Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Mordida Atômica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Dom 18 Nov 2012, 17:03

[GAL] Mordida Atômica D8fDa

Ohayou Gozaimasu! Esta é a minha primeira e única galeria. Eu sou novata e por isso vocês vão notar como os meus trabalhos são bem simples. Com o objetivo de melhorar estou aberta a sugestões, críticas e dicas! Faço os trabalhos com o Paint e o ProtoScape, o que não ajuda muito e.e. Pelo nome da galeria vocês já devem estar imaginando a principal coisa feita nessa galeria! albino *Morde eles*

Avatares:
Assinaturas:


Última edição por LauraC em Sex 18 Jan 2013, 13:31, editado 11 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Logy Dom 18 Nov 2012, 17:08

Uau suas artes são muito boas , mas deveria colocar mais efeitos, um pouco mais de brilhos, umas texturas e renders legais que encaixem na imagem deixando ela muito bonita.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue4 / 104 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Dom 18 Nov 2012, 17:15

Logy escreveu:Uau suas artes são muito boas , mas deveria colocar mais efeitos, um pouco mais de brilhos, umas texturas e renders legais que encaixem na imagem deixando ela muito bonita.

Ui, obrigado! XD Vou usar a Dica que você disse, é que, por enquanto eu só tenho o Paint e o PhotoScape.


Última edição por LauraC em Dom 18 Nov 2012, 17:28, editado 2 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :