mas não consegue e é atingido de raspão pelo ataque do pokemon de fogo.

Hora da batalha:

Rota 1 O Começo 004
Charmander - (M)
Lv. 05
Hp: 60%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

Rota 1 O Começo 016
Pidgey - (M)
Lv. 03
Hp: 17%
Habilidade: Tangled Feet
Status: -1 Attack

Campo de batalha:Terra batida cercada de grama média, há algumas árvores a cerca de 30 metros, tempo semi-nublado com um pouco de vento.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Qui Nov 15 2012, 00:43

OFF: obrigado

A estratégia tinha dado certo! O pidgey já estava quase acabado, só restava finalizar:
-Charmander use Growl para evitar que o pidgey se aproxime e em seguida acabe com ele usando o Scratch!
Tudo ia como planejado com certeza iríamos vencer esta batalha.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 23:08

Seguindo as instruções de seu treinador, Charmander espera Pidgey vir em sua direção e usa Growl para tentar para-lo, mas o pombo não desiste e o atinge com seu Tackle. Mas Charmander não era bobo, e antes que Pidgey pudesse se afastar ele o atingiu com seu Scratch, acabando com a batalha.

Hora da batalha:

Rota 1 O Começo 004
Charmander - (M)
Lv. 05
Hp: 60%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

Rota 1 O Começo 016
Pidgey - (M)
Lv. 03
Hp: 00%
Habilidade: Tangled Feet
Status: Fainted

Campo de batalha:Terra batida cercada de grama média, há algumas árvores a cerca de 30 metros, tempo semi-nublado com um pouco de vento.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Rota 1 O Começo 004
Charmander ganhou 55 de EXP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos