Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começa aqui! Rota 1!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Ter Dez 11 2012, 17:22

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   
   
estava eu me distanciando de pouco a pouco da cidade bela e rica em natureza, minha cidade natal... Naquele momento eu estava me sentindo com medo mas enfim eu finalmente tinha pegado meu primeiro Pokémon, o Charmander que talvez poderia me ajudar em alguma ocasião de aparição de um Pokémon selvagem pelo caminho.


── Finalmente minha jornada Pokémon irá começar ! Eu esperei tanto por esse dia! ── Exclamava o jovem à si mesmo. Seu Pokémon estava dentro de sua devida poké-ball naquele instante, e não era a hora certa de libertá-lo... O rapaz se virava e observava a cada passo seu, que sua cidade ficara para trás, sua família, casa, amigos. Se bem que eu iria fazer vários amigos e talvez algumas pessoas que sejam consideradas por mim, como irmãos.


Finalmente o jovem treinador adentrava à Rota 1, o verdadeiro início de sua grande viajem, aquele era o momento oportuno para soltar seu pequeno tipo fogo. Rapidamente eu colocava a mão no sinto e deste retirava uma esfera com a coloração vermelha e branca, que sem delongas pressionava o pequeno botão central da Ball, fazendo a mesma duplicar o tamanho chegando enfim a parte onde Iwassaki à arremessava saindo de dentro fortes feixes de luz azul que se materializavam em um pequeno e fofo Charmander. O Pokémon observava todos os lados e não identificava seu lar antigo, achando meio estranho o mesmo encarava Iwassaki.  ── Olá pequenino Charmander ! Eu gostaria de me apresentar melhor, sou seu novo treinador, meu nome é Iwassaki da cidade de Pallet, espero que sejamos bons amigos... ── Dizia o jovem para seu Pokémon. O tipo fogo começava a ficar tranquilo com as palavras de seu novo treinador, o pequeno apenas respondia com um sorriso. Os dois adentravam na Rota 1 e sabiam que ali teriam vários pokémons selvagens para enfrentar ou capturar... Como um pequeno Pichu que seria uma boa escolha para capturar, ou então se houvesse um Pikachu seria bem melhor e também por sorte. – Vamos lá amiguinho ! – Dizia Iwassaki para Charmander.

 
 
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qua Dez 12 2012, 14:39

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^


Mais um principiante na rota um, embora esse talvez a conhecesse um pouco melhor por morar em uma das cidades que se ligavam a rota. A rota estava com um clima frio e nebuloso devido a chegada do inverno, parecia que os meteorologista estavam acertaram pelo menos alguma vez, as arvores estavam cobertas por uma fina camada de neve, parece que o inverno estava realmente mais rigoroso aquele ano.

O jovem decide conhecer logo o seu companheiro de viagem, charmander, que assim que saiu da Pokéball estranhou o ambiente a sua volta de um ambiente fechado para um ambiente aberto, quem não estranharia? É claro que para acalmar um pouco seu Pokémon o treinador deu uma bela saudação e mostrou todo o carisma que tinha, o Pokémon sorriu.

Seguiu viagem junto a seu Pokémon e continuarão andando, até que sentiu que algo os seguia....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qua Dez 12 2012, 17:49

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   
   
Durante o percurso em que andávamos, o frio começava a surgir, as pontas das árvores já estavam sendo cobertas por neve, uma leve brisa batia constantemente, o tempo estava muito estranho. Mas eu estava de pé e aguentando juntamente com o Charmander que parecia não estar sentindo muita coisa como eu estava... Procurando minha luva na mochila, sem querer encostei-me a uma pequena máquina de coloração vermelha que era nomeada de poké-dex, observei bem e percebi que não tinha visto os dados de meu pequeno Pokémon nesta. Levantei-me e direcionei minha poké-Dex ao pequeno tipo fogo, sem demoras uma voz computadorizada começava a proferir em um tom alto:


.:: Charmander... O fogo que possui na ponta da cauda é uma medida da sua vida. Se saudável, sua cauda queima intensamente.
Ataques: - Scratch – Growl.



Aquele dado já era óbvio para mim mas não custava nada ter visto, ainda assim continuamos a caminhar pela estrada até que surgia um barulho na moita, só que, apenas o pequenino Charmander havia percebido que estavam os seguindo. Eu olhava para o tipo fogo que estava tentando me alertar sobre algo, o mesmo fazia gestos apontando para uma moita não muito longe de nós... Pelo o que eu entendi, que não foi muita coisa, tinha alguém nos seguindo e sem demoras gritei um comando para meu Pokémon. ── Charmander, use seu Growl em direção à moita! ── Exclamava o jovem para seu Pokémon. Rapidamente, Charmander avançava um pouco e não muito próximo da moita, dava um grito alto e poderoso que tinha a intenção de diminuir o ataque do oponente. Mas talvez não teria nada com o que se preocupar, depois da ação de Charmander, o mesmo voltava para perto de seu treinador esperando alguma coisa acontecer.

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qua Dez 12 2012, 18:30

Off: A "fala" da Pokédex é responsabilidade do narrador, você apenas narra que apontou a Pokédex. Dessa vez passa ^^


• O Treinador seguia na rota sem perceber que algo o estava seguindo, apenas seu Charmander que percebe, e tenta avisar seu treinador que no começo não entendeu muito bem, já que o pequeno era péssimo em mimicas, só depois de um tempo que o treinador foi perceber que ele estava tentando dizer que havia alguma coisa na moita.

• O treinador logo após entender o que seu Pokémon queria dizer, ordena para que o mesmo usa-se Growl na coisa que estivesse ali, e foi isso que o pequeno fez, se aproximou o pouco da moita, o suficiente para que seu grito assusta-se e enfraquece-se qualquer coisa ali.

• Depois de usar o "ataque" na direção da moita um silencio absoluto reinou sobre a rota um, a leve brisa que havia para de soprar, a neblina clara da lugar para um nevoeiro de cor roxa e com um péssimo cheiro, o treinador sente uma forte lambida na região do pescoço, quando olha para seu Pokémon o vê com uma cara de espanto, então resolve olhar para tras e o que vê é....

Tudo começa aqui! Rota 1! 092
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qua Dez 12 2012, 18:56

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   
   
Aquele Gastly havia realmente me assustado naquele instante, me afastei um pouco e acabei tropeçando em uma pedra mas continuei a me afastar. ── Charmander venha para minha frente! ── O pequeno rapidamente corria em minha direção e usava a chama da ponta de sua calda como luz em meio àquele nevoeiro, o mesmo tropeçava na mesma pedra em que eu tinha caído antes. ── Charmander pegue essa pedra do chão e tente juntar o máximo que encontrar, e mesmo que não tiver encontrado muitas use seu Growl e lance as pedras no Gastly! ── Exclamava o treinador. Iwassaki estava meio que com medo e ao mesmo tempo muito feliz, por aquele Gastly ser seu primeiro desafio. Antes do jovem esquecer, o mesmo apontava sua poké-dex em direção do Gastly e esperava que ela dissesse se a habilidade especial do Gastly.






IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qua Dez 12 2012, 20:26

• Ter um Pokémon fantasma lambendo seu pescoço não era uma das melhores sensações para se ter logo no começo de sua jornada, o treinador não tinha nenhuma intenção de esconder seu medo, o medo foi tanto que tropeçou em uma pedra e desesperado manda seu Pokémon atacar pedras no fantasma, enquanto ele checava as informações na Pokédex da qual uma voz masculina robotizada disse as seguintes informações:

Gastly
Tudo começa aqui! Rota 1! 130px-092Gastly

Tipo:
Tudo começa aqui! Rota 1! Ghost|
Tudo começa aqui! Rota 1! Poison

Descrição:Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

• Apenas guardar a Pokédex e analisar a situação, ele via que as pedras estavam passando diretamente pelo corpo gasoso de Gastly e que Charmander estava caído de medo assim como ele. Porém gastly parecia não querer batalhar, ele estava tentando chamar a atenção do treinador e seu Pokémon para alguma coisa, ele fica virando sua cabeça para dentro da floresta, como se estivesse apontando naquela direção.


Opções:
► ver o que gastly quer
► continuar sem ajudar gastly
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qua Dez 12 2012, 21:08

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   
   


Eu geralmente gosto de ser bem brincalhão e uma de minhas características era de controlar meus sentimentos com o meu desejo, sendo de medo ou felicidade. Meu Charmander lançava as pedras mas como o oponente era um fantasma as pedras passaram por ele sem retirar nenhum dano do mesmo.

Senti-me constrangido com aquilo então me levantei encorajando assim meu Pokémon à continuar a luta, o treinador ainda inseguro do que estava fazendo, eu apenas chamava o Charmander e o mesmo dava um salto para o meu colo, correspondendo à ele eu o pegava e começamos a prosseguir ao caminho e ignoramos aquele Gastly, mesmo sendo um ato ruim, eu estava apenas pensando no bem do meu Charmander que sendo realista, não teria chances de lutar contra o Gastly. Decidi então procurar outro oponente que possa ser tocado pelo meu Charmander.
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qua Dez 12 2012, 21:33

• O treinador resolve não ajudar a Gastly, com medo de que aquilo fosse uma armadilha e na realidade Gastly só quisesse batalhar, temendo pelo bem estar de seu Pokémon ele pega seu Charmander no colo e vai embora, continua seguindo pela rota um.

• Depois de um tempo e já ter se afastado de Gastly, o treinador põe seu Pokémon de volta ao chão, parecia que aquele Gastly que tinha deixado o clima sombrio daquele jeito, assim que se afastaram do Pokémon fantasma a neblina que os rodeava havia diminuindo e o frio estava levemente razoável.

• Um fato que também notou foi que, a presença daquele Pokémon tinha afastado os outros, agora ele estava a ouvir barulhos por toda a floresta, Pokémon por todas as partes, a lembrança da serena e amistosa rota um que ele conhecia havia voltado.

• O treinador ainda estava pensativo sobre o ultimo ocorrido, quando de repente olha para trás e lá está seu Charmander encarando um Rattata.



Última edição por Orpheu em Qui Dez 13 2012, 09:11, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qua Dez 12 2012, 21:55

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   
   


Me afastei daquele Pokémon que era uma verdadeira ameaça para Charmander, já em uma certa distância do Ghost eu coloquei o pequeno Charmander no chão, já que estava no meu colo... Ainda caminhando em rumo da próxima rota, aquele nevoeiro já tinha sumido e ficado para trás igualmente àquele Gastly mas a temperatura estava razoavelmente fria e um pouco agradável para mim.

Enquanto eu e Charmander estávamos caminhando, eu pensava comigo mesmo sobre o que aquele Pokémon fantasma queria comigo, talvez a ajuda para realizar ou salvar alguém... Mas também tinha a possibilidade de ser uma armadilha contra mim. Der repente um som perturbador me incomodava, olhei para os lados procurando meu Pokémon que por mim estava me seguindo, olhei para trás e vi que Charmander estava procurando briga contra um Rattata para me mostrar que não era um fracassado... Rapidamente saquei de meu bolso, a minha poké-dex e apontei para o rato, após verificar os dados, levantei meu braço direito apontando para o atual oponente e começava a proferir. ── Charmander vamos aproveitar que o Rattata está próximo à você e use seu Growl, para assim deixá-lo meio atordoado e em seguida use seu Scratch! ── Exclamava para seu Pokémon. O lagarto de fogo dava um poderoso grito na orelha daquele rato que talvez ficaria atordoado e reduziria um nível de ataque mas se não ficasse, Charmander ainda iria prosseguir com os comandos dados por Iwassaki assim dava um salto contra o oponente dando um um forte arranhão de seu braço direito e em seguida o esquerdo.
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 13 2012, 09:52

• O pequeno Charmander queria encrenca, ou melhor, mostrar para seu treinador que era capaz de ser forte, devia ainda estar um pouco abalado por não ter conseguido defende-lo do Gastly, e queria mostrar que estava decidido a se tornar mais forte para assim ser capaz de protege-lo.

• Assim que viu o Rattata aproveitou para ver seus dados na Pokédex e novamente uma voz eletronica masculina disse as seguintes informações:


Rattata
Tudo começa aqui! Rota 1! 195px-019Rattata

Tipo: Tudo começa aqui! Rota 1! Normal

Descrição:
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.
• O treinador, demorou um pouco pra perceber o que Charmander queria, e logo que percebeu já proferiu alguns comandos para Charmander, que imediatamente já os pôs em pratica. A primeira coisa que fez foi dar um grito (growl) próximo ao alvo, que na mesma hora se sentiu mais fraco, porém Rattata não ia ficar surdo com o grito de um Pokémon de voz tão fofa e serena e Rattata aproveitando a proximidade do inimigo logo usou um Quick Attack acertando diretamente o Charmander.

• Charmander após receber o ataque segurou Rattata com uma de suas patas e depois o feriu com Scratch, um arranhão bem no rosto do oponente, depois disso o empurra para longe e de repente quando olha para Rattata o mesmo está balançando sua cauda, aquilo era um Tail Whip e Charmander havia sido pego.


Hora da Batalha
Campo: A terra está um pouco umida, com a presença de algumas moitas no lado esquerdo e arvores em ambos as direções (esquerda e direita). A batalha acontece no meio da estrada.
Tudo começa aqui! Rota 1! 004
Vs.
Tudo começa aqui! Rota 1! 019f
(sem apelido) Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
80%
Status: -1 defense
Rattata ♀
Trait: Guts
Lv. 04
72%
Status: -1 atack
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos