Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Jake Thompson

Ir para baixo

Ficha - Jake Thompson Empty Ficha - Jake Thompson

Mensagem por Newguns Sáb 05 Jan 2013, 18:05

Nome: Jake Thompson
Sexo: Masculino
Carreira: Treinador
Idade: 15
Data de Nascimento: 19/11/1997
Altura: 1,71 m
Peso: 60 Kg
Dinheiro: 1000 Pk$
Sonho: Ser conhencido mundialmente como um treinador de Pokémons muito habilidoso.
Descrição física: Pele clara, olhos castanhos, cabelo volumoso, liso e loiro. Tem como vestes um moletom vermelho com detalhes em branco e uma calça normal na cor azul. Como acessório, Jake usa seus óculos que são indispensáveis e um headphone.
Personalidade: Jake é amigável, sempre demonstra alegria e energia. É honesto e humilde, tenta ajudar as pessoas o máximo possível. Jake adora música, mas se reservando a um certo gênero. É brincalhão, mas não deseja magoar as pessoas. É determinado em suas batalhas, nunca desisti. Jake é amigável e leal a Pokémons, pois eles são melhores amigos, de fato.
Biografia: Nascido em Pallet Town, ou seja, Kanto, Jake foi criado por sua mãe e teve a ausência de seu pai em sua infância, pois o mesmo faleceu antes do nascimento do jovem Thompson. Cresceu sendo educado e cuidado por Lucy Thompson, sua mãe, a mulher a quem Jake sempre recorria nos momento difíceis e bons, afinal o carinho de uma mãe é muito importante. Em sua infância, Jake teve problemas de visão, e logo precisou usar óculos. Jake desde pequeno foi fascinado por Pokémons, adorava os vê pela a tv, por isto, ao decorrer dos anos, Jake começou a criar um sentimento enorme por Pokémons, logo decidindo ser um Treinador. Logo de inicio, Lucy não aprovava o fato de seu filho sair de casa para se aventurar pelo mundo e ainda mais sozinho, mas logo viu que não teria jeito, o brilho nos olhos de Jake mudava ao se falar de Pokémons, afinal esse é o caminho que Jake decidiu trilhar e nada poderia mudar isto. Aos seus 15 anos, Jake tem a permissão de começar sua jornada. Um dos momentos mais felizes de sua vida, pois o mesmo conheceria seu parceiro Pokémon. Levando seus pertences, principalmente o presente de sua mãe, um headphone, as aventuras de Jake estavam apenas começando.
Cidade Natal: Pallet Town
TítulosFicha - Jake Thompson Lzdw8
Newguns
Newguns
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Jake Thompson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jake Thompson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jake Thompson Empty Re: Ficha - Jake Thompson

Mensagem por Nerkon Sáb 05 Jan 2013, 21:26

Ficha Aprovada!

Pode ir criar sua box e seu storage!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha - Jake Thompson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jake Thompson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos