Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Kiire Arts Gallery

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kiire Seg 17 Dez 2012, 09:01

Oi gente. Resolvi criar coragem e postar uma galeria. Não me comparem com outros, por que sou uma iniciante e ainda não sei colocar vários efeitos.

Avatares:
Signs:
Capas de fic:
Tags e imgs de Rank:

Deixem suas críticas e dicas, gosto de recebê-las e ver como posso melhorar. E algumas ai são realmente horríveis, então podem falar que não gostaram, por que algumas nem eu gostei u.u
Aceito pedidos


Última edição por Kiire em Qui 27 Dez 2012, 12:51, editado 5 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 17 Dez 2012, 09:50

Oi princesa ^~^

Para uma iniciante, está magnifica. . E as tags, não diga que está fail! Eu gostei ^^ Continue nesse caminho e irá chegar ao topo ^^
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue2 / 102 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Ohyun Seg 17 Dez 2012, 10:01

Não tem como eu não comparar =/ Então eu me pergunto;se não gostou, porque posta? Se não gostou de algo melhore até ficar satisfatório. Em relação a suas arts, eu diria que para um iniciante está ruim. Tipografia ruim, sem harmonia...ainda não consigo me decidir se a pior foi a Directioner ou essa última da Lire. A única coisa que vi ai foi você colocar um efeito, uma render, um BG, uma tipografia. Nem é uma questão de saber usar efeitos, é uma questão de parecer que você não se esforça para ficar legal.

Mas tenho que dar parabéns para os ranks, ficaram maneiros *_________*
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kiire Seg 17 Dez 2012, 10:18

Bem Falcon, não é que eu não me esforço. Eu tento, mas eu sou ruim. sei pouco sobre efeitos, não sei fazer fundos e mesmo quando olho tutoriais, acabo esquecendo tudo no final xD, o único que me lembro bem é de fazer letras com efeitos de metal.
Por que postar se não gosta? Bem... Não gosto de minhas artes e então postei aqui para melhorar. Aqui as pessoas deixam críticas verdadeiras e não são seus pais falando que ficou legal (pq pra ele tudo q eu faço fica legal u.u) Então me ajuda a melhorar, enquanto elas apontam os erros e eu vejo o que faço para corrigir xD
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Tzic Seg 17 Dez 2012, 10:25

Oi Kiire, gostaria de saber se eu posso usar alguma das suas tags, mesmo que elas tenham falhado por parte.
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kiire Seg 17 Dez 2012, 10:31

Pode usar sim. Se quiser que eu faça uma outra, parecida com o Rank, é só falar a cor que quer, o pokemon e Ficha/BOX/Diário/Local...
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Ohyun Seg 17 Dez 2012, 10:32

Entendo! Mas sabe que aqui 99% dos users mentem para não magoar, né? Exemplo o Cookie. E em relação ao que eu disse, tente pelo menos fazer algo que você acha bonitinho, se é que me entende. Difícil colocar em palavras >.<

Eu também tenho esse exato mesmo problemas com tutoriais, triste, né? Eu já guardo os links para rever. Mas na maioria do tempo eu consigo fazer oque tem nele porque eu sigo só pelo áudio, deixo o vídeo do YouTube rolando e faço oque indicam, aprendi muita coisa com isso.

Boa sorte, acompanharei a galeria :3
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kiire Seg 17 Dez 2012, 10:36

Sossega Falcon, eu não ligo xD Vou estar sempre buscando tutoriais bons sobre render, letras efeitos... E então vou atualizando aqui. Quem sabe não marco um dia onde coloco as artes que fiz durante a semana?! Até mais
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 17 Dez 2012, 11:28

Kii, eu quero um pedido. Me faça 3 tags para Ficha Box e Storage. Usarei no shinki. Pokemons: Geodude, Gravaler e Golem =)


Última edição por Cookie em Seg 17 Dez 2012, 12:49, editado 1 vez(es)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue2 / 102 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Ohyun Seg 17 Dez 2012, 12:01

Último e primeiro flood =P
Você diz bonitas, antes magníficas, sacas? Você elogia demais sem motivo, mas eu entendo se achá-las bonitas. Não duvido de você :^
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos