Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL][LOJ] Ohyun's

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o nome do nosso mascote?

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_lcap15%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_lcap5%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_lcap55%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_rcap 55% 
[ 11 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_lcap0%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_lcap10%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_lcap15%[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Will Sáb Jan 12 2013, 23:32

Ohayun a skin ficou linda muito obrigado :3 (pra que fique claro eu uso emoticons fofinhos que até parece mulher na fala mais eu sou um machop muito macho ok?-q)teve um problema com os Will's tem dois Will no fórum eu sou um novato no fórum (e em edição de imagens pois se eu soubesse fazer tag's não faria um pedido aqui :3 ) achei muito legal essas tag's tenho photoshop CS5 mas nem sei usar quem sabe poderia me dar umas aulas?(que fique claro não é pra levar muito a sério as aulas de photoshop mas se quiser me dar aulas de graça aceitaria muito kkkk).
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Dom Jan 13 2013, 00:17

~ Machop muito macho ~ Verdade, Machops são tão machos que há anos eu sempre coloco apelidos masculinos nos meus, no final sempre pego fêmeas. Ou não, enfim. E sobre o nick, eu diferencio por causa do avatar -q Eu não sei de cor o nick de metade dos users, mas sei o ava de todos. E não se preocupe, o nick foi só um detalhe.

Aulas? Tá bom, 100pk$ por aula. 83 Brincadeira, posso te dar aulas sim se quiser. Uso PS CS6, mas ele é muito, muito parecido mesmo com o CS5. Se realmente quiser só me mande um MP que resolvemos, galeira não é lugar pra discutir isso. :>
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Rogue Seg Jan 14 2013, 20:12

Passando aqui de novo pra fazer mais um pedido:
Ohyun divo, você poderia fazer umas outras tags pra mim?

Ficha>Oddish
Box>Goom
Storage>Bellosom
Local>Vileplume
Fundo transparente, verde e bem lindoso *u*

Obs: Não estou trocando porque não gostei das outras, e sim, porque essas combinam mais com a minha nova sign que o Matt fez pra mim ^^
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Seg Jan 14 2013, 22:31

Aqui :3 Coloquei um traçado na tipografia, espero que goste.
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Tagfichaverdeyuki[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Tagboxverdeyuki[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Tagstorageverdeyuki[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Taglocalverdeyuki
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Rogue Seg Jan 14 2013, 22:58

Cool! *u*
Amei, divou! Ficou perfect! *~*
Brigadoo! *-*
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Ter Jan 15 2013, 20:52

Olá pessoas, venho aqui com uma atualização. É um set que fiz usando uma Gijinka Swablu. Vou começar a usar esse, e eu tenho que parar de mudar de set, é um a cada dia >.<
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Assinaturagijinkaswablu
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Avatargijinkaswablu

Ah, aqui o prometido sobre umas coisitas:
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Exorcist1

Não gostei, ainda preciso treinar.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ayzen Ter Jan 15 2013, 22:12

Dando uma passadinha aqui!
Adorei as imagens, poderia fazer um avatar com ESSA?
Gostaria que você fizesse do estilo do seu! ^^
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Will Qua Jan 16 2013, 13:29

Ohayun ô eu denovo o/ vim fazer mais um pedido >.<

Quero um avatar do Syaoran Li :3 a render tamanho e tudo mais é de sua escolha e também no avatar quero a tipografia "Will" X3 .
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Ohyun Qua Jan 16 2013, 14:53

Entregando os pedidos - Ayzen e Will.

Olá os dois, gostei do trabalho que fiz, mas acho que não era oque vocês esperavam.

Ayzen - a qualidade da sua render era baixa, e se eu modificasse ela para ficar mais parecida com meu avatar ficaria sem qualidade e estragaria todo o trabalho. Tentei mexer um pouco mais, sem adicionar muitos efeitos e o melhor que saiu foi isso aqui. Ainda estou trabalhando no seu avatar (já fiz uns 5 -q) e provavelmente farei outro e postarei aqui. Sério, não gostei de nenhum deles, e minha cabeça só vai parar de pipocar quando fizer uma coisa que eu goste. Se não gostou de como o seu ficou, paciência.

Will - tive uns problemas para achar uma render decente (quando o DevianART não ajuda a coisa fica séria), mas por sorte consegui uma bem legal. Por mais que não pareça, eu modifiquei bastante a render. Se quiser posso passar a imagem original.

Dando uma passadinha aqui!
Adorei as imagens, poderia fazer um avatar com ESSA?
Gostaria que você fizesse do estilo do seu! ^^
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Avatarayzen

Ohayun ô eu denovo o/ vim fazer mais um pedido >.<

Quero um avatar do Syaoran Li :3 a render tamanho e tudo mais é de sua escolha e também no avatar quero a tipografia "Will" X3 .

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Avatarwill

Parabéns Will, genial esse trocadilho de Ohyun com Ohayo. :<
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Yui Qua Jan 16 2013, 15:55

Oi Ohyun! Estou a tempo pensando em fazer um pedido e aqui estou eu afinal! \o/ Primeiramente, quero dizer que adorei todas as suas arts!! Principalmente o set de Gijinka Swablu ^^ Então vim aqui pedir algumas tags:

Ficha - Ducklett
BOX - Cubone
Portal - Shellos
Narrações - Eevee

E, se possivel, um avatar de algum Gijinka (que NÃO seja Grimer, por favor), de preferência Cleffa ou Eevee ^^


Última edição por Yui em Qua Jan 16 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Ohyun's - Página 3 Empty Re: [GAL][LOJ] Ohyun's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos