Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL][LOJ] Ohyun's

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o nome do nosso mascote?

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_lcap15%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_lcap5%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_lcap55%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_rcap 55% 
[ 11 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_lcap0%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_lcap10%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_lcap15%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Rogue Sáb 9 Mar - 20:29

*O* Péra aí, me emocionei agora...
Me faltou uma palavra pra descrever esse set... Ele me lembrou chiclete, faíscas e muitas, muitas outras coisas...

Na minha opinião, este foi, sem dúvidas, o MELHOR set que você já fez até hoje. Combinou tudo, fez meu estilo e deixou um "cheirinho" no ar.

Muito obrigado por ter feito, vou usar! \(*~*)/
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Dom 10 Mar - 0:21

Obrigado por estar usando Rogue ^^ Esse realmente foi um trabalho ótimo, mas oque eu mais adorei foi esse segundo aqui. Até tô usando *--*

Não é free. Dá pra você saber porque tem meu nick.

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Vlx5sWZ

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 WUdSWXM

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 7raiwX9

É só uma atualização rápida da noite.

E sim, tô fazendo agora o pedido do Orpheu.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Kristiano Khavei Dom 10 Mar - 12:26

Render: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Summer-Power-total-drama-revenge-of-the-islands-dawn-32057979-600-849.png
Tipografia: Dawn
Dimensões: As mesmas desse avatar: https://i.imgur.com/6bjcPaG.jpg
Detalhes adicionais: Faça bem bonito ok?
Bordas: Nao

Só para deixar especifico, é um avatar da Dawn de Drama Total. Se essa imagem nao der, deixo escolher outra.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Rogue Dom 10 Mar - 13:10

Hi~ Ohy-kun! \o
Passando rapidinho pra pedir um Banner pra minha Fic. Como será uma fic de drama, abuse das cores pastel. ^^

Render: Assassin, Ragnarok Online.
Tipografia: The History
Dimensões: 480x210
Fundo Transparente ou um BG: Transparente.
Detalhes adicionais: Como disse antes, a fic é um drama, portanto, cores pasteis e fracas. O restante você escolhe. ^^
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Dom 10 Mar - 20:07

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 VbYbrAj

Olá pessoas! Atualização aqui! Elas são: a capa de uma fanfic e a capa do 1° capítulo dessa fic. Eu que estou escrevendo ela, pra postar no Nyah! Fanfiction ou quem sabe no Anime Spirit. É. Uma fanfic de mistério com universo próprio no maior estilo Professor Layton, só que será protagonizada por Pokémons. Vejam:

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 NRXWOXW

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 H8locDI

Porque não tem um Pokémon na capa? Se você pensou nisso, não deu atenção para oque eu falei sobre a fic aqui em cima.
Foi bem simples fazer os dois, bem rápido. Sem tratamento, foi BG e tipografia, basicamente. Sem falar que usei brushes o/ E viram o novo banner de atualização? Fiz 2 banners, o segundo que fiz tá falho.

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 6xd3xnB

Sério, adorei. Vou mudar o Entrega de Pedidos pra esse estilo.

Os pedidos: entrego hoje! Pra não fazer double-post - caso ninguém post aqui - eu edito essa atualização e mando MP pra vocês, Biscoito e Rogue, avisando.

Bye ~
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Rogue Dom 10 Mar - 20:28

AMEI a capa da sua fic! *O*

Esqueça minhas especificações. Se der pra fazer algo neste estilo ficaria bem melhor!

Se não curtir muito a render que te passei, pode usar essa, essa ou qualquer uma de um Assassin, Assassin Cross ou Guillotine Cross de Ragnarok Online. ;3


Fale a verdade; você pensou mesmo que eu não ia comentar nada?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Seg 11 Mar - 20:49

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 9IRyFEF

Eu disse que ia entregar ontem, mas vamos lá, imaginem que não tá atrasado =( Peraí, um atraso de menos de 24h não é considerado atraso. Então tô salvo =P E olhem só o banner de entrega de pedidos. Tá mais bonitinho né? Fora isso, main-post atualizado com as novas artes, como eu faço de tempos em tempos.

Render: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Summer-Power-total-drama-revenge-of-the-islands-dawn-32057979-600-849.png
Tipografia: Dawn
Dimensões: As mesmas desse avatar: https://i.imgur.com/6bjcPaG.jpg
Detalhes adicionais: Faça bem bonito ok?
Bordas: Nao

Só para deixar especifico, é um avatar da Dawn de Drama Total. Se essa imagem nao der, deixo escolher outra.

Acabado! Bem dahora o avatar. Só não ligue muito pra tipografia. Fora isso, fiz tratamento (compare com o stock original, tem diferenças sim de cor e iluminação '-')
Muito dahorinha, me deu vontade de voltar a assistir Ilha dos Desafios (sim, eu sei que a Dawn não é dessa primeira temporada Razz) e agora eu tô assistindo! Hihi.

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 V1UOm8F

Peitos

AMEI a capa da sua fic! *O*

Esqueça minhas especificações. Se der pra fazer algo neste estilo ficaria bem melhor!

Se não curtir muito a render que te passei, pode usar essa, essa ou qualquer uma de um Assassin, Assassin Cross ou Guillotine Cross de Ragnarok Online. ;3

Fale a verdade; você pensou mesmo que eu não ia comentar nada?

Vai atrasar, estou tendo problemas com a composição. Vou tentar entregar ainda hoje, tá bom? study Mas se não sair hoje, sai amanhã!

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 VbYbrAj

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 YCN7FSO

Dahora esse avatar *--* Pfv, usando agora <33
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Rogue Seg 11 Mar - 20:55

Duas palavras pra você:
Avatar divoso.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Ter 12 Mar - 9:02

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 9IRyFEF

Atrasa mas não falha! <3 Tá, não foi muito no estilo daquele meu banner, porque tipo, eu não conseguia formar a composição. Apelei pra outro estilo e tá ai. Espero que goste né >.< E eh, BG nada a ver, mas tem estilo. Puxado pro branco =x Aquele amarelo na direita não é uma falha minha, foi a intenção mesmo.

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 7LxnWDA

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 B74yGec

E obrigado pelo elogio ^^
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por -Ord Qua 13 Mar - 10:50

Avatar
Render: Aqui
Tipografia:
Dimensões: A mesma do meu atual ^.~
Detalhes adicionais: Faça algo que fique bem lindoso. Vou usar no Shink, tá? XD
Bordas: Não

Sign
Render: Aqui
Tipografia: Monster. How Should I feel?
Dimensões: A mesma do meu atual ^.~
Detalhes adicionais: Faça algo que fique bem lindoso. Vou usar no Shink, tá? XD
Bordas: Não





Última edição por -Ord em Qua 13 Mar - 10:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura chata e.e')
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 17 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos