Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Hugo Qua Dez 05 2012, 13:21

Após passar no Centro Pokémon e deixar Mareep e Beedrill no Storage e retirar Spheal do mesmo, visto que, Spheal fará parte do meu time final. Me lembrava como se fosse hoje a Rota 22, era tão tranquila e bonita e um ótimo lugar para treinar e foi por este motivo que voltei ali. Peguei as Pokeballs de Poliwag e Spheal e os tirei, Liro já caminhava a meu lado, agora um Ivysaur. Spheal e Poliwag já pareciam se divertir juntos, tentando fazer amizades e correndo por ali com Liro. Fiz um sinal para que vissem até mim.

- Spheal é bom lhe ver novamente, decidi colocar seu nome de Pepe e você Poliwag, já estava lhe chamando de Apolo há algum tempo, então este será seu nome! O que acharam?

- Sp..Spheal!

- Poli..Poli!

- Legal! Vamos treinar vocês, já que vocês serão meu time utilizado no Gym de Pewter. Liro, Apolo e Pepe!


Então seguimos andando pela rota a procura de treinamento, estava ansioso para achar um Pokémon ou algum treinador para batalhar, aquela Rota prometia grandes aventuras.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 05 2012, 13:35

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Tom entrava na Rota 22 cheio de recordações daquela maravilhosa e tranquila rota. O dia não poderia estar mais bonito. O sol brilhava sem nenhuma nuvem no céu, os arbustos e arvores estavam repletos de flores das mais variadas cores, e uma leve brisa carregava o doce odor das flores, o que com certeza agradaria até o mais rabugento dos rockets. Depois de apreciar o ambiente, Tom libera seus pokemon aquáticos, que recebiam seus nomes e logo voltavam a brincar. Enquanto o treinador observava seus pokemon, ele começa a sentir que estava sendo observado, mas ao olhar em volta não encontrou nada. O que Tom fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Hugo Qua Dez 05 2012, 13:41

Não havia encontrado nada, então decidi continuar adentrando a Rota, até talvez descobrir coisas novas ou encontrar o lago novamente, estava afim de achar um local bacana para descansar um pouco, seria divertido.
Continuei andando, parei um pouco e apontei minha Pokedex para Liro, já que ele evoluiu deveria saber algumas coisas sobre sua nova especie.


- Vamos seguir caminhando até achar algo interessante, certo?

- Ivy..Ivy..Saurr!

- Poli..Poli.!

- Sphe..Spheal!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 05 2012, 14:07

Tom estava decidido a encontrar algum pokemon para poder treinar, mas antes ele apontou sua pokedex para seu recém evoluido Ivysaur, e depois de alguns instantes revelou as informações com sua voz robótica:

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! 002
Ivysaur, o Pokémon Semente. A luz solar fará a flor em suas costas crescer. Conforme Ivysaur for crescendo, essa flor irá desabrochar. Ela irá soltar um doce aroma quando florescer.

Enquanto isso, os dois pokemon aquáticos de Tom continuavam a brincar, mas logo Tom percebeu que eles estavam brincando com um outro pokemon, que mais parecia um botão de rosa.
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! 406
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Hugo Qua Dez 05 2012, 21:48

Após receber as informações de Ivysaur, olho para meus Pokémons brincando e então olho para o céu, porém havia algo estranho. Olhei novamente e vi que Pepe, Apolo e Liro estavam brincando com um Pokémon estranho, parecia muito o Pokémon de Sindy, era um Budew! Peguei minha Pokédex e apontei para ele. Em seguida me dirigi até ele e fui conversar com o mesmo.

- Olá amiguinho! Como está você?

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! 1533222-images_screen
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 05 2012, 22:00

off: adoro quando você usa imagens *¬*

Vendo o pokemon Tom não perde tempo e aponta sua pokedex para ele, que depois de alguns instantes revelou as informações com sua voz mecânica:

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! 406
Budew, o Pokémon Broto. Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen.

Depois de ver as informações do pequeno pokemon, Tom resolve tentar fazer amizade com o Budew, que ao ouvir a pergunta do treinador, simplesmente pulou sorrindo enquanto dizia: - Buudeeww!.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Hugo Qui Dez 06 2012, 19:46

Budew parecia bastante amigável, era divertido ficar vendo ele brincando com meus Pokémons. Ele era tão fofo e tão querido, não sabia se iria captura-lo ou não. Teria que ver ao decorrer do tempo.

- Então Budew, o que fazes aqui?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 06 2012, 19:51

Tom ficava olhando para aquele lindo pokemon, imaginando se deveria ou não captura-lo, e após pensar um pouco decidi questionar o que trazia aquele pokemon para uma rota tão distante de seu lar em Sinnoh.
Como resposta, o pequeno pokemon planta pulou no meio das flores, mostrando que elas eram a rasão dele estar ali. Depois de brincar um pouco no meio das flores, o pokemon parou na frente do treinador em posição de batalha. Parecia que ele queria se unir a equipe de Tom, mas primeiro eles teriam que batalhar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Hugo Qui Dez 06 2012, 20:56

Budew explicava com gestos que o que traria ele aqui era as flores. De repente Budew se posiciona na minha frente, após brincar um pouco nas flores, queria batalhar para entrar em minha equipe, eu não deixaria isto.

Olhei para Apolo e pedi para ele ir para minha frente, ele iria batalhar com Budew.


- Apolo! Comece com nosso combo Water Hypnotic! Em seguida pule e use seu Bubble Beam!

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Max_Poliwag
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 06 2012, 21:40

Sem nem pensar duas vezes, Tom manda seu Poliwag para a batalha, o que era uma escolha interessante, já que esse era o seu único pokemon que levaria desvantagem nessa batalha.
Mas logo Apolo mostrou o motivo da escolha, lançando uma rajada de bolhas hipnóticas em Budew, que só teve tempo de usar seu Growth antes de cair em um sono profundo. Aproveitando isso, Poliwag lança um poderoso jato de bolhas no pokemon adormecido, que não deu o menor sinal de iria acordar.


Hora da batalha:

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! 060
Poliwag (Apolo) - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Water Absorb
Status:

Vs.

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! 406
Budew - (M)
Lv. 09
Hp: 86%
Habilidade: Natural Cure
Status: Sleep

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver a terra, com algumas arvores e arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento! Empty Re: [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos