Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Tsu Qui 31 Jan - 13:15

Gui vendo finalmente a oportunidade da sua primeira captura, se aproxima de seu Charmander e retira uma das suas Pokébolas vazias e então a toca no corpo do pequeno pássaro. Ao a esfera se abrir, Pidgey foi coberto por uma luz vermelha e em seguida foi sugado pela mesma, onde na mão do garoto, a esfera começa a mechar, uma processo normal antes de uma captura.

...
...
...
Puf!

E com um simples som, a captura estava completa, Gui tinha seu primeiro pokémon capturado pelas mãos deles, uma coisas que obviamente devia estar emocionando o garoto, já que aquela captura e o primeiro passo para um futuro maior. Ou se levantar Gui olhando ou redor via que já estava bem proximo de Viridian, então podia optar por ir para Viridian ou voltar para Pallet recuperar seus pokémons e procurar mais uma batalha pelo lugar.

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 016(M)
Lvl04 [000/075]
Trait: Keen Eye
Pontos de felicidade: 00
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Pokémon capturado e adicionado na Box...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Gui_Feliciano Qui 31 Jan - 13:56

Resolvi continuar até viridian, a cidadezinha não parecia estar distante. Peguei a poção que até então guardava e utilizei em Firework, depois disso ele deu um longo suspiro e me olhou com uma cara bem alegre. Ele estava recuperado e pronto para outra batalha.
Continuei a caminhada que havia sido interrompida pela minha nova pidgey, Firework do meu lado e a pidgey na pokebola, agora acoplada ao meu cinto. Olhei para o sol, coçei o olho e dei uma espreguiçada, suspirei:

- Bem... Em breve chegaremos até Viridian, Firework - comecei com um ar preguiçoso - vamos nos apressar, quero repousar quando chegarmos.

Dei um sorriso carismático para o pequeno charmander, sua chama ardia intensamente em sua cauda, ele me devolveu um sorriso e subiu no meu ombro pulando para a minha cabeça logo em seguida:

- Você é muito folgado rapaz - disse para ele com uma voz séria, cocei as costas do lagarto com a ponta dos meus dedos, olhei para a estrada de terra e continuei andando...
Gui_Feliciano
Gui_Feliciano
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Tsu Sex 1 Fev - 14:31

Resolvendo ficar para mais um treinamento na rota, Gui guarda a Pokébola de seu novo pokémon e retira sua Potion, onde borrifa o remédio nos ferimentos do pequeno lagarto, que em alguns segundo já estavam completamente curado, onde pula no ombro do garoto e em seguida se arruma na cabeça do garoto, que serio dizia que ele era folgado, mais não adiantando só restava seguir em frente e fazer a vontade do pokémon. Andar com Charmander na cabeça, era algo meio perigoso, já que direto a chama de seu rabo, passava raspando por seus cabelos ou pela sua cara, que fez ele descer depois de algum tempo andando e seguindo seu treinador apé.

Ainda andando, Gui se depara com algo realmente chamativo, um leve brilho sai do um arbusto, que estava do lado do treinador e seu pokémon, Charmander curioso nem espera as ordens de seu treinador e vai olhar o que era, então não se passaram 20 segundo, Charmander e arremessado para fora do arbusto.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Gui_Feliciano Sex 1 Fev - 16:06

Lá estava o garoto de tapa olho e o pokémon lagarto de pele laranja e chama na cauda. Firework desceu da cabeça do garoto e pulou no chão, após alguns metros de caminhada uma grama ao pé da estrada sacudiu. Firework ficou curioso e foi até o arbusto sem ordens de Gui, entrou no mato em vinte segundos depois foi arremessado para longe. Gui, em um movimento rápido, agarrou Firework ainda no ar, impedindo que o réptil se machuca-se.

- Mas o que? - disse o garoto, sentado no chão após o impacto recebido de Firework. Ele sacou sua pokedex e apontou para o arbusto.
Gui_Feliciano
Gui_Feliciano
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Tsu Sex 1 Fev - 18:22

Por sorte Gui consegue segurar seu pokémon no ar e estranhando aquilo, ele retirar sua Pokédex e aponta para o arbusto, que com sua voz mecânica feminina diz:

Pokédex escreveu:#102
Exeggcute

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 102
Tipo: Grass/Psychc
Espécie: Pokémon Ovo

Este pokémon é formado por seis ovos comunicam-se entre si por telepatia. Quando aparecem cada vez mais rachaduras nos ovos, é sinal que Exeggcute está para evoluir.

Apos ter as informações, uma voz que vinha da mesma direção aparece.

- Exeggcute Trick Room! - Fala a voz misteriosa que finaliza com um estalo de dedos.

Ao dizer isso, a área em que Gui estava foi cercado por uma luz, que ficava ao redor dele, olhando decima parecia ser uma especie de retângulo desenhado envolta do garoto, apos isso das linhas de luz, paredes foram sendo criadas ate que, Gui estava completamente preso em uma coisa transparente. Com tudo aqui para piorar ainda, um estranho homem sai dos arbustos, sendo seguido por uma especie de ovos de ouro.

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 118Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 102

- Olá garoto, eu sou Mister Egg e estou aqui para levar seus pokémon. - Dizia o homem olhando com uma olhar estranho para o garoto e seu Charmander.

- Exeeeeeeeggcute! - Gritavam e pulavam os ovos de ouro.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Gui_Feliciano Sex 1 Fev - 20:34

O misterioso pokémon não passava de um bando de ovos dourados trincados, apareceu um homem corcunda logo em seguida, cabelos roxos vestido com a mesma roupa dos bandidos que me sequestraram anos atrás:

- Voce é um rocket, certo? - perguntei retoricamente, estava bem óbvio que sim, revirei o olho com uma expressão de quem pouco se importava com ele - Cara, não to a fim de batalhar com voce. E não vou te dar meus pokémons, se quiser eles voce vai ter que tirar de mim com suas próprias mãos, sem o uso de pokémons...
Gui_Feliciano
Gui_Feliciano
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Tsu Sáb 2 Fev - 12:01

Gui não achando lá grande coisa aquele Rocket e aquele pokémon, que para ele não passava de ovos dourados ambulantes, então se recusava batalhar, falando que só entregava se o homem chamado Mister Egg foce tirar das mãos dele, ainda olhando o garoto Mister Egg responde.

- E quem disse que sigo regras? - Fala o homem indo para uma das arvores que estava lá perto e sentando lá mesmo. - Agora vamos fazer uma pequena provinha de resistência.

Diz o homem retirando um segunda Pokébola, que ao se abrir e liberar o raio de cor branca, onde se transforma em uma Chansey, que diferente das normais, que sempre são muito amigáveis e adoram ajudar, essa tinha um olhar maldoso e uma aura sombria que assustava.

- Chansey Flamethrower e Exeggcute Sunny Day para aumentarmos nossa potencia de foco, ta na hora do ovo cosido.... Rsrsrsrsrsrs!

Então começando o ataque Exeggcute lança uma brilhante bola amarela, para cima, que ao se estourar o sol que já estava forte ficou mais forte ainda, fazendo o local que Gui estava já ficar abafado, em seguida Chansey lança um forte lança-chamas no chão que Gui estava, fazendo o chão esquentar absurdamente e deixar a caixa que o menino estava preso, parecer um forno.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Gui_Feliciano Sáb 2 Fev - 18:18

O rocket ria como um retardado e sua face enrugada o fazia ficar mais feio do que já era. Gui continuou com sua face de quem ignorava o velho, a Trick Room diminuia a velocidade de todos os pokémons que haviam dentro dela, teve uma excelente idéia ao lembrar de suas aulas no Escola para Treinadores: "Os pokémons de fogo levam dano reduzido de ataques de fogo, em dias ensolarados eles ficam mais a vontade". Ele fez algo que nenhum louco faria na face da terra:

- Firework, prepare-se para ser arremessado como um míssil... - disse o garoto, pegando-o por baixo dos braços e preparando-se para lança-lo - no três... Um, dois, três!

O garoto arremessou o lagarto que parecia estar em camera lenta, porém, ao sair de dentro da Trick Room, sua velocidade era comparada a de um carro a 80 Km/h. O lagarto laranja voou indo em direção ao ovo no meio do bando, o garoto disse então:

- Quando se aproximar de qualquer pokémon, capriche no Headbutt!
Gui_Feliciano
Gui_Feliciano
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Tsu Dom 3 Fev - 20:42

Off: Gui wtf e.e"

Gui preso naquela armadilha fervente, que de tão quente vez que Gui já estive-se com suas roupas encharcada de suor, por conta do calor Gui também já estava ficando desidratado e com uma forte dor da cabeça, já Charmander ele completamente ao contrario, estava adorando o calor, a chama da sua cauda estava com uma chama 3 vezes maior que o tamanho normal. Por conta do estado de Gui, talvez esse tenha sido o motivo de ele ter pensado em um ataque, tão mal pensado.

Logo que lançou Charmander contra a parede do Trick Room, Mister Egg ficou com um sorriso em seu rosto, talvez porque soube-se que o menino estava desperdiçando suas forças. Charmander ao atingir a parede de luz, tem uma reação semelhante a de alguém atingir sua cabeça uma parede de ferro, Charmander ao ser barrado pelo ataque, cai no chão desmaiado e com um enorme calo na cabeça.

- Kkkkkk... Garoto se e muito burro, olha o que acabo de fazer com seu pokémon, sinceramente se eu rouba-se ele para mim ele estaria mais seguro, que com você.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por 'Blue Sáb 9 Fev - 10:27

Rota bloqueada por inatividade do membro.
Quando voltar, me mande uma MP!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho. - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Charmander e o garoto de tapa-olho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos