Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas passos para a primeira insígnia!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sex 7 Dez - 15:24

Com a batalha correndo ao meu favor, torcia para que Bellsprout fosse vitoriosa no combate. Era uma batalha de Pokémon gramas e mesmo sobre a monótona perda de energia, Bellsprout estava reagindo bem e causando altos danos em Cherubi. “Flash” mais uma vez desconcentra o Pokémon oponente e assim Bellsprout se sente mais segura com a precisão de Cherubi defasada. Mas a valente Cherubi seguia e deferia um forte “Tackle”, causando dano em Bellsprout que realiza o movimento com as suas vinhas e parte girando pelo campo e dando um escorão em Cherubi, lançando essa longe.

Deveria continuar assim, pois os golpes diretos não surtirão quase que nenhum efeito. “Mega Drain” estava sendo um forte para recuperar pouco HP, mas isso não era o suficiente. “Vine Whip” poderia dá alta mobilidade para Bellsprout, mas não poderia repetir os movimentos, tendo em vista que poderia ter um choque nos golpes. “Flash” dificultava a posição da oponente, mas não causava dano e “Growth” deixava a batalha no zero a zero.

Após grandes análises em minha cabeça, decido o melhor: atacar com força!

_ Bellsprout, use “Growth”!
– dizia apontando para cima, já que era não precisava mira. Em seguida, corto o ar com um movimento de mão. – Em seguida, use “Vine Whip” girando como pião. Repila Cherubi! – eu poderia não ter um golpe eficaz, mas tinha a audácia e valentia de Bellsprout.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sex 7 Dez - 16:43

Retsew não deixava de torcer para sua pokémon, lembrando sempre da importância do incentivo. O rapaz avaliava sua situação, seus únicos ataques sendo do tipo grama e não causando grandes danos, após uma breve consideração o treinador decide qual seria sua próxima jogada.

Bellsprout usava Growth, assim como seu treinador ordenava, curiosamente a Cherubi oponente também usava o mesmo ataque, talvez tivesse algum tipo de complexo de inferioridade? O fato é que ambos começam a aumentar de tamanho, a pequena pokémon cereja mal prestava atenção em seu oponente, apenas olhando para o alto enquanto tentava aumentar-se.
Vendo a oportunidade de prosseguir com seu ataque, a pokémon flor de Retsew estica seus cipós o máximo que pode e começa a girar, usando-os como chicotes, Cherubi logo era atingida e lançada com tremenda força à distância de Bellsprout, que logo cessava o ataque, estando um pouco tonta. Furiosa, a adversária de Retsew avançava contra sua oponente, desferindo um poderoso Tackle que joga Bellsprout à uma distância considerável, era possível notar que o dano não havia sido normal, mas sim crítico.


Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
63%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
56%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack;
-2 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sex 7 Dez - 22:03

O combate de ambos continuou. Bellsprout usa o seu “Growth” junto com Cherubi. Ambos cresciam e expandiam as suas forças em campo. Não demora muito e a minha Pokémon começa a girar usando “Vine Whip”, que no final realizava um forte golpe em Cherubi e o lançava para trás. Cherubi dava o troco e vinha com um “Tackle” que causava alto dano, que descrevi como crítico.

Bellsprout recebia o golpe e logo via a audácia de Cherubi. Parecia que a guerra tinha começado para a minha Pokémon e isso deixava-me mais animado. Com treinador e Pokémon buscando o mesmo objetivo, pode-se dizer que o resultado será satisfatório.


_Bellsprout use “Vine Whip” para aperta e girar a sua oponente. Agora quem será o pião é ela. Em seguida, faça com que esse pião se choque na árvore e sugue as suas energias com “Mega Drain”.
– finalizava.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sex 7 Dez - 23:54

Bellsprout parecia mais interessada na vitória após os últimos movimentos de Cherubi, o que animava Retsew, ambos pokémon e treinador poderiam entrar em sicronia mais facilmente a partir dali, com mais confiança e chances de vitória.

O treinador ordenava uma estratégia similar à da última rodada, similar em que novamente haverá um peão, dessa vez sendo não Bellsprout mas sim sua oponente. A pokémon flor logo seguia as ordens de seu treinador com perfeição, com seu Vine Whip apertava a pokémon cereja e soltava-a no ar como se solta um peão, a pokémon rosada começava a girar em torno do próprio eixo sem rumo algum enquanto sua energia é sugada rapidamente por Bellsprout.

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
70%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
29%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack;
-2 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sáb 8 Dez - 2:56

Continuava com a batalha e dessa vez era uma inversão de papeis. Bellsprout usava “Vine Whip” e apertava Cherubi e puxava com força as suas vinhas, fazendo essa girar fortemente, como se fosse pião. Em seguida usava “Mega Drain” e a energia era sugada.

Estava feliz, já que eu e Bellsprout estávamos em perfeita sincronia e eram necessárias poucas rodadas para finalizar o combate.

_Bellsprout, use “Mega Drain” mais uma vez. Não se esqueça de evadir sempre que puder. Em seguida, prepare mais um forte “Mega Drain”, quero vê a sua oponente fora de combate. – dizia para Bellsprout.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sáb 8 Dez - 12:37

Retsew estava confiante de sua vitória, Bellsprout estava numa forte posição de vantagem que seria problematica para Cherubi, logo a batalha encerraria-se... Ou será que não? Cherubi possuia um golpe chamado Morning Sun, um golpe conhecido não por causar grandes danos, mas sim por curar-se, caso a pokémon de planta usasse aquele golpe ela poderia prolongar a batalha com facilidade.

Mas não usou, a pokémon cereja estava muito nervosa para usar tal golpe, apenas avançou em direção de Bellsprout com um forte Tackle, a pokémon flor respondia sugando a energia da pokémon. Isso repetia-se mais uma vez, Cherubi golpeava Bellsprout com outro Tackle, mas a pokémon simplesmente usava Mega Drain e recuperava-se de parte dos danos.

Bellsprout havia sofrido altos danos nesta rodada, mas Cherubi já demonstrava sinais de exaustão, a batalha acabaria nos próximos ataques, ambos pokémons sabiam disso.

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
53%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
11%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack;
-2 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sáb 8 Dez - 14:44

A batalha continuava ferozmente seguia para o final. Cherubi estava quase cedendo o combate e era visível o estado nervoso que a Pokémon se encontrava. Não era como Bellsprout, que possuía muito tempo de treino e mais treino, estando agora acostumada com o combate assim. Eu apenas queria que o combate finaliza-se.

Bellsprout se preparava e enquanto isso recebia um forte “Tackle”, que atingiu a minha Pokémon. Essa reagia com um lindo “Mega Drain”, sugando as energias do Pokémon rosado. Esse retornava com mais um “Tackle” e Bellsprout repetia com mais um “Mega Drain”.

Via que a batalha estava chegando ao seu final. Cherubi batalhou brilhantemente e agora estava sobre o controle de muito nervosismo. Era normal! Era um Pokémon selvagem sem nenhum treinamento, mas se bem que quando conheci Bellsprout, era, e é agora ainda mais, um Pokémon bem treinado. Parecia que pertencia a outro treinador que a abandonou.

Bellsprout cresceu muito nesses últimos tempos e agora estava diante do caminho para uma grande batalha: Brock. O ginásio de pedra da cidade de Pewter estava me aguardando, mas não poderia comparar uma batalha contra um selvagem em vista dos grandes e poderosos Pokémon de Brock, conhecidos por sua velocidade. Será que a luz de Bellsprout será apagada diante de tal velocidade?

Eu sabia que treinar era a solução, não importava se Bellsprout levava a vantagem e sim que iria treinar como se ela não levasse.

_Bellsprout, temos que seguir viagem! Finalize: use “Vine Whip” com força na Pokémon rosada e lance-a mais uma vez contra uma árvore. – dizia apontando para Cherubi, que estava bastante cansada e continuava nervosa. – Em seguida, “Mega Drain”. – finalizava os comandos.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sáb 8 Dez - 18:38

Retsew refletia em sua mente o quão difícil Brock seria, o treinador não poderia rexalar em seu treinamento se planejava vencer, era necessário estar no maior nível possível. Aquele seria a possível última rodada da batalha, depois o treinador poderia finalmente continuar sua jornada pela grande floresta que antecede Pewter.

A pokémon flor logo lançava seus chicotes em direção à Cherubi, logo a pokémon cereja era atingida e lançada em direção à uma árvore, nocauteada. Ao notar que sua oponente havia sido derrotada, Bellsprout decide não usar o segundo ataque e vai até seu treinador. Agora Retsew precisaria decidir se capturaria a pokémon antes de seguir viagem.

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
53%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
0%
Status: Nocauteada.

Off : Darei exp no próximo post.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sáb 8 Dez - 18:58

Após ramos de chicotes sendo usados em Cherubi, a Pokémon cereja caia no chão. Ela me proporcionou uma batalha corajosa, apesar do ressentimento que a Pokémon tinha em atacar, mas não era alguém que eu usaria no meio time, pelo menos, não agora. Eu pego a minha Pokébola e olho para Bellsprout, que se aproximava de mim.

_Você foi maravilhosa Bellsprout, retorne e descanse! - recolhia assim a minha Pokémon florzinha e olhei para Cherubi e em seguida olhei para os lados e peguei a cerejinha e coloquei em um matinho florado. – Você tem grande potencial, mas Bellsprout é a minha Pokémon grama. Talvez te encontre algum dia ai pelas estradas da minha jornada, pequenina! – dizia baixinho para ela.

Logo eu me recolhia para dentro da floresta de Viridian. Seria uma longa jornada até Pewter e não posso parar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Dom 9 Dez - 4:33

Off-Edit: Perdão por esquecer a EXP, sim, em dobro pois terminou no período do evento.

Vitorioso, Retsew retornava sua Bellsprout para a pokebola que constumava armazena-la, o rapaz reconhecia a valentia de sua oponente que havia lutado bravamente até o fim. Apesar de tudo o treinador julgava que a pequena pokémon não teria lugar em seu time, já tendo sua Bellsprout como pokémon do tipo grama. Não demorou muito e o treinador pôs a pokémon cereja num canto seguro e então partiu, adentrando ainda mais na floresta.

A mata estava problemática, atrapalhando o percurso do treinador enquanto o dia dava lugar à noite, Retsew ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas talvez devesse considerar descansar um pouco?


Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 069(F)
Trail:Chlorophyll
Lvl13 [330/500]
Pontos de felicidade: 25
MoveSet
- Vine Whip
- Mega Drain
- Growth
- Flash
Ganhou 625 de exp!
Subiu ao level 13 e ganhou 3 de felicidade!
Pode aprender Sleep Powder, deseja substituir algum move?



Última edição por Nerkon em Dom 9 Dez - 21:16, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 2 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos