Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle] Djoko VS. Twin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Seg Nov 19 2012, 19:37

Treinador 1: Twin (Guilherme Larrety)
Treinador 2: Djoko (Novak Djoko)
Tipo de luta: Single Battle
Pokémons utilizados: 1 para cada (Numel vs. Oddish).
Campo: Sala de jantar de casa assombrada. Pode facilitar o ataque de alguns pokémon se eles subirem nas cadeiras.
Dinheiro/itens apostados: Nenhum.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Seg Nov 19 2012, 19:40

Treinador 1: Twin (Guilherme Larrety)
Treinador 2: Djoko (Novak Djoko)
Tipo de luta: Single Battle
Pokémons utilizados: 1 para cada (Numel vs. Oddish).
Campo: Sala de jantar de casa assombrada. Pode facilitar o ataque de alguns pokémon se eles subirem nas cadeiras.
Dinheiro/itens apostados: Nenhum.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Seg Nov 19 2012, 19:53

Em toda a minha experiência pokémon nunca tinha iniciado uma batalha tão legal. Iria batalhar com um desconhecido numa casa assombrada, não havia nada melhor! Utilizaria meu pokémon Oddish. Entrei pela porta da casa assombrada e percebi que o oponente já estava a espera. Preparamos o campo de combate e comecemos a batalha. Lancei o meu pokémon inicial que já estava recuperado após a batalha Contest e já dei as ordens a ele.

- Oddish, esse é um novo amiguinho. Mas mesmo que seja nosso amigo, deveríamos batalhar por um nível melhor, por isso, boa batalha a nós e a eles. - disse eu animado novamente, igual a meu pokémon que estava pulando de alegria. - Certo Oddish, utilize Sweet Scent para atrapalhar o oponente e fazê-lo errar no alvo e depois use Absorb para deixá-lo mais fraco. É hora do show pokémon!
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Seg Nov 19 2012, 20:01

Eu já havia chegado a algum tempo naquela casa mal assombrada, mas apesar do nome não me parecia nada apavorante, após algum tempo ouço a porta se abrir, e meu adversário chegava, eu já estava nervoso, seria uma batalha feroz, mas pela primeira vez meu pokémon tinha a vantagem de tipo em uma batalha. Falo com meu adversário.
- Olá, vai ser uma batalha e tanto.
Ele acena que sim, logo largo meu Numel.
- Numel, saía.
O pokémon feliz da vida, se roça na minha perna como se pedisse carinho, eu olho para ele e completo.
- Vamos fazer uma batalha, dessa vez será melhor que da ultima.
Numel acena que sim, e muda o seu olhar.
Meu adversário ordena as ordens dele, e eu contra-ataco.
- Numel, aproveite que ele irá usar seu Sweet Scent, e use seu Ember para acerta-lo antes que ele consiga se estabelecer para usar o Absorve, em seguida corra em zig-zag e em movimento utilize seu Magnitude.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 21:02

off: serei a narradora dessa batalha a pedido de Djoko. A ordem de postagem será: Eu - Djoko - Twin - Eu - Twin -Djoko.... e assim por diante, mas sempre direi quem é o próximo. Boa sorte a ambos, e espero que se divirtam.^^

Depois de sofrer uma derrota no contest, Twin recupera as energias de seus pokemon no centro e vai direto para uma casa mal assombrada, onde seu oponente já o aguardava. Depois de se cumprimentarem, eles preparam o campo de batalha e soltam seus pokemon.
Ambos os pokemon não se importaram com a aparência assustadora do campo de batalha, eles só estavam interessados em provar para seus treinadores o quanto eram fortes. Oddish começou enchendo o ambiente com uma nuvem rosada que tinha o cheiro mais agradável que eles já haviam sentido, mas Numel não perdia tempo e lançava várias brasas em cima da pequena pokemon planta.
Seguindo as instruções de seu treinador, Numel começa a bater os pé no chão, criando um tremor considerável na casa, fazendo pedaços de madeira caírem do teto, dando a impressão que a casa desabaria em cima de todos. Mas Oddish conseguiu evitar um pouco dos danos se abrigando embaixo de uma das cadeiras, e assim que viu que os tremores haviam cessado, ela dá um salto e suga um pouco da energia de Numel com seu Absorb.
Alguns instantes depois, vário Gastlys e Haunters aparecem, atraídos pelo odor doce de Oddish, e assim que viram os dois pokemon lutando resolveram ficar e assistir a luta.


Hora da batalha:

[Battle] Djoko VS. Twin 043
Oddshi (Verdinho) - (F)
Lv. 08
Hp: 70%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

[Battle] Djoko VS. Twin 322
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 evasive

Campo de batalha:Sala de jantar de uma casa mal assombrada, a mesa esta encostada na parede, com algumas cadeiras espalhadas e iluminda por um grande candelabro empoeirado de cristal. Vários Gastlys e Haunters os rodeavam para assistirem a batalha.

off²: o próximo a postar é o Djoko


Última edição por Moon_fire em Ter Nov 20 2012, 11:03, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Ter Nov 20 2012, 01:22

Eu já estava percebendo que não seria nada fácil vencer Oddish, apesar de ter a vantagem, falo um pouco com Numel para acalma-lo, ele parecia muito nervoso apesar de a luta ter começado a pouco.
- Não te acanhe Numel, a luta acabou de começar.
Após algumas palavras, olho para Oddish, e penso em uma estratégia, que pudesse ser efetiva naquele pokémon, o meu Ember causaria grandes danos, mas teria que ser um ataque que acertasse em cheio, meu Magnitude poderia ser uma opção para tentar acerta-lo.
- Numel, vamos atacar Oddish, corra na direção de Oddish e use seu Mgnitude de novo, não pare de correr, continue indo na direção dele em quanto utiliza seu ataque, em seguida desfira um poderoso Tackle em Oddish, aproveite a velocidade da corrida para causar maiores danos.
Numel não era fraco, um ataque em alta velocidade seria interessante, causaria um grande estrago em Oddish, e o Magnitude evitaria que ele se esquivasse, a principio Twin estava em uma enrascada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Ter Nov 20 2012, 08:48

Oddish parecia animado com o fato de estar em uma casa assombrada e estar quase empatado com o oponente mesmo ele tendo vantagens. A única forma de não perder é me defender atacando, de forma que poderia ganhar dele rapidamente. Oddish pulava concordando enquanto eu dizia:

- Oddish, use Absorb logo após meus comandos para evitar o ataque oponente e deixar Numel mais devagar e nos dar mais vantagens. Depois disso corra em zigue-zague desviando do oponente com seus ataques poderosos e depois de desviar vire-se de frente a ele e use Sweet Scent para atrapalhar o alvo dele.

Oddish parecia ter gostado muito da estratégia, achava que poderia ganhar do oponente rapidamente. Isso talvez.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 11:02

Percebendo que Numel estava um pouco nervosa, Djoko começa a incentiva-la, já seu oponente não precisava se preocupar, pois Oddish já estava bastante animada com a batalha.
O nervosismo do treinador fez com que ele falasse o nome do ataque errado, fazendo com que sua Numel ficasse parada sem saber o que fazer, virando um alvo fácil para o Absorb da pequena Oddish. Depois de alguns segundos, Numel começa a correr para usar seu Tackle, enquanto isso Oddish soltava mais uma vez seu doce aroma na tentativa de fazer sua adversária errar o golpe, mas Numel estava determinada e lança a pokemon planta contra a parede com seu Tackle.
Enquanto isso, mais fantasmas apareciam, atraídos pelo ataque de Oddish, agora eram tantos fantasmas que quase não era possível ver o teto.


Hora da batalha:

[Battle] Djoko VS. Twin 043
Oddshi (Verdinho) - (F)
Lv. 08
Hp: 65%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

[Battle] Djoko VS. Twin 322
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 60%
Habilidade: Oblivious
Status: -2 evasive

Campo de batalha:Sala de jantar de uma casa mal assombrada, a mesa esta encostada na parede, com algumas cadeiras espalhadas e iluminda por um grande candelabro empoeirado de cristal. Vários Gastlys e Haunters os rodeavam para assistirem a batalha.

off: o próximo a postar é o Twin
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Twin Ter Nov 20 2012, 12:16

Eu e meu pokémon continuávamos animados. Oddish estava pulando de para alegria enquanto eu dava-o as ordens para podermos mais rapidamente vencer o oponente.

- Oddish, use Absorb e depois desvie do ataque oponente pulando em uma cadeira da sala de jantar. Depois, use Sweet Scent para atraír mais visitantes e distrair o oponente o quanto mais puder.

Não podia inventar muito, pois tinha apenas dois ataques para utilizar, então, a única forma era repeti-los.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Nole Ter Nov 20 2012, 12:43

Eu estava meio nervoso, então resolvo bota a angustia para fora através de um grito.
- AHHHHHHHHHHHHHHH.
Noto que Numel olha meio apavorado para min, então começo a analisar a batalha e acalmo Numel.
- Numel, não iremos perder, vamos ganhar essa luta, foco e concentração.
Numel muda de olhar, parecia que a batalha seria outra a partir de agora, então analiso as possibilidades e ordeno para Numel.
- Numel, corra em circulos em volta de Oddish para evitar o Absorve, quando ele parar de emitir o ataque use seu Ember para queima-lo, aproveite o momento que suas brasas atingirem ele e use seu Magnitude para causar mais danos nele, em seguida se afaste para evitar o Sweet Scent.
Eu acreditava cegamente que Numel podia vencer aquela batalha, começamos mal a luta e eu vacilando um pouco, mas daqui para frente iria ser diferente, meu Numel tinha totais chances de virar aquela luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle] Djoko VS. Twin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle] Djoko VS. Twin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Djoko VS. Twin Empty Re: [Battle] Djoko VS. Twin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos