Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Processo Seletivo - Staff

Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Ayzen Dom 6 Jan 2013 - 23:10

3º Processo Seletivo - Staff



Introdução



Depois de um longo tempo de concursos e mais concursos, a equipe do Pokémon Mythology RPG resolveu inovar! Como? Inovar? Sim! Destituímos o último sistema de estagiários, onde era possível entrar como estagiários de Narração, Designer ou Moderação. Agora, o único jeito de entrar no Staff é por meio desse Processo Seletivo, onde será avaliado a sua narração, entre outros quesitos. Uma vez estagiário é possível subir de nível aqui dentro, na equipe. Você pode ser Narrador, em seguida, Moderador ou Designer, caso mostre habilidades desse ou precisarmos desses serviços. Entretanto, o motivo para você entrar na equipe deve ser inteiramente para querer ajudar o fórum e não interesses a parte.
Mas por que isso agora? Bem, devido fortes crises passadas, achamos conveniente que fosse feito esse processo, onde caso ocorra uma forte crise narrativa, toda equipe poderia colaborar na narração, já que uma vez, já foram narradores.

Descrição do Cargo



O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e o Gestor de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas ativas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a seu superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff) e nem votar em projetos, podendo apenas discutir o que acha das ideias.

Pré-requisitos para participar do Processo Seletivo



-> Não ter Double Account não esclarecido;
-> Não ter Alerta no momento da avaliação;
-> Não ser membro dessa Staff ou administrador de outro Fórum RPG Pokémon;
-> Ser jogador nesse RPG e ter chegado em Viridian City e/ou ter participado de ao menos dois torneios livres;

Observações



-> O Candidato deve seguir a atividade pré-determinada e postar nesse tópico;
-> O Candidato que depois de postar vier a editar o seu poste ou excluí-lo, estará fora do evento e receberá dois alertas;
-> O candidato poderá usar outras fontas e/ou cores em seus textos;
-> O candidato deverá usar imagens Gif e/ou PNG;
-> É proibido o uso de material já narrado ou cópia de outras rotas. Caso aconteça esse ato, o candidato será desclassificado e receberá BAN de 7 dias;
-> São proibidas mensagens OFF. Caso haja, a nota final será reduzida;
-> O prazo de participação é até 01/02/2013. O dia do julgamento será dia 02/02/2013, com resultados liberados no dia 04/02. A data pode ser alterada sem aviso prévio.

Atividade



  • Na primeira parte do poste deve ser preenchida o formulário de inscrição e logo abaixo a narração. Segue o modelo do formulário:

    Código:
    Nome verdadeiro:
    Tempo disposto a narrar:
    Idade:
    Motivo para querer entrar no Staff:


  • O participante deve elabora e postar aqui nesse tópico uma batalha entre um Treinador/Coordenador e a criminosa foragida Miss Dakota, que usará o Pokémon abaixo:

    3º Processo Seletivo - Staff 336
    (F)
    Lvl 19
    Ability: Shed Skin
    Type: Poison
    - Poison Fang
    - Glare
    - Sludge Bomb
    - Protect

  • O treinador/coordenador pode usar qualquer Pokémon, desde que não seja Lendário e tenha, obrigatoriamente, o level 19.

  • O campo será à escolha do participante.

  • A batalha deve ter no mínimo 3 rodadas.

  • Narre em seu estilo, não precisa ser necessariamente no estilo RPG: player - narrador - player - narrador...

  • O modelo da batalha terá que ser obrigatoriamente esse:


    Hora da Batalha
    Campo: ???
    [img][/img]
    Vs.
    [img][/img]
    ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal
    ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal

    Código:
    [center][color=indigo][size=18]Hora da Batalha[/size][/color]
    [color=black][b]Campo:[/b][/color] ???  [/center]
    [table border="0" align="center"][tr][td][center][img][/img][/center] [/td][td][color=red][b][size=24]Vs. [/size][/b][/color][/td][td][center][img][/img][/center][/td][/tr][tr][td][center] ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal [/center][/td][td] [/td][td][center] ?? (?)
    Trait: ??
    Lv. ??
    100%
    Status: Normal[/center][/td][/tr][/table]






Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.


Comitê de Julgamento
- Geral: Ayzen
- Criatividade: Peg
- Escrita: Maskarado
- Comportamento: Nerkon


Última edição por -Ayzen em Qui 31 Jan 2013 - 13:06, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por sinhorelli Dom 20 Jan 2013 - 22:15

Nome verdadeiro: Raphael
Tempo disposto a narrar: Madrugadas e dependendo das minhas folgas, que são alternadas.
Idade: 16 anos
Motivo para querer entrar no Staff: Gosto de escrever, e isto ajuda muito para mim aprimorar meu dialogo e escrita, e por estarem precisando de pessoas para narrarem, eu estou disponivel para ajudar vocês.


Post Treinador/Coordenador:
Após um belo descanso no centro pokémon, logo dicido seguir em minha jornada, para fortalecer minha equipe para o proximo ginásio, tinha a ganhado minha primeira insignia e agora estou determinado em conseguir a minha segunda.

Entrou em um local florestal, onde o cenário não é muito agradavel, sentia uma tenção sobre mim que não era legal, o lugar aparentava estar vazio e abandonado, mas sou forte e confio em meus pokémons e sigo em frente.

- Nossa este lugar está me assustando. - diz o treinador assustado, mas confiante em seus pokémons nada poderia acontecer consigo.

Post Narrador:
O treinador estava realmente assustado, e o clima da flosresta não era nada agradavel, mas confia em si e em seus pokémons que sempre estão junto a ele para ajuda-lo.

Derrepente umas risadas, e o sereno não ajudava pois ele confundia a direção de onde estava vindo os som dos risos, e derrepente por alguns instantes para.

Logo atrás do garoto aparece uma treinadora de cabelos castanhos com uma capa preta e diz:

- Ei garoto,. você está perdido! - pergunta a treinadora dando umas risadas meio que sarcasticas.

Post Treinador/Coordenador:
O jovem treinador tomou um susto com a chegada desta estranha mulher, que logo após os risos aparece derrepente e ainda por cima por trás com intenções de assustar realmente.

- Ei, quem você pensa quem é? - pergunta o treinador tremendo pois estava assustado com a presença daquela estranha mulher.

O treinador não esperou nem que ela se apresentasse, ele estava atrás de aventura e batalha, e agora ele quer batalha com aquela mulher.

- Onix eu escolho você! - diz o treinador arremessando a pokébola e libera um pokémon com algumas rochas formando uma serpente de ou - 9 metros de altura.

Post Narrador:
- Hãm! Então você realmente quer batalhar? Você ira provar o gosto de ser um derrotado. - logo a mulher arremesa a pokebola que retira de seu cinto e um pokémon é liberado, era uma serpente com uns dentes afiados.

A mulher achou estranho a atitude do treinador, pois nem tinha dito seus planos e que obviamente iria chamar-lhe para batalhar. A mulher foi gentil e se apresentou em seguida:

- Sou Miss Dakota, sou uma Traficante Pokémon, e adorei por ter me mostrado a mercadoria antes, isto ajuda nos negocios. Agora me passe este pokémon agora! - a mulher estava realmente tornar as coisas mais rapida.


Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.



3º Processo Seletivo - Staff 095
Vs.


3º Processo Seletivo - Staff 336



Onix (M)
Trait: Rock Head/Sturdy
Lv. 19
100%
Status: Normal



Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal


1º Turno
Post Treinador/Coordenador:
Estava realmente nervoso e a tenção daquel lugar não ajuda, mas com o meu onix já em batalha já ficou mais aliviado e me da uma certa corage que não sei explicar de onde surge.

A batalha tinha iniciado e aquela mulher logo diz seu nome e o que pretende fazer com o meu pokémon, mas não deixarei machucar meu parceiro e nem se quer leva-lo longe de mim, agora iremos mostrar a verdadeira força que temos em equipe.

- Onix não vamos dar moleza use Rock Throw e em seguida um belo um belo Rock Tomb! - o treinador acabar a batalha o mais rápido para que podesse sair daquele local que lhe dava calafrios.

O treinador retira sua pokedex para verificar algumas informações do pokemon adversário.

Post Narrador:
A batalha tinha se iniciado, e o jovem treinador estava muito nervoso com a situação e o local, mas seu pokemon lhe deu forças e com isso pode incarar o "perigo de frente".
O garoto utilizou Rock Throw que atingi Seviper em cheio, mas a serpente logo aproveitando uma brecha do adversário aproveita para atacar com Sludge Bomb afetando o adversário de pedra, que contra-ataca com Rock Tomb lançando váris predras em seu adversário, tendo muito dano. Mas a serpente se ergueu e atacou o grandalhão com Poison Fang atingindo o pokemon rochoso.

- Não será facil para você, e eu já sei o resultado desta batalha, onde eu sairei vitóriosa e com um pokémon e você será o perdedor chorão. Ha! ha! ha! - disse a Miss provocando o treinador, tentando mexer com seu psicologico e dando umas risdas.

Durante a batalha o garoto utiliza a pokedex para ver informações de seu adversário e logo contem as seguinte informações:

3º Processo Seletivo - Staff 336
Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.


Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.



3º Processo Seletivo - Staff 095
Vs.


3º Processo Seletivo - Staff 336



Onix (M)
Trait: Rock Head/Sturdy
Lv. 19
77%
Status: Poisoned



Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
70%
Status: -1 Speed


2º Turno
Post Treindor/Coordenador:
A batalha estava acerrada, mas após as informações que viu na pokedex percebeu que o tipo de seu pokémon tinha vantagem sobre o tipo do adversário, assim facilitando ainda mais para derrotar aquela traficante de pokémons.

- Onix tudo bem? - pergunta o treinador ao seu pokemon, que responde com um grande rugido que parecia ser muito sadio, mas derrepeten o pokémonn rochoso da um rugido como se algo estivesse afetado, e logo o treinador percebe que seu parceiro estava envenenado.

Rapidamente o treinador não esperou muito tempo, e confiando em seu pokemon sabia que podia ganhar e que teria de ser o mais rapido possivel e logo orientou o seu pokemon:

- Onix utilize Rock Tomb e em seguida Rock Trhow novamente. Vamos acabar com eles! - o treinador esta determinado.

Post Narrador:
Miss Dakota, adorou ao saber que o grandalhão rochoso tinha sido contaminado com os ataque de seu pokemon, e ficou envenenado, vendo aquela cena deu muitas risadas pois adorou vendo o pokémon sofrer.

O clima da batalha estava tenso em ambos os lados do campo, que tinham pequenos detalhes que não podia se saber quem seria vitórioso. Logo a mulher sem delongas disse:

- Seviper ele foi afetado com o seu veneno, agora utilize Glare, vamos dar mais um presentinho para ele e em seguida use Poison Fang. Este grandalhão será meu.
Seviper sentia os mesmo sentimentos de sua treinadora, e adorava ver a situação do seu adversário.

Onix atacou com Rock Tomb, que atingiu a serpente que aproveitou e contra-atacou com Glare, com intenções de paralizar seu oponente que aproveita e ataca com Rock Throw que para Seviper era muito efetivo, mas aguentou o máximo e em seguida termina com um belo ataque de seu tipo, utilizando Poison Fang que o adversário da um grito de dor pelo ataque e pelo veneno contido dentro de si.


Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.



3º Processo Seletivo - Staff 095
Vs.


3º Processo Seletivo - Staff 336



Onix (M)
Trait: Rock Head/Sturdy
Lv. 19
57%
Status: Poisoned



Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
51%
Status: -1 Speed


3º Turno
Post Treinador/Coordenador:
O treinador ficou agoniado com a situação de seu parceiro estar aparentando estar sofrendo de mais com os ataques e o veneno dentro de sim, mas o pokémon rochoso mesmo contaminado se esgue e ataca e continua disposto a lutar pelo seu treinador, assim animando o seu parceiro treinador:

- Onix isto mesmo, força garoto lembre de nossos treinamentos. - disse o treinador vendo a determinação de seu pokémon. - Vamos utilize Rock Tomb e em seguida Tackle! Vamos fazer o nosso ataque! - o treinador estava falando de uma forma diferente como se estivesse combinando algo especial, que iria ocorrer naquele momento.

Logo Onix demonstra ter entendido a estratégia do seu treinador e vai para atacar seu adversário.

Post Narrador:
O treinador tinha uma estrategia percebeu Miss, mas nada iria derrota-la pois quem estava tomando conta da batalha ela era e seu pokémon Seviper.

Onix rapidamente usa Rock Tomb lançando em seu adversário, mas ao mesmo tempo utiliza Tackle por trás das pedras lançadas, e Seviper após receber o ataque de pedras logo é surpreendido com um investida diretamente mandando-o para bem longe.

- Vamos seu pokémon idiota levante, vamos ganhar isto agora! - disse a treinadora com muita raiva do que tinha acontecido. - Vamos use Glare novamente e utilize Sludge Bomb. Vamos!

Seviper atingi seu adversário com Glare e em seguida utlize Sludge Bomb, afetando muito Onix que em seguida recebe o efeito do veneno contido dentro de si.


Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.



3º Processo Seletivo - Staff 095
Vs.


3º Processo Seletivo - Staff 336



Onix (M)
Trait: Rock Head/Sturdy
Lv. 19
35%
Status: Poisoned



Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
27%
Status: -1 Speed

4º Turno
Post Treinador/Coordenador:
O treinador ficou feliz por ter dado certo sua estrategia, pois treinaram muito para que consegui-se aconselhar o tempo dos ataques e encaixa-los e várias situações. Mas logo os ataques vieram e afetou muito Onix que ainda recebe os efeitos do veneno.

- Isto ae amigão vamos ganhar esta batalha. - disse o treinador animando o seu pokemon.

A batalha estava acerrada, e ambas as partes não queriam perder e tinham pensamentos diferentes, onde um tinha a intenção de ganhar e fugir para dizer ao policiais mais proximos daquele local (na cidade que acabaram de vim), e a outra que tinha intenções de negocios.

- Onix vamos acabar com está brincadeira utilize Rock Tomb e sem seguida acabe com ela usando Rock Throw. - o treinador orienta seu pokémon para que possa acabar com a batalha.

Post Narrador:
A batalha estava igual para os dois lados, mas ambas as partes tinham efeitos e tipos diferentes, detalhes que mudam muito os sentido e dominio da batalha. Miss a cada momento da batalha estava ficando nervosa por estar ciente que o treinador tinha dominado a batalha, mas não quis demonstrar isto ao garoto.

Após a orientação de sua treinadora Seviper atacou Onix com Poison Fang, mas foi surprendida com os ataque Onix que acabaou desmaiando. Onix recebe o efeito do veneno.

- Como não acredito, perdi para um muleke. Nos iremos nos ver algum dia novamente seu ... - e desaparece no meio da neblina, após ter recolhido o seu pokemon e terminado sua fala.


Hora da Batalha
Campo: Neblina (bem leve, visualização um pouco embaçada), Arvores em todos os lados, grama e em um local escuro.



3º Processo Seletivo - Staff 095
Vs.


3º Processo Seletivo - Staff 336



Onix (M)
Trait: Rock Head/Sturdy
Lv. 19
26%
Status: Poisoned



Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
00%
Status: Fainted

3º Processo Seletivo - Staff 095
Onix ganhou 122 de EXP
sinhorelli
sinhorelli
Treinador

Treinador

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue4 / 104 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Lucasmr Ter 22 Jan 2013 - 23:58

Formulário

Nome verdadeiro: Lucas Rodrigues
Tempo disposto a narrar: Nas Férias: Sem horário definido, posso entrar a qualquer hora.
Em tempo de escola: Na parte da manhã e da noite.
Idade: 14 anos
Motivo para querer entrar no Staff: Eu quero entrar no staff, pelo simples gosto de escrever e criar situações inusitadas e de fazer historias divertidas e também pelo fato de eu gostar de narrar rotas a toda hora (pelo menos as minhas, se eu pudesse, fazia 50 posts por dia).



Era um dia comum na Viridan Forest, treinadores e pokémons andavam por toda a floresta, inclusive uma jovem treinadora pokémon, que parecia estar segurando uma cesta de piquenique. Ela andava cantando e pulando alegremente pela floresta ao lado de seu Combusken, não parecia ser uma treinador experiente. Ela entrou em uma clareira no meio da floresta e parou ali mesmo para comer.
Logo que a garota começou a arrumar a sua cesta, sentiu uma coisa estranha, como se alguém estivesse observando ela, mas ela ficou com uma calma irritante, mas o vulto continuava a andar sobre as árvores e então ela com muita calma e serenidade falou:

- Saia daí, ou eu vou ter que te tirar por mal.

Nada aconteceu, então a garota resolveu cumprir a sua promessa.

- Combus, use Flamethrower nas árv...

A treinadora não conseguiu acabar a sua frase, já que das árvores saiu uma mulher de cabelos negros e com um pano cobrindo o rosto.

- Se acalme, eu não quero briga, a não ser que você não faça o que eu pedir.
- Quem é você? O que você quer? – Disse a garota ainda muito calma
- Você não sabe quem sou eu? Deve ser o pano em minha cara. – Logo em seguida a mulher tirou o pano de sua cara e o jogou no chão.
- Você é.... Miss Dakota, a traficante pokémon, olha se você quer negociar comigo esqueça, eu não faço negocio com bandidos.
- Você rejeitou a minha proposta antes de eu apresenta-la, pois bem, então eu vou ter que tirar o seu pokémon a força, Seviper saia. – Então a traficante pokémon tirou de sua bolsa uma pokébola que logo saiu o pokémon venenoso.
- Agora os criminosos estão virando piadistas, você nunca vai ganhar de mim, Combus se prepare.

Então começava a batalha, a pequena garota parecia ser bem experiente, não se amedrontou com a perigosa traficante e a misteriosa Miss Dakota mantinha um sorriso arrogante, não parecia acreditar na força da sua desafiante.


Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado e não muito quente, a batalha se trava em uma clareira rodeada de árvores e algumas pequenas pedras no chão.

3º Processo Seletivo - Staff 256
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Combusken (M)
Trait: Blaze
Lv. 19
100%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal


Round 1º



As duas oponentes se posicionavam no campo de batalha, e já começaram a dar os comandos aos seus pokémons.

- Combus, use Double Kick para levantar o Seviper e depois use Peck por baixo dele, cuidado com os golpes venenosos dele, podem nos prejudicar muito.
- Sua tola, acha que esse seu pokémon vai ganhar do meu Seviper, esta enganada. Seviper, use Protect para não ser acertada pelo ataque dela e depois use Poison Fang para tentar envenená-lo.

Combusken foi correndo ao encontro do Seviper, que tentou usar Protect, mas sem sucesso e com isso o pokemon de fogo acertou o Double Kick, levando Seviper no ar e tirando muito dano. Enquanto Seviper ainda estava no ar, Combusken preparava o Peck para acertar o pokémon por baixo, mas o Seviper foi mais rápido e acertou um belo Poison Fang no Combusken, mas não conseguiu envenena-lo.


Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado e não muito quente, a batalha se trava em uma clareira rodeada de árvores e algumas pequenas pedras no chão.

3º Processo Seletivo - Staff 256
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Combusken (M)
Trait: Blaze
Lv. 19
86%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
80%
Status: Normal



Round 2º



A Batalha começava a ficar interessante, um tom de rivalidade já aparecia entre as duas adversárias, alguns pokémons já se aproximavam do campo de batalha, as duas ainda estavam com a mesma feição, e sem esitar a garota falou para o seu pokémon.

- Combusken, vamos esquentar essa luta, use Flametrowher pra cercar o Seviper, e depois apareça de surpresa entre o fogo e use Double Kick.

- Essa idiota acha que pode ganhar com truques bobos, Seviper, use Sludge Bomb nas chamas para que o veneno se misture com o fogo e depois quando ele for usar o seu chute, use um Poison Fang.

Combusken começou a usar o seu Flametrowher para fazer o que a sua treinadora pediu, então logo o Seviper ficou preso em uma roda de fogo e enquanto o Combusken procurava o melhor lugar para usar o Double Kick, Seviper já usa seu Sludge Bomb, envenenando o circulo de fogo, na esperança de que o Pokémon de fogo fique envenenado ao tentar atravessá-lo. Mas ele não contava com que o Combusken pulasse por cima da barreira de fogo e usasse o seu Double Kick que se chocou com o Poison Fang de Seviper e então jogando o pokémon serpente para dentro do fogo.


Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado e não muito quente, a batalha se trava em uma clareira rodeada de árvores e algumas pequenas pedras no chão.

3º Processo Seletivo - Staff 256
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Combusken (M)
Trait: Blaze
Lv. 19
73%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
52%
Status: Burned


Round 3º



Miss Dakota estava pagando caro pelo o seu menosprezo, a garota que parecia inofensiva estava se mostrando uma treinadora muito habilidosa e dominava a luta de ponta a ponta.
A cada movimento a batalha ficava melhor, o sorriso arrogante de Miss Dakota já estava dando o lugar há uma cara de preocupação, já a garota continuava a dar os seus comandos calmamente.

- Combus, use Peck para jogar Seviper contra as árvores e depois Flametrower para acabar com ele.
- Seviper, use Glare para paralisar ele e quando ele usar o Flametrower desvie e use Sludge Bomb para envenená-lo.

Combusken foi em direção a Seviper para usar Peck, mas o pokémon serpente foi mais rápido e usou Glare, que não causou nada, mas o Peck de Combus não falhou, e jogou Seviper contra as árvores, então Combusken começou a usar o Flametrower acertando um pouco Seviper que desviou e usou Sludge Bomb em Combus, que não foi envenanenado e já cansado, Seviper sofreu o dano do Burn.


Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado e não muito quente, a batalha se trava em uma clareira rodeada de árvores e algumas pequenas pedras no chão.

3º Processo Seletivo - Staff 256
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Combusken (M)
Trait: Blaze
Lv. 19
50%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
21%
Status: Burned



Round 4º



A criminosa estava passando um aperto diante da jovem treinadora e já não via saída para o seu Seviper, enquanto isso a jovem treinadora já começava a perder a seriedade e esboçar um sorriso.
A treinadora do Combusken já se preparava para dar o ataque final, e com um pequeno sorriso estampado no rosto falou para o seu pokémon.

- Vamos Combusken, use Double Kick para jogar o Seviper para longe e acaba a luta com um Flametrower.
- Seviper, desvie do chute do Combusken e depois use dois Poisons Fang.

Ainda com muita energia, Combusken correu em direção a Seviper, que tentou desviar, mas estava muito cansado e foi acertado pelo Double Kick, com a energia quase acabada, o pokémon venenoso tentou usar Poison Fang, mas sem sucesso e logo em seguida, Combus terminou a luta com um potente Flametrower.


Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado e não muito quente, a batalha se trava em uma clareira rodeada de árvores e algumas pequenas pedras no chão.

3º Processo Seletivo - Staff 256
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Combusken (M)
Trait: Blaze
Lv. 19
50%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
00%
Status: Fainted

- Eu pensei que a temida Miss Dakota era mais difícil de ser derrotada.
- C-Co-Como você me derrotou?
- Bom, digamos que eu já enfrentei um Seviper antes.
- Você, você vai me pagar.

Então a traficante de pokémons sumiu entre as árvores da Floresta de Viridian, já a jovem treinadora e seu Combusken começaram a montar o seu piquenique da tarde, novamente.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Lucas Sex 25 Jan 2013 - 6:27

Nome verdadeiro: Lucas Neves.
Tempo disposto a narrar: Eu posso entrar pela tarde, noite e até de madrugada nos fins de semana.
Idade: 15 anos.
Motivo para querer entrar no Staff: Gosto de escreve, sou criativo, e quero muito ajudar esse fórum e seus fiéis jogadores.


Era um dia como qualquer outro. Eu andava tranquilamente pela rota 03, e olhava para o céu, me lembrando que a uma semana tinha desembarcado de Unova aqui para Kanto. De repente, com a minha distração acabei batendo de frente com uma árvore:


- Ai, meu nariz!


Logo após ver se estava tudo bem com meu nariz, continuei meu caminho, agora mais atento. No meio do caminho ouço barulhos de pessoas rindo e do que parecia ser água. Seguindo o barulho encontrei um grande lago cheio de pessoas, com seus filhos e pokemons. O clima por ali estava ótimo, então fiquei por ali mesmo. Chamei minha pokemon para fora:


- Lily saia. Vamos nos divertir um pouco!

Era uma linda e saudável Audino, a qual eu chamava carinhosamente de Lily. Então pulamos no lago e ficamos brincando na água ...





3º Processo Seletivo - Staff 149 3º Processo Seletivo - Staff 070 3º Processo Seletivo - Staff 150


Estava tudo calmo e sereno. De repente vários homens carecas e com redes começaram a roubar todos os pokemons que estavam ali. um chegou perto de mim, e tentou roubar Lily, mas:

- Saia de perto dela. Lily, use a Shadow Ball!

Rápida e sagaz, minha Lily lança sua Shadow Ball, que fez o bandido voar até uma árvore e cair inconsciente ...





E eu pergunto:

- Miss quem?






Ainda confuso, pergunto a ela:

- Mas por que a senhora está roubando os pokemons de todos aqui?





- Que mulher má! Me desculpe mas eu vou ter que impedi-la!




- Que pokemon é esse. Deixe-me dar uma olhada no Pokedex:


- Nossa,parece que essa vai ser uma dura batalha. Mas eu tenho uma péssima notícia para a senhora Miss Dakota. Eu adoro desafios. Vamos lá Lily, á batalha!

1º Round


Hora da Batalha
Campo: Próximo a um lago, cercado de árvores, com o céu ensolarado e limpo
3º Processo Seletivo - Staff 531
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Audino (F)
Trait: Healer
Lv. 19
100%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal

[size=12]


Minha Lily é acertada pelo ataque Sludge Bomb do Seviper, então eu mando ela atacar:

- Levante-se Lily. Ataque com o Shadow Ball!



Campo: Próximo a um lago, cercado de árvores, com o céu ensolarado e limpo
3º Processo Seletivo - Staff 531
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Audino (F)
Trait: Healer
Lv. 19
91%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal

[size=18]2º Round



- A senhora manda! Lily, use o Flamethrower!

O ataque acerta Seviper o ferindo bastante para deixar seu status em Burn. Agora a cobra tinha uma queimadura e dali para frente seria -3 de HP por turno!

- Garoto "insolent"! Ataque com seu Poison Fang Seviper!

A cobra chega perto de Lily e ataca com seu Poison Fang mas Lily desvia e se livra do ataque!


Campo: Próximo a um lago, cercado de árvores, com o céu ensolarado e limpo
3º Processo Seletivo - Staff 531
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Audino (F)
Trait: Healer
Lv. 19
91%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
85%
Status: Burn -3

3º Round


Post do treinador

- Isso Lily, você esta se saindo esplendida nessa batalha! Agora ataque com Iron Tail e em seguida use Shadow Ball! ...

Post do Narrador:

- Use seu Poison Fang e em seguida use Protec "ma chérie"!

Numa velocidade incrível Lily acerta Seviper em cheio com com sua Iron Tail, mas em seguida Lily leva o golpe Poison Fang de Seviper que faz com que a Audino recue. Já longe Audino lança sua Shadow Ball e Seviper tenta usar o Protection, mas falha e recebe o golpe. Depois de receber o golpe, suas queimaduras desapareceram graças a sua Ability, Shed Skin, que faz que status negativos como Burn desaparecerem.

Campo: Próximo a um lago, cercado de árvores, com o céu ensolarado e limpo [/center]
3º Processo Seletivo - Staff 531
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Audino (F)
Trait: Healer
Lv. 19
84%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
49%
Status: Normal












Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Rogue Qui 31 Jan 2013 - 14:23

Dados:

Gregory decidiu continuar na rota, junto à seus três pokemons. Após alguns minutos caminhando, avistou, em meio às sombras, algo se movendo. Após pensar um pouco, resolveu se aproximar para ver do que se tratava. Debaixo daquele sol escaldante, e de nenhum vento, o treinador foi caminhando pela graminha baixa da rota, sem fazer nenhum barulho. Ouviu uma voz afeminada, dando a entender que não se tratava de um Pokémon, e sim, de uma mulher. O treinador destemido continuou se aproximando, até que avistou a pessoa que se escondia em meio à aquelas árvores: Uma mulher razoavelmente alta, usando um casado comprido e segurando uma maleta rústica, de cor amadeirada.
3º Processo Seletivo - Staff 070

Gregory achou muito estranho uma pessoa vestir roupas de frio naquele calor insuportável que estava fazendo, portanto, se aproximou mais um pouco, para falar com a mulher.

Assim que Gregory chegou perto da jovem senhora, a mesma se virou e deu um sorriso sarcástico enquanto dizia:

-Olhem só, temos um curioso nos espionando. Eu saio da minha mansão por alguns minutos e as pessoas já vão atrás de mim... Bem, este é o preço que você paga por ser uma ladra de pokemons.

Após ouvir as palavras da mulher misteriosa, Gregory fica muito espantado e começa a suar. Respira fundo e pergunta, ainda com muito medo dela:

-Q-Quem é você?

A mulher dá uma curta gargalhada, enquanto tira seu casaco e seu cachicol, ficando apenas com um vestido vermelho e com sua maleta estranha. Bate sua bota de salto alto no chão, dando um barulho alto, e coloca seus óculos escuros, então responde:

-Eu sou a mulher que vai levar seus pokemons. Me chamo Dakota, Miss Dakota.

Após ouvir a ameaça da mulher, Gregory se assusta e tenta correr daquele lugar, para que aquela mulher não roube nada dele. Assim que dá as costas para a senhora, uma enorme Seviper surge atrás dele, impedindo que ele deixe a mulher. Miss Dakota dá mais um sorriso sarcástico e, com mais sarcasmo ainda, anuncia:

-Agora que você sabe meu segredo, não poderá fugir. A única forma de passar por mim sem batalhar, é entregando-me seus pokemons logo. O que me diz? Vai entregá-los ou vai perde-los em uma batalha?

O garoto se vira e olha mais uma vez para a misteriosa mulher, respira fundo e, após pensar um pouco, desiste de tentar fugir e responde um pouco frustrado:

-E o que eu recebo se ganhar?

A mulher ouve as palavras de Gregory e, em seguida, dá uma enorme gargalhada e responde com um tom de sarcasmo:

-Você ganha o direito de seguir em frente, apenas.

O garoto estava ficando com raiva da mulher. Saca sua pokedex e aponta para a pokemon da mulher, em seguida, a maquina começa a falar com uma voz eletrônica:
Pokédex escreveu:
#336 Seviper
3º Processo Seletivo - Staff 336
3º Processo Seletivo - Staff PoisonIC_Big

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

Após ouvir atentamente as palavras da pequena maquina, Gregory sorri, respira fundo e abre seu casaco azul. Pega de seu bolso a pokeball de seu pokemon tipo fogo e lança para o alto dizendo:

-Vamos fazer isso, Flareon!

Em seguida, a cápsula se abre e, em meio à um luminoso raio prateado, aparece o pokemon chama. O pequeno monstrinho permanece imóvel, aguardando a ordem de seu treinador.
Hora da Batalha
Campo: Campo plano, coberto por uma pequena grama bem verde, cercado por várias árvores. Alguns raios solares escapam por entre as folhas.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 136
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 19
100%
Status: Normal

Gregory respira fundo e, após pensar um pouco, ordena:

-Flareon, use o Sand-Attack para dificultar a visão da inimiga. Após isso, ataque com o Tackle.

O pequeno pokemon obedece seu treinador. Fica de costas para a inimiga e começa a bater suas patas traseiras no chão, levantando uma enorme nuvem de poeira. Assim que a traficante pokemon percebe que a visão de sua pokemon estava sendo atrapalhada pelo movimento do oponente, fala bem alto:

-Seviper, não perca tempo. Use o Protect para que ele não consiga te acertar, em seguida, use o Sludge Bomb para causar dano!

A pokemon serpente ventou a ponta avermelhada de seu rabo e, após balança-la várias vezes, uma espécie de barreira magnética se formou bem na sua frente. Flareon seguiu o segundo comendo de seu treinador e foi correndo em direção à inimiga. Assim que pulou e fechou os olhos, para usar o Tacke, acabou dando uma cabeçada naquela parede e caindo no chão, bem na frente da inimiga. Seviper não perdeu a chance e logo abriu sua boca, fazendo com que um jato de lama venenosa saísse da mesma e fosse em direção ao inimigo, que estava bem na sua frente. O jato de barro acertou o inimigo em cheio, fazendo com que ele fosse arremessado cerca de dois metros para trás.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, coberto por uma pequena grama bem verde, cercado por várias árvores. Alguns raios solares escapam por entre as folhas.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 136
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: -1 Accuracy
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 19
71%
Status: Normal
Assim que o jovem percebeu que seu pokemon estava muito ferido, enquanto a da oponente estava com disposição perfeita, começou a ficar nervoso. Respirou fundo e falou para seu pokemon:

-Levante-se, Flareon! Use o Quick Attack na oponente, para diminuir a diferença de saúde de vocês dois. Após isso, use o Ember para causar mais dano!

O pokemon raposa ouviu as ordens de seu treinador com atenção e, em seguida, levantou-se do chão e correu em direção à oponente com uma velocidade incrível e, em seguida, desapareceu por completo. Em menos de um segundo depois, reapareceu bem em frente à oponente e deu-lhe uma cabeçada, fazendo com que ela caísse e ficasse jogada no chão. Miss Dakota olhou para sua pokemon e gritou:

-Seviper, use o Poison Fang rápido! Após isso, use outra Sludge Bomb!

A pokemon serpente rapidamente ficou de frente para o pokemon flamejante e abriu sua boca, liberando um jato de veneno na direção de Flareon, que foi atingido de raspão, porém na cabeça. Assim que o veneno escorreu pelo rosto do pokemon de Gregory, ele acabou ingerindo um pouco da sustância, ficando automaticamente envenenado.

Apesar de não estar com completa disposição, Flareon continuou seguindo as ordens de seu treinador. Abriu sua boca e dela enviou várias bolinhas de fogo, similares a brasas, que foram avançando rapidamente na direção da pokemon inimiga, que não conseguiu desviar e foi atingia. Após ter sido atingida pelo golpe do inimigo, Seviper balançou um pouco seu corpo e levantou sua cabeça sobre o oponente. Em seguida, abriu sua boca e disparou um jato de lama tóxica na direção do pokemon de fogo, que não conseguiu desviar por completo e teve suas pernas traseiras atingidas pelo golpe da inimiga. Após ter sido atingido pelo barro venenoso, o veneno que havia ingerido acidentalmente começou a agir no organismo de Flareon, fazendo com que o pequeno pokemon se ferisse pelo envenenamento.
Hora da Batalha
Campo: Campo plano, coberto por uma pequena grama bem verde, cercado por várias árvores. Alguns raios solares escapam por entre as folhas.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 136
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
69%
Status: -1 Accuracy
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 19
42%
Status: Poisoned

A batalha estava ficando cada vez mais emocionante. Seviper parecia ser muito bem treinada, portanto, Flareon aparentava ter dificuldades para vencê-la. Gregory não estava carregando nenhuma poção, nem tão pouco um antídoto, e isso estava frustrando o jovem, que, apesar de ter muito dinheiro, não lembrou de passar no Mercado Pokemon. Parou um pouco para pensar em uma estratégia, respirou fundo e, então, falou:

-Flaron, recomponha-se! Levante-se e vá correndo em direção à oponente, usando o Ember. Após isso, use o Ember novamente. Tente desviar de todos os ataques dela!

Assim que ouve as palavras de seu treinador, Flareon, que já estava ficando cansado, parte em direção à sua oponente. Assim que chega perto dela, abre sua boca e dispara uma sequencia de brasas em direção a ela, que é atingida na região do estômago. O golpe de fogo não apenas machucou a oponente, como deixou-a com algumas queimaduras. Após ter acertado o golpe na oponente, o veneno que estava no corpo de Flareon voltou a machuca-lo, fazendo com que o pequeno pokemon caísse no chão. Assim que a traficante pokemon percebe que o inimigo estava se machucando por causa do veneno, fala confiante para sua pokemon:

-Seviper, use o Poison Fang, em seguida, use o Sludge Bomb, para que ele desmaie de uma vez!

Assim que ouve a ordem de sua treinadora, Seviper abre sua boca e, de sãs presas, dispara um jato venenoso na direção do pokemon de fogo. Flareon lembra da orem de seu treinador e tenta desviar do veneno da inimiga, porém, é atingido de raspão na barriga. Após ter utilizado este ataque, a pokemon cobra acabou se ferindo devido a sua queimadura, e Flareon se ferindo ainda mais, devido a seu envenenamento. O pokemon peludo se virou para a oponente mais uma vez e voltou a usar o Ember, liberando uma série de brasas na direção da oponente, que abriu sua boca e lançou um jato de lama contra o fogo, fazendo uma pequena explosão que machucou um pouco os dois pokemons. Após isso, os pokemons voltaram a se ferir, Flareon devido ao envenenamento e Seviper divido à queimadura.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, coberto por uma pequena grama bem verde, cercado por várias árvores. Alguns raios solares escapam por entre as folhas.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 136
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
37%
Status: -1 Accuracy, Burned
Flareon (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 19
18%
Status: Poisoned

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por 'Blue Sex 1 Fev 2013 - 21:28

Spoiler:

Mais um dia turbulento estava prestes a se iniciar para Tessália. A mulher, de cabelos negros, que sempre vaga levando consigo uma guitarra e é guitarrista de uma banda conhecida como TK3000, também era famosa por ser uma astuta coordenadora, com quatro anos de experiência e dois grandes festivais vencidos.

O currículo da moça também incluí sua ação magnífica na banda TK3000. A banda mescla Pokémon e humanos. Um Chatot, Pokémon de Tessália, é o vocalista da banda. Parece bizarro, mas o Pokémon sabe imitar vozes de grandes cantores, dando um ar bem criativo para as músicas.

Porém, as coisas com a banda não iam bem. Charlie, um dos bateristas, havia sofrido uma fratura no joelho enquanto se divertia jogando uma partida de futebol com os colegas e teve que ser internado no hospital de Saffron.

O maior problema disso é que a família de Charlie esta viajando por Johto e o garoto esta sozinho no hospital. Para fazer companhia, Tessália, que mora em Celadon, decidiu passar pela rota 07 à noite e ir até Saffron, enfim acabando com os problemas de solidão do rapaz.

Por isso, após tomar banho, despedir-se de sua mãe e sair de sua cidade natal, a garota começa a vagar pela aquela estrada nebulosa e silenciosa. O silêncio não era um problema, já que a guitarrista caminhava com seu papagaio em seus ombros e ele cantava músicas alegres, o que quebrava o silêncio.

Porém, Tessália não conseguia esconder que estava trêmula diante daquela situação. Seu corpo congelava e mesmo sabendo disso, Chatot ignora a situação que a guitarrista se encontrava e continuava a cantar.

Após alguns minutos de caminhada, já tinha-se visão de grandes feixes de luzes em meio aos galhos das árvores. Era Saffron. Vários prédios luminosos e grandes arranha-céus já eram vistos e sossegavam a garota, que já não estava tão trêmula.

Entretanto, esse sossego dura pouco quando a garota vê um vulto passar diante de seus olhos que no momento estavam direcionados para um conjunto de árvores, à oeste da rota. Ao perceber isso, a garota para, pede para que seu Chatot pare de cantar e logo em seguida começa a correr.

Infelizmente, essa ação foi em vão, pois o vulto logo aparece na frente da guitarrista e freneticamente rapta o papagaio da coordenadora. Tessália fica sem ação, mas logo vê o vulto (vulto porque no momento não se dava para visualizar a pessoa), que no momento estava tentando fugir com o papagaio, tropeçar e cair no meio da estrada.

A guitarrista aproveita a oportunidade e retorna seu Chatot para a Pokébola e depois toma coragem e retira a máscara do ladrão ou ladra. Logo ao retirar a máscara, Tessália percebe ser um rosto familiar e lembra-se que aquela era Miss Dakota, famosa traficante de Pokémons.

Ao perceber isso, Tessália aproveita que Dakota estava um pouco inconsciente e tenta fugir, mas Dakota logo levanta e antes mesmo que Tessália adentrasse à cidade luminosa, a traficante libera um Seviper, que barra a passagem da garota e a deixa sem saída.

Trêmula, Tessália fica paralisada diante de Dakota e apenas interroga-a:

- O que você quer, sua ladra?

- Primeiro, abaixe o tom de voz comigo mocinha! Depois, quero que você entregue sua equipe inteira de Pokémons ou eu e minha Seviper teremos que cuidar de você!

A guitarrista pensa um pouco e ainda trêmula, nega o pedido e ainda diz:

- Você esta me achando o quê? Um banco de Pokémons? Não vou entregar meus Pokémons nunca à você!

A traficante se aproxima de Tessália, encara bem a garota e a ameaça:

- Então, queridinha, vamos fazer um acordo! Vamos fazer uma batalha! Se eu vencer, você me entrega sua equipe, agora se eu perder, o que é impossível, eu te deixo em paz! Aceita ou não? Ah, lembrando que se não aceitar, minha Seviper lhe enforcará até a morte!

Seviper já se aproxima de Tessália e a dupla aguarda a resposta da guitarrista, que infelizmente aceita a proposta da traficante e as duas logo se posicionam para a batalha.

Em meio à luz da lua cheia, as duas se encaram novamente e Dakota guia sua cobra para que ela se posicionasse para batalha, enquanto do outro lado, uma pequena Gothorita era liberada pela guitarrista.

Hora da Batalha
Campo: Longa estrada, com um asfalto esburacado em alguns pontos e com muitas árvores e moitas ao redor. No céu, a lua domina e mostra todo seu potencial, com um uma poderosa luz, iluminando todo o local.
3º Processo Seletivo - Staff 575
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Gothorita (F)
Trait: Frisk
Lv. 19
100%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal

Logo a primeira rodada se iniciava. Dakota tomava frente e exercia sua função de comandar sua cobra para a primeira rodada. Depois, era sucedida por Tessália.

- Seviper, inicie utilizando o Protect! Depois utilize o Poison Fang!

- Gothorita, vamos acabar com essa traficante! Utilize seu Psybeam duas vezes seguidas!

O primeiro round tinha-se inicio. De um lado uma guitarrista com propósitos solidários, do outro uma traficante com propósitos egoístas. Seviper, por ser mais ágil, exerce a função proposta por sua treinadora mais cedo que Gohtorita.

Por isso, não demora muito e a cobra logo cria uma espécie de barreira sobre seu corpo. Essa barreira era conhecida como Protect e tinha como função proteger o Pokémon de qualquer ataque.

Em virtude disso, os raios cor-de-rosa exercidos por Gohtorita sobre Seviper, são barrados pelo Protect, o que preocupa Tessália e anima a traficante. Logo em seguida, a barreira desaparece e Seviper avança sobre a boneca e a morde, soltando um líquido roxo. Era o Poison Fang.

O ataque causa danos intermediários sobre Gohtorita e não envenena a Pokémon, que era o que a guitarrista tanto temia.

Hora da Batalha
Campo: Longa estrada, com um asfalto esburacado em alguns pontos e com muitas árvores e moitas ao redor. No céu, a lua domina e mostra todo seu potencial, com um uma poderosa luz, iluminando todo o local.
3º Processo Seletivo - Staff 575
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Gothorita (F)
Trait: Frisk
Lv. 19
85%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
100%
Status: Normal

A traficante, mesmo tendo o primeiro round como um sucesso à ela, se frustra pelo ataque não ter envenenado a boneca e desconta sua raiva em Seviper:

- Seviper, faça as coisas direito! É pra envenenar ela! Use dois Poison Fangs seguidos e não deixe-a atacar-lhe!

- Gothorita, não desanime! Aguarde a vinda da Seviper e use um Psybeam! Depois, quando a cobra for atacada, aproveite que ela vai estar se recuperando e repita o golpe!

Seviper, apesar de triste pela insatisfação de sua treinadora, continua firme e avança freneticamente sobre a Pokémon boneca. Com a intenção de atacá-la com um Poison Fang, Seviper se vê numa armadilha. A boneca aproveita o avanço da cobra e a combate com um raio ultra-colorido, que por possuir vantagem acerta em cheio a Seviper.

A cobra fica inconsciente por alguns minutos no chão, o que dá uma nova brecha à Gothorita. A Pokémon boneca não perde a chance e repete o golpe executado anteriormente e também consegue repetir o sucesso. A traficante, vendo que sua cobra havia recebido muito dano, se enfurece.

Hora da Batalha
Campo: Longa estrada, com um asfalto esburacado em alguns pontos e com muitas árvores e moitas ao redor. No céu, a lua domina e mostra todo seu potencial, com um uma poderosa luz, iluminando todo o local.
3º Processo Seletivo - Staff 575
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Gothorita (F)
Trait: Frisk
Lv. 19
85%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
60%
Status: Normal

Mais uma rodada se iniciava. A guitarrista já não estava mais trêmula, estava confiante do sucesso desta batalha. Tanto que seu celular tocava em seus bolso e a garota nem percebia quem era. Era Charlie, obviamente preocupado com Tessália.

Nesta rodada, as coisas foram feitas de modo diferente. Tessália iniciava com os comandos e era sucedida pela Miss Dakota. Nesse meio tempo, as duas não paravam de trocar olhares furiosos.

- Gothorita, muito bem! Vamos acabar com elas! Gire de cabeça para baixo utilizando o Psybeam! Assim o raio acertará em diversas direções e não terá como a cobra escapar!

- Argh, Seviper, cadê sua força? Você é muito mais forte que isso! Vamos! Utilize um Protect para se proteger dos raios e depois use um Poison Fang!

Gothorita obedecia as ordens de Tessália e girava de cabeça para baixo, utilizando seu raio ultra-colorido que acerta diversos lugares. Vários, menos Seviper, que no momento estava protegida por uma barreira do Protect.

Depois de se proteger do raio, Seviper avança sobre a boneca e, com seus dentes venenosos, morde a boneca e libera um líquido ácido, tal liquido que envenena Gothorita.


Hora da Batalha
Campo: Longa estrada, com um asfalto esburacado em alguns pontos e com muitas árvores e moitas ao redor. No céu, a lua domina e mostra todo seu potencial, com um uma poderosa luz, iluminando todo o local.
3º Processo Seletivo - Staff 575
Vs.
3º Processo Seletivo - Staff 336
Gothorita (F)
Trait: Frisk
Lv. 19
55%
Status: Envenenada
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 19
60%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Ayzen Sáb 2 Fev 2013 - 11:31

Inscrições encarradas, aguardem o julgamento!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Ayzen Dom 3 Fev 2013 - 18:32

Avaliação!



Mais um concurso chega, com poucos inscritos. Espero que os próximos tenham mais participantes. Reconheço o esforço dos atuais participantes e espero que cresçam na equipe os classificados e possam ficar conosco um longo tempo.

sinhorelli

Desclassificado por está banido.

lucasmr

Geral: 7,5
Criatividade: 7
Escrita: 7,5
Comportamento: 10
Média: 8
Spoiler:

Lucas
Geral: 7
Criatividade: 7
Escrita: 8,5
Comportamento: 9,5
Média: 8

Spoiler:

Yuki Yume
Geral: 8
Criatividade: 9
Escrita: 8,5
Comportamento: 10
Média: 8,85
Spoiler:
Brake
Geral: 9,5
Criatividade: 10
Escrita: 9
Comportamento: 9
Média: 9,35
Spoiler:

Aprovados

Brake
Yuki Yumi

Lista de Espera


Lucasmr
Lucas

Dispensado:

sinhorelli

Parabéns aos novos estagiários!
Esperem serem movidos para os seus respectivos grupos e a MP de orientações.
Concurso encerrado. Tópico Trancado.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
3º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 103º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 3º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos