Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD - Jogo do Detetive

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Ohyun Sáb Dez 22 2012, 01:05

Há muito tempo fugimos do ''uma rodada a noite, uma rodada de dia''.
Quero a próxima narração. Agora.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Fêfê Sáb Dez 22 2012, 01:37

Dia 002 - Assassinato em publico.

Ja era dia na bela mansão, infelizmente ninguém conseguia dormir la dentro apos a serie de assassinatos. Então decidiram se reunir e discutir quem deveria ser o assassino.

-Eu aposto que foi o Duque, disseram que o assassino usava um paletó e a roupa que ele estava usando ontem era bem parecida.

- Sim mas disseram que viram o numero 148 no paleto, que bate com a idade e a data de nascimento do Aipunipo.

Mas acabou que todos concordaram em matar o Duque, então a multidão encurralou ele, e um entre eles matou Duque com uma faca, e quando mexeram nas coisas dele no quarto, acharam o crachá dele viram que ele era o segurança, e logo perceberam que não era um mafioso, pois os mafiosos eram pessoas distantes.


A partir de hoje a votação sera apenas a noite, e segurança Duque Victor morto.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Ohyun Sáb Dez 22 2012, 01:57

Então pode me tirar. Agora em diante eu só poderia entrar de dia, mas como você decidiu mover assim do nada :~
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Hugo Sáb Dez 22 2012, 02:04

Creio que seja a Moon. Distancia? Cinnabar é o local mais distante no RPG e ela está lá então meu voto é nela!

Moon_Fire [1] Hugo
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Fêfê Sáb Dez 22 2012, 02:35

FalconHQ escreveu:Então pode me tirar. Agora em diante eu só poderia entrar de dia, mas como você decidiu mover assim do nada :~

Ok. E isso estava na mp que te mandei e.e. Sookie entrara no seu lugar

Hugo98 escreveu:Creio que seja a Moon. Distancia? Cinnabar é o local mais distante no RPG e ela está lá então meu voto é nela!

Moon_Fire [1] Hugo

Votação apenas na noite.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Dez 22 2012, 02:49

Meu voto vai para o Done.
1 - Ele já foi citado e achei muito suspeito;
2 - Seu avatar é personagem de que anime? One Piece, navegadores que viajam para onde? Muito Longe
Sir. Aipunipo Donun [1] Wesleyhuck
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por iDone Sáb Dez 22 2012, 18:07

wesleyhuck escreveu:Meu voto vai para o Done.
1 - Ele já foi citado e achei muito suspeito;
2 - Seu avatar é personagem de que anime? One Piece, navegadores que viajam para onde? Muito Longe
Sir. Aipunipo Donun [1] Wesleyhuck

VOTAÇÕES SOMENTE NA NOITE =]
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Fêfê Sáb Dez 22 2012, 18:29

[b]Noite 002 - A morte do porteiro

O dia ja havia passado e todos na casa estavam arrependidos por matarem um inocente, e todo mundo estava separado em seus quartos, e obviamente os mafiosos estavam juntos discutindo sobre quem sera a próxima vitima deles.

-Bem o próxima a matar sera você - falava o líder enquanto apontava para o quinto mafioso - Você ira matar o Hugo, ele esta sabendo de mais.

-Ok chefe irei mata-lo.

E assim saiu o quinto mafioso, ele tinha dentes afiadíssimos, cabelo espetado e um sorriso sarcástico em seu rosto, e assim ele saiu no escuro da noite, encontrou sua vitima indo para seu quarto então o mafioso o pegou desprevenido tampou a boca dele com suas mãos, cortou seu pescoço com uma faca e fugiu.

Um pouco depois disso tudo que aconteceu um homem achou Hugo no corredor e assim Hugo disse apenas uma letra.

-R.

Porteiro Hugo morto.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por iDone Sáb Dez 22 2012, 19:11

Bem, meu voto vai no Cookie pois o avatar dele condiz com todas as características citadas. Além de que, seria muito fácil para ele fugir pois Togepis são Pokémons pequenos que podem facilmente se camuflar. Já o R, é apenas uma dica falsa.

Cookie [1] Done
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 22 2012, 19:20

Concordo com o Done, e o que me da confiança é a parte que fala de dentes afiados. O Cookie é membro do " [Grupo] Morder é bom :3", e lá ele esta escrito que ele é o Rival do imperador.

Cookie [2] Done/ Moon_fire
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive - Página 6 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos