Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[gallery] come see my amv

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Ohyun Sex Dez 21 2012, 12:52

Poxa, não se importa se vai demorar uma semana, mas faz um AMV completo e que tenha uma história própria, um AMV realmente bom.
Porque a única coisa que você sabe até agora é sincronizar a música e as cenas.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Nando Rolex Sex Dez 21 2012, 14:49

FalconHQ escreveu:Poxa, não se importa se vai demorar uma semana, mas faz um AMV completo e que tenha uma história própria, um AMV realmente bom.
Porque a única coisa que você sabe até agora é sincronizar a música e as cenas.

ok irei fazer um full, mas acho ficara mais ou menos ate 50 segundos, por que depois dai a ideia some de minha cabeça, não sei o que é isso, e se você quiser pode me dar uma seguestão de musica, que não seje brasileiro, kkk.
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Ohyun Sex Dez 21 2012, 14:56

Não tenho nenhuma música em mente, sorry -q
Um grande editor de AMVs uma dia disse que a ideia saia da cabeça dele quando ele assistiu um anime e não gostou do final, e queria mudar. OkamiRvS, procura uns AMVs recentes dele, muito bom.
Mas né, nem sei oque tô falando xDD
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Nando Rolex Sex Dez 21 2012, 15:15

FalconHQ escreveu:Não tenho nenhuma música em mente, sorry -q
Um grande editor de AMVs uma dia disse que a ideia saia da cabeça dele quando ele assistiu um anime e não gostou do final, e queria mudar. OkamiRvS, procura uns AMVs recentes dele, muito bom.
Mas né, nem sei oque tô falando xDD

ok, irei fazer com uma musica aqui XD, vi o canal dele aqui, ele é bom demais O.O 1.200 subs O.O Subiei ele Very Happy


Última edição por Nando Rolex em Qui Dez 27 2012, 15:46, editado 1 vez(es)
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Nando Rolex Qui Dez 27 2012, 04:01

a parte 4 da mep, Very Happy, assim que ficar completa la pro dia 1, eu posto aqui, sera de 6 minutos O.O

Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Mamoru Qui Dez 27 2012, 10:42

Gostei. *-* Principalmente daquele do Naruto ali em cima, só uma dica, pegue todos os vídeos, coloque em Spoilers todos juntos no seu primeiro post a página, fica mais fácil pra organização.

Continue fazendo. ;3
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Nando Rolex Dom Dez 30 2012, 18:03

Mamoru escreveu:Gostei. *-* Principalmente daquele do Naruto ali em cima, só uma dica, pegue todos os vídeos, coloque em Spoilers todos juntos no seu primeiro post a página, fica mais fácil pra organização.

Continue fazendo. ;3

Muito obrigado ^_^ assim que tiver tempo faço isso Very Happy, no momento vim trazer outra atualização, é um outro mep, esta é apenas minha parte, quando estiver completo tambem postarei aqui.

Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[gallery] come see my amv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[gallery] come see my amv - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[gallery] come see my amv - Página 2 Empty Re: [gallery] come see my amv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos