Ficha de Kiire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Kiire

Mensagem por Kiire em Ter Dez 04 2012, 12:23



Kiire Torrent
Sexo: Feminino.

Nascimento: 17/11/1999 em Nimbasa Town

Idade: 16 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 57 quilos.

Carreira: Treinadora

Descrição física: O cabelo castanho é parcialmente ondulado e gosta de usar preso em um rabo de cavalo para impedir que fique caindo no meu rosto. A pele já está levemente bronzeada após tanto andar por rotas em exposição ao sol, as pernas mais definidas por tanta caminhada e os braços mais fortes por carregar a mochila para todos os lados. Seus olhos são castanhos escuros que parecem ficar cor de mel quando diretamente iluminados pelo sol. Algumas sardas ponteiam seu nariz e fracas cicatrizes dos arranhões de Ariel aparecem em sua mão e no canto da bochecha.

Personalidade: Competitiva, com a língua afiada e não se deixando dominar em situação nenhuma, Kiire se tornou uma jovem independente e muito teimosa, lutando até seu último suspiro por aquilo que quer.  Adora provocar seus adversários durante as batalhas principalmente quando alguma cosia está em jogo, ela se sente bem ao desconcentrar o adversário com o que fala. Odeia quando pessoas tiram concluso~es sobre ela no calor da batalha, já que sua personalidade é aumentada no calor da batalha. Apesar de todas as características fortes, ela é bem risonha, adorando uma boa piada e aprecia a companhia de seus pokemons e de seus amigos, quando estão por perto. Prefere o ar livre durante o dia, o sol sobre a pele e o vento acariciando o corpo; e a cidade durante a noite, pois as luzes, as pessoas, e os outdoors a encantam e a lembram de sua casa em Nimbasa, além de adorar uma boa cama quente.

Biografia: Kiire veio de Nimbasa city, onde morava com os pais e ocasionalmente visitava seus avós em Mossdeep, na região de Hoenn. Sr. e Sra. Torrent eram pesquisadores reconhecidos no mundo pokemon e tinham pouco tempo para a filha, com qual não se importavam tanto. Nunca haviam falado sobre isso, mas ela sabia que os pais queriam ter tido um menino ao invés da menina delicada de olhos castanhos que viera no lugar. Ela se sentia abandonada afinal, os pais de todos os seus amigos os acompanhavam a escola enquanto no caso da menina, a empregada fazia o trabalho. Essa era sua rotina até seus 6 anos de idade, quando foram visitar os avós em Hoenn e Kiire foi deixada lá, onde seus avós poderiam cuidar dela enquanto realizavam sua pesquisa em Sinnoh. Naquela época, sua avó estava com 66 anos e seu avô com 72, e foram eles que cuidaram dela como se fosse sua própria filha. Esperei a volta de meus pais e alguns meses depois, eu já estava começando a me preocupar que algo pudesse ter acontecido com eles, mas a sua mente de criança não entendia algo que seus avós já estavam cientes: eles não tinham intenção de voltar, afinal, a menina só os atrasava na busca do sucesso.
No aniversário de sete anos, enquanto passeava pela rua com seus avós, Kiire viu uma menina que chorava encostada no muro e ela deveria ter a mesma idade que a curiosa menina que foi até ela, perguntar o que tinha acontecido. A menina que chorava se assustou com a aproximação de Kiire, mas explicou que seus pais a haviam deixado na rua após dizerem que estavam indo a uma loja e já voltavam. Foi quando ela se deu conta de que o mesmo acontecera com ela, e que tudo que ela tinha agora eram seus avós. Mesmo assim, ela seguiu em frente e se acostumou com a vida em Mossdeep, a vida na praia, e fez suas amizades.
Conheceu um menino que era um ano mais velho que ela. Seu nome era Zack e ele havia fugido de sua família, que abusava dele para trabalho. Ele havia sido encontrado pela família Kimroy, uma poderosa famílai de advogados que cuidou dele e logo ele era parte da família. Isso fez com que ela se sentisse melhor, se ele havia conseguido dar a volta na vida, porque ela não poderia? Os dois se tornaram muito próximos e contavam sobre tudo que acontecia na vida um do outro. Ela conheceu também Trent, o filho da rica família Klean, que se tornou um de seus maiores rivais durante as brincadeiras, mesmo que fora delas eles se divertissem bastante juntos. Trent e Kiire competiam sobre tudo, ambos com um traço competitivo forte correndo nas veias.
Não muito depois que os dois foram para Kanto, o avô de Kiire faleceu e ela, junto com sua vó, passaram por uma fase muito difícil com dinheiro e sentimentos de perda que pareciam estar por toda parte. Elas se mudaram para Cerulean em Kanto, onde ela conseguiu um trabalho em um mercado o que as deu bastante dinheiro para consegui estabilizar uma vida ali. Por volta dos doze anos, enquanto passeava pela Cerulean Cape, ela avistou abraçados os pais. Eles pareciam bem, o pai usava um terno caro e a mãe um vestido de estampa floral que balançava suavemente com a brisa e eles ficaram assustados ao ver a filha no mesmo lugar em que estavam. Quando deram um passo na direção dela, Kiire sacudiu a cabeça desdenhosamente, recusando a aproximação e acenou ao estilo continência, dando as costas as pessoas que haviam lhe trazido ao mundo, mas ela já não se importava mais, porque eles nunca seriam mais pais do que seus avós eram.
Aos 13 anos, a avó lhe disse que era mais que hora de começar sua jornada e ela mal conseguiu se conter de animação. Mais tarde, naquele mesmo dia, as duas assistiram o jornal juntas e receberam a notícia da morte de John e Tracy Torrent, em um acidente de navio. De início, Kiire não soube como reagir aquilo e uma sensação de mal estar lhe percorreu o corpo. Ela havia dado as costas a eles e era hora de honrar isso, mas não adiantou, porque mesmo com tudo que haviam feito, ainda eram eles que tinham cuidado dela até os 6 anos de idade e ela se sentiu mal com a morte. Isso apenas impulsionou a vontade de começar a jornada, pois era uma maneira de tirar os fantasmas da cabeça. Pouco tempo depois, sua avó desenvolveu câncer. Kiire não saia de seu lado, afinal, era como se sua mãe estivesse em seu leito de morte, a pessoa que havia lhe dado a luz e ela insistia que a neta começasse a jornada, coisa que não conseguia fazer porque não podia simplesmente abandoná-la. Quando ela morreu, Kiire estava mais que decidida e cumprir a promessa e honrar o nome de seus avós, e não havia mais família a qual voltar e com esse pensamento ela foi até Pallet.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
avatar
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Kiire

Mensagem por Sookie em Qua Dez 05 2012, 11:17

Ficha Aprovada
avatar
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum