Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GALERIA] Ateliê da Milhi.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Empty Re: [GALERIA] Ateliê da Milhi.

Mensagem por Milhiore Firianno Sex Nov 30 2012, 17:08

Not escreveu:Realmente, belas arts. São muito poucos aqueles que tem uma habilidade em arts tão grande, adorei *-*

Poderia fazer um Avatar p/ mim?

Obrigada! E posso sim, só precisa me mandar uma MP dizendo como vai querer e lhe entregarei o mais rápido possível.

E aos que acompanham o ateliê, desculpe a imensa demora, tive uns certos problemas pessoais, mas a galeria voltou a ser atualizada.

Pedido do Meme:
Avatar Duskull - Homenagem à minha Inicial:

Milhiore Firianno
Milhiore Firianno
Membro

Membro

Alertas :
[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Empty Re: [GALERIA] Ateliê da Milhi.

Mensagem por Rogue Seg Dez 03 2012, 13:35

Oii!
Gostei muito das suas artes e gostaria de pedir um avatar e uma sign para mim.

Não sei se você ainda aceita pedidos, mas gostaria muito que você os fizesse ^.^


Última edição por Yuki Yume em Ter Dez 04 2012, 12:18, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Empty Re: [GALERIA] Ateliê da Milhi.

Mensagem por Ohyun Seg Dez 03 2012, 14:07

Hey o/ Acho que vou começar a passar mais tempo na fan-art área xDD Vou mostrar minha opinião em relação a seus avatares e signs...
Primeiro, antes de tudo, que tal inovar um pouco? Praticamente TODOS os seus trabalhos tem o mesmo efeito, o famoso efeito ''chuva''. Alguns pouco, mas ainda consigo perceber. Vamos, em alguns lugares o efeito não fica bem com a render e em outros ficaria legal, só que você coloca demais e acaba sobrecarregando. Ok, você gosta desse efeito, mas saiba quando usar e em que proporções.

Qualidade baixa. Muitas vezes eu a vejo nos trabalhos. Uma coisa que qualquer um deve saber é que é necessário tratar a render toda vez que for fazer um set, principalmente se você está colocando o efeito chuva, que realmente da a impressão que a qualidade é menor. Um exemplo de qualidade baixíssima é a primeira assinatura do spoiler.

As vezes você tem um problema com a tipografia. Eu vejo uns exemplos que ela não combina nem um pouco com a render. Um exemplo é o 3° avatar, da Miku. E posso incluir a qualidade muito baixa também. E se você quiser outro exemplo, o avatar da Mio.

Simplicidade em sign pode ser quanto quiser. Existem designs que ganham vários concursos com simples renders e background em harmonia. E é ai que eu posso ver que você peca muito. Sabe esse set que você tá usando da Emma? Pois é, ele não tem a mínima harmonia. Ele é basicamente o conjunto de erros que você comete; efeito chuva demais, qualidade baixa, tipografia que não combina. A falta de BG não pode ser considerada um defeito (falta eu quero dizer BG em branco), mas, convenhamos, isso só deixa a sign mais morta do que já é.

E pessoas do fórum, eu realmente não quero ser chato, longe disso, mas que tal segurar a onda dos elogios? Eu não quero pegar no pé de ninguém, mas já houve outros users falando aqui também que quando o ego cresce, a cabeça perde o controle.

E pra não falarem que só critiquei, eu gostei bastante da assinatura de Black e White.


EDIT -
Dúvida; a quanto tempo você edita? Qual programa usa?
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Empty Re: [GALERIA] Ateliê da Milhi.

Mensagem por Milhiore Firianno Seg Dez 03 2012, 14:42

Yuki Yume escreveu:Oii!
Gostei muito das suas artes e gostaria de pedir um avatar e uma sign para mim.

Não sei se você ainda aceita pedidos, mas gostaria muito que você os fizesse ^.^

Sem problemas, só precisa mandar uma MP como queres e tentarei fazer o mais rápido que puder. Obrigada por visitar, seja bem-vinda!

FalconHQ escreveu:Hey o/ Acho que vou começar a passar mais tempo na fan-art área xDD Vou mostrar minha opinião em relação a seus avatares e signs...
Primeiro, antes de tudo, que tal inovar um pouco? Praticamente TODOS os seus trabalhos tem o mesmo efeito, o famoso efeito ''chuva''. Alguns pouco, mas ainda consigo perceber. Vamos, em alguns lugares o efeito não fica bem com a render e em outros ficaria legal, só que você coloca demais e acaba sobrecarregando. Ok, você gosta desse efeito, mas saiba quando usar e em que proporções.

Qualidade baixa. Muitas vezes eu a vejo nos trabalhos. Uma coisa que qualquer um deve saber é que é necessário tratar a render toda vez que for fazer um set, principalmente se você está colocando o efeito chuva, que realmente da a impressão que a qualidade é menor. Um exemplo de qualidade baixíssima é a primeira assinatura do spoiler.

As vezes você tem um problema com a tipografia. Eu vejo uns exemplos que ela não combina nem um pouco com a render. Um exemplo é o 3° avatar, da Miku. E posso incluir a qualidade muito baixa também. E se você quiser outro exemplo, o avatar da Mio.

Simplicidade em sign pode ser quanto quiser. Existem designs que ganham vários concursos com simples renders e background em harmonia. E é ai que eu posso ver que você peca muito. Sabe esse set que você tá usando da Emma? Pois é, ele não tem a mínima harmonia. Ele é basicamente o conjunto de erros que você comete; efeito chuva demais, qualidade baixa, tipografia que não combina. A falta de BG não pode ser considerada um defeito (falta eu quero dizer BG em branco), mas, convenhamos, isso só deixa a sign mais morta do que já é.

E pessoas do fórum, eu realmente não quero ser chato, longe disso, mas que tal segurar a onda dos elogios? Eu não quero pegar no pé de ninguém, mas já houve outros users falando aqui também que quando o ego cresce, a cabeça perde o controle.

E pra não falarem que só critiquei, eu gostei bastante da assinatura de Black e White.


EDIT -
Dúvida; a quanto tempo você edita? Qual programa usa?

Finalmente uma real crítica. Vamos lá.
Começando com a dúvida: eu "edito" a aproximadamente umas três semanas, usando o Photoscape.

Agora, em relação aos efeitos, eu sou muito relaxada quanto à isso. Uso demasiadamente o efeito chuva sim, e sei o quanto isso diminui a qualidade, mas é exatamente por isso que uso, detesto que as coisas fiquem/saiam perfeitas, rs.
Sobre a tipografia, eu sou péssima nisso, realmente.

Ah, sim, o set da Enma. Sei lá... Gosto do aspecto que ela tem.
Bom, vou tentar seguir suas dicas fielmente, talvez, trazendo algum resultado. Obrigada pela visita e sinta-se livre para voltar à qualquer hora.


OBS: Não haverá atualizações hoje.
Milhiore Firianno
Milhiore Firianno
Membro

Membro

Alertas :
[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GALERIA] Ateliê da Milhi. - Página 2 Empty Re: [GALERIA] Ateliê da Milhi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos