Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Mordida Atômica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Dom 18 Nov 2012, 17:03

[GAL] Mordida Atômica D8fDa

Ohayou Gozaimasu! Esta é a minha primeira e única galeria. Eu sou novata e por isso vocês vão notar como os meus trabalhos são bem simples. Com o objetivo de melhorar estou aberta a sugestões, críticas e dicas! Faço os trabalhos com o Paint e o ProtoScape, o que não ajuda muito e.e. Pelo nome da galeria vocês já devem estar imaginando a principal coisa feita nessa galeria! albino *Morde eles*

Avatares:
Assinaturas:


Última edição por LauraC em Sex 18 Jan 2013, 13:31, editado 11 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Logy Dom 18 Nov 2012, 17:08

Uau suas artes são muito boas , mas deveria colocar mais efeitos, um pouco mais de brilhos, umas texturas e renders legais que encaixem na imagem deixando ela muito bonita.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue4 / 104 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Dom 18 Nov 2012, 17:15

Logy escreveu:Uau suas artes são muito boas , mas deveria colocar mais efeitos, um pouco mais de brilhos, umas texturas e renders legais que encaixem na imagem deixando ela muito bonita.

Ui, obrigado! XD Vou usar a Dica que você disse, é que, por enquanto eu só tenho o Paint e o PhotoScape.


Última edição por LauraC em Dom 18 Nov 2012, 17:28, editado 2 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Graucer Dom 18 Nov 2012, 17:23

LauraC você tem muito talento amei o avatar do Luffy que você fez *u*
(eu sei como é difícil fazer avatar só com o Paint e o PhotoScape)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Dom 18 Nov 2012, 19:54

graucer escreveu:
LauraC você tem muito talento amei o avatar do Luffy que você fez *u*
(eu sei como é difícil fazer avatar só com o Paint e o PhotoScape)

Muito obrigado Graucer! Futuramente (quando eu aprender a usar efeitos e etc) irei abrir uma loja e ai é só você pedir que terá um avatar (ou assinatura) do Luffy! ^^

+ Add Assinatura do Luffy.
+ Add Avatar do Sanji


Última edição por LauraC em Sex 18 Jan 2013, 13:33, editado 2 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Graucer Seg 19 Nov 2012, 16:36

LauraC escreveu:
graucer escreveu:
LauraC você tem muito talento amei o avatar do Luffy que você fez *u*
(eu sei como é difícil fazer avatar só com o Paint e o PhotoScape)

Muito obrigado Graucer! Futuramente (quando eu aprender a usar efeitos e etc) irei abrir uma loja e ai é só você pedir que terá um avatar (ou assinatura) do Luffy! ^^

+ Add Assinatura do Luffy.
+ Add Avatar do Sanji

Irei pedir sim um avatar do Luffy, quando você abrir uma loja
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Qui 22 Nov 2012, 16:35

+ Add Avatar do Sanji (2)

P.S: As imagens que tenho postado são as que tenho salvas em meu computador, pretendo começar as novas amanhã. Mas na opinião de vocês, que imagens eu poderia usar para fazer? É difícil para mim encontrar as que ficam bem no modelo que quero, e quando é preciso mudar o tamanho sempre fica horrível. Ah, sim e avisando, estou aprendendo mais sobre os efeitos que tem no photoScape e vou procurar outro programa de edição de imagens... Alguém sabe um bom?
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Graucer Sex 23 Nov 2012, 16:00

Você poderia usar imagens de varios outros animes como por exemplo: "Mirai Nikki, Fairy Tail, Soul Eater, Naruto, dentre muitos outros" pra fazer os avatares, e um bom programa de edição é o PhotoShop
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por LauraC Sáb 24 Nov 2012, 09:13

graucer escreveu:Você poderia usar imagens de varios outros animes como por exemplo: "Mirai Nikki, Fairy Tail, Soul Eater, Naruto, dentre muitos outros" pra fazer os avatares, e um bom programa de edição é o PhotoShop

Obrigado pela ideia graucer, estou fazendo alguns de Naruto e já tenho em mente quais os outros animes que vou escolher. Além disso estou procurando melhores fontes(tipografia) e efeitos. Zero no Tsukaima forever!

+Add 2 avatares da Sakura.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Graucer Sáb 24 Nov 2012, 19:44

LauraC escreveu:
graucer escreveu:Você poderia usar imagens de varios outros animes como por exemplo: "Mirai Nikki, Fairy Tail, Soul Eater, Naruto, dentre muitos outros" pra fazer os avatares, e um bom programa de edição é o PhotoShop

Obrigado pela ideia graucer, estou fazendo alguns de Naruto e já tenho em mente quais os outros animes que vou escolher. Além disso estou procurando melhores fontes(tipografia) e efeitos. Zero no Tsukaima forever!

+Add 2 avatares da Sakura.

Olha no site Dafont tem muitas fontes legais lá, para vc usar
eu uso muitas fontes de lá
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Mordida Atômica Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Mordida Atômica Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Mordida Atômica Empty Re: [GAL] Mordida Atômica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos