Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Tzic Arts Galerry

Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por Tzic Ter Dez 18 2012, 08:33

Tzic Arts Galerry
Depois de um bom tempo decidi abrir uma galeria para me aperfeiçoar com o Photoscape e passar logo para o Photoshop. Depois de receber muitas sugestões e críticas e elas sendo melhoradas, irei começar a aceitar alguns pedidos. Nada muito grandioso, pois ainda estou iniciando. Sejam todos bem-vindos á Galeria do Tzic! Segue abaixo um exemplo de minhas artes, e especialidades.
Exemplo de Imagem:
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Tzic Arts Galerry Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Tzic Arts Galerry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty Re: [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por Tzic Qua Dez 19 2012, 20:36

Como ninguém comentou, haverá uma atualização, mais uma demonstração de trabalho, que está no spoiler. É do Homem-Arranha. -q

Spoiler:
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Tzic Arts Galerry Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Tzic Arts Galerry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty Re: [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por All Qui Dez 20 2012, 07:05

Suas artes são muito simples, falta bg, tente colocar renders que combine com o fundo, porque você não tenta usar o PhotoShop CS6, assim você poderia melhorar fazendo pedidos.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL] Tzic Arts Galerry Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Tzic Arts Galerry Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty Re: [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por Tzic Qui Dez 20 2012, 09:36

Eu não uso o Photoshop pois não gosto muito dele. Prefiro o Photoscape. Se você comparasse a imagem que peguei e a imagem que ficou após a edição, iria ficar melhor. Mas tudo bem, toda sugestão é bem-vinda, vou tentar melhorar, é porque: usar muitos efeitos não fica muito legal, por isso uso na média de dois efeitos.
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Tzic Arts Galerry Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Tzic Arts Galerry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty Re: [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por All Qui Dez 20 2012, 10:14

Eu também uso o PhotoScape muito melhor para iniciantes como você nele.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
[GAL] Tzic Arts Galerry Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Tzic Arts Galerry Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty Re: [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por Ohyun Qui Dez 20 2012, 12:52

O avatar de Time of Adventure ficou muito bom, o filtro que você colocou o deixou harmonioso, ficou bom. Se colocasse um BG ali provavelmente estragaria.

E estou impressionada com essa do Homem Aranha, congrats! O tratamento da img ficou muito bom. Você é bom nisso :3
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL] Tzic Arts Galerry Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Tzic Arts Galerry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Tzic Arts Galerry Empty Re: [GAL] Tzic Arts Galerry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos