Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Kiire Arts Gallery

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kiire Seg 17 Dez 2012, 09:01

Oi gente. Resolvi criar coragem e postar uma galeria. Não me comparem com outros, por que sou uma iniciante e ainda não sei colocar vários efeitos.

Avatares:
Signs:
Capas de fic:
Tags e imgs de Rank:

Deixem suas críticas e dicas, gosto de recebê-las e ver como posso melhorar. E algumas ai são realmente horríveis, então podem falar que não gostaram, por que algumas nem eu gostei u.u
Aceito pedidos


Última edição por Kiire em Qui 27 Dez 2012, 12:51, editado 5 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 17 Dez 2012, 09:50

Oi princesa ^~^

Para uma iniciante, está magnifica. . E as tags, não diga que está fail! Eu gostei ^^ Continue nesse caminho e irá chegar ao topo ^^
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[GAL] Kiire Arts Gallery Left_bar_bleue2 / 102 / 10[GAL] Kiire Arts Gallery Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Kiire Arts Gallery Empty Re: [GAL] Kiire Arts Gallery

Mensagem por Ohyun Seg 17 Dez 2012, 10:01