Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições]

Ir para baixo

[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições] Empty [Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições]

Mensagem por Nando Rolex Seg Dez 24 2012, 17:34

Bem, estou criando esta escola para mim não ser o único a postar AMVs por aqui, eu não sei muita coisa, mas o pouco que eu sei acho que ajudara muito os iniciantes. irei fazer em formas de video aulas, tentarei explicar ao maximo.

exemplo de um amv feito por mim:



Regras:
- ter instalado o Sony vegas em seu computador.

- respeitar os alunos.

- ao termino de uma aula postar o seu resultado aqui.

- darei 5 dias depois de ter postado a aula para apresentar aqui o seu resultado.

- Desative sua assinatura ao postar aqui.

Ficha para inscrição, coloque seu nome do lado do número:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

pra provar que leu tudo coloque um emoticon do lado do seu nome.
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições] Empty Re: [Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições]

Mensagem por Ohyun Ter Dez 25 2012, 21:54

Comentário sobre esse AMV:
Se for fazer um sobre Natal, que tenha haver com o Natal. Eu falaria mais sobre os seus AMVs, coisas que percebi esses dias, mas não né. Bem, vô entrar ^^
1- Ohyun elephant

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escola] Come learn how to be a amv maker [Inscrições] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos