Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA Aurora

Ir para baixo

FICHA Aurora Empty FICHA Aurora

Mensagem por kindel Ter Jan 08 2013, 21:57

Nome: Aurora Surimani
Sexo: Feminino
Carreira: Treinadora
Idade: 15
Data de Nascimento: 30/01/1997
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Dinheiro: 1000 Pk$
Sonho: Conhecer diversos tipos de pokemos, e se tornar uma criadora.
Descrição física: Possui um longo cabelo verde até o quadril, olhos da mesma cor, pele branca, nariz pequeno e relativamente alta. Usa uma blusa branca com detalhes azuis, que possui mangas separadas brancas com fitas azuis que começam um pouco abaixo dos ombros e chegam ao pulso, além disso as mangas possuem uma "língua" que vai até os joelhos. Usa uma saia azul que cai até um pouco abaixo dos joelhos, além disso possui uma parte do cabelo presa por uma espécie de fita branca semelhantemente a uma cobra, e uma presilha de sapo no cabelo. Aqui uma imagem para saberem melhor Very Happy ( http://2.bp.blogspot.com/-Qz7Al757dXw/T_Mpwt2mu_I/AAAAAAAAAdE/Zom0Vi61eHQ/s1600/Sanae.jpg)".
Personalidade: Ariel é muito alegre, confiante, amorosa e carinhosa, adora fazer amizades e ama pokemons especialmente os de planta e inseto, ela é extrovertida e animada, não sente problema em se sujar ou fazer força física (pois apesar de parecer delicada é forte e boa de luta). Adora nadar, subir em árvores, e como toda garota se embelezar.
Biografia:

1- O nascimento

Era uma noite fria, Sakura Surimani tinha dado a luz a uma linda menina, o que lhe intrigava era qual nome escolher. O pai Ikarus dava opções, mas todas bobas demais:
- Arlinda, Zuriana... Ou melhor... Zuraina!
- Ikarus amor, não quero ser chata com você, mas, que tipo de nomes são esses?
A pequena Marina filha mais nova do casal (6 anos de idade) deu sua opinião:
- Mamãe, por que não a chamamos de Aurora? Seus olhos e cabelos são da mesma cor da flor “Sonho De Aurora” que tem perto de casa.
A mãe olhava o brilho nos olhos da filha, e com um sorriso disse.
-Esse será o seu nome Aurora, e vai receber muito amor de todos nós.
Desde pequena Aurora tinha facilidade de conversar com todos, se dava bem com todos os vizinhos de Pallet, e amava tanto sua mãe como seu pai, mas a pessoa com quem mais conversava e mais amava passar o tempo era sua irmã mais velha. Ela lhe ensinava todo o tipo de coisas.

2- A aventura em busca do pokemon

Ao completar 7 anos de idade Aurora passeava com Marina pela cidade quando viram algo estranho mexendo a grama alta.
- O que é aquilo se mexendo logo ali? -Disse Aurora.
- Não sei, vamos lá ver.
Quando as foram de encontro, um belo Pokémon pulou para longe.
-Maninha, que Pokémon é aquele?- Perguntou Aurora entusiasmada.
- É um Bulbassaur, ele é do tipo planta, o meu preferido! – Respondeu Marina
Marina correu atrás dele na esperança de capturá-lo, e o Pokémon correu rápido das duas, elas firam o perseguindo até uma cerca na qual havia um espaço pequeno, no qual ele conseguiu escapar.
- Droga, perdemos ele! – Disse a mais nova.
-Não, está vendo aquela árvore? É só subirmos nela e pular por cima da cerca.
-Não, eu não vou conseguir subir!
Marina que já estava em um galho alto quando viu sua irmã, desceu um pouco e estendeu a mão:
- Pode vir eu te ajudo a subir. Disse Marina.
- Mas eu tenho medo. Respondeu a outra
- Confie em mim.
Aurora pegou na mão de Marina e assim as duas subiram na árvore e conseguiram pular por cima da cerca, voltara a correr atrás do Bulbassaur que saiu em disparada quando as viram descer. Depois de muita corrida o Pokémon chegou em um riacho, e pulou nadando para longe, Marina não pensou duas vezes e se os a nadar ataras dele, estava quase o alcançando quando conseguiu ouvir os gritos de socorro, ao olhar para trás sua irmãzinha estava se afogando.
Marina desistiu do Pokémon que sumia no horizonte para salva-lá, após chegarem de novo do outro lado do riacho Aurora disse chorando.
-Me desculpe se não fosse eu você teria conseguido, eu sou uma idiota.
-Não, se eu não consegui pegar ele é porque não era para ser hoje, qualquer dia eu arranjo um belo Bulbassaur, agora vamos para casa.

3- A perda

Aurora já havia completado 13 anos, era uma menina linda e doce, estava sempre colada a sua irmã, que um dia lhe chamou para ir ao bosque em busca de uma fruta, ao chegar lá Marina disse apontando para uma árvore:
Está vendo aquela fruta lá no alto? Ela é mais deliciosa que já comi, vamos subir lá e pegar uma.
- Esta árvore é muito alta, pode ser perigoso!
- Não se preocupe, somos ótimas em subir em árvore.
As duas subiram até o topo da árvore, que tinha aproximadamente três metros e se apoiaram cada uma em um galho para comer as deliciosas frutas que tinham no topo.
-Sabe, eu tenho um presente para você, eu mesma fiz. -Disse Aurora entregando uma presilha para Aurora. –Era pra ser um Bulbassaur, só que ficou muito diferente.
- É linda, vou sempre usar ela. –Disse Aurora colocando-a no cabelo. - Então acho melhor descermos. –Dito isso Aurora começou a descer a árvore lentamente e Marina ia logo depois. Aurora estava olhando para baixo então não viu quando o galho se quebrou, mas quando ouviu um barulho e viu ao lado sua irmã caindo rapidamente e batendo forte ao chão gritou enquanto descia desesperadamente.
-MARINA! MARINA! – Ela chegou ao chão e colocou o ouvido sobre o peito da irmã chorando, não sentia nenhum batimento cardíaco, sabia que não tinha mais nada que pudesse fazer, apenas fechou os olhos da irmã e ficou deitada ao seu lado até o anoitecer quando sua família foi as procura das duas e soube da noticia.

4- O sonho

O velório foi terrível, mas apesar de ter passado Aurora continuou de luto, e de doce passou para uma menina triste e amarga.
Alguns meses se passaram e um menino novo tinha chegado à Pallet, seu nome era Erick (tinha 1 ano a mais que Aurora), ele logo que viu Aurora pela primeira vez se apaixonou, mesmo ela estando sempre usando as roupas pretas, e seu cabelo estando preso.
Ele sempre tentava falar com ela, mas ela não era de muita conversa, e ficava sempre sozinha, apesar do pouco que se falavam, ele sentia mais amor por ela, e ela começava a sentir amor por ele também. Ele sabia da perda da irmã, e tentava de tudo para que ela aprendesse a conviver com isso, e pudesse voltar a viver a vida. Mas ela não mudava até que uma noite teve um sonho.
Aurora estava em um campo bonito e iluminado, e viu uma menina de costas, correu em direção a ela e quando foi tocá-la a menina virou, era sua irmã, ela tinha uma expressão triste e olhava para Aurora, então ela disse:
- Você está me deixando triste sabia?
- Por quê? O que eu estou fazendo? – Disse Aurora intrigada.
- Você não é mais você mesma, não mais minha irmãzinha, que adorava deixar o cabelo Solto, conversava com todos, e usava roupas coloridas. Tem um menino apaixonado por você, e eu sei que você também está apaixonada por ele, mas você só sabe ficar sofrendo, não usa nem a presilha que eu te dei.
- Mas eu sinto sua falta!
- Você não precisa sentir sua falta, eu estou aqui com você, estarei sempre no seu coração, te acompanhando e cuidando de você, pense que você não está vivendo só por você, mas por mim também, ame se divirta, consiga finalmente um Bulbasaur lindo como aquele que fugia de nós aquele dia. Eu quero o seu bem, eu quero ver você sorrir de novo.
Aurora sorriu chorando e deu um abraço forte e demorado na irmã.
- Mana, eu vou voltar a sorrir, nos duas vamos sorrir.
As duas caíram e começaram a rir em meio a choro de emoção, e Aurora acordou decidida de que viveria feliz.

5- A viagem (Final)

Aurora começou a usar uma roupa que ganhou de sua mãe, e a usar a presilha de sua irmã, voltou a sorri e amar, e decidiu que queria se tronar uma grande criadora Pokémon. E resolveu declarar seu amor a Erick, assim ambos começaram a namorar. Quando completou 15 anos foi chamado para um piquenique no bosque com Erick, quando chegou lá Erick deu uma noticia:
- Vou ter que viajar com os meus pais, eu pretendo voltar logo, mas quero pedir para que não esqueça da gente.
-Nunca vou esquecer da gente, eu pretendo sair para uma aventura, encontrar Pokémons e poder me divertir pelos lugares, talvez eu consiga me tornar uma criadora.
Ambos deram um longo beijo, conversaram bastante, e decidiram que iriam se ver de novo, e que sua história não iria acabar ali. Ambos saíram decididos dissídios que se veriam de novo e que realizariam seus sonhos na viagem. Alice decidiu que ia conseguir seu Bulbassaur, e não iria parar por ai, pois havia muitos Pokémons para capturar, e muitas coisas para fazer.

Erick: ( http://4.bp.blogspot.com/-Gaenl6P4iJk/TdCr26IkGjI/AAAAAAAAA0Y/M27K7ftvGDo/s1600/AnimeBoy4.jpg )

Marina: ( http://moonlight-flowers.net/wp-content/uploads/2010/03/Touhou-Project.jpg )

Sakura:( http://lh5.ggpht.com/_tiZTY2A_12Y/S-cVSv8HBEI/AAAAAAAAAY8/y0gfQSFDjzQ/anime%20mae%2001.jpg)

Ikkarus:( http://hannadesert.webs.com/death_scythe.jpg?0.1691580873673349 )

Cidade Natal: Pallet Town
TítulosFICHA Aurora Lzdw8


Última edição por kindel em Qui Jan 10 2013, 13:17, editado 1 vez(es)
kindel
kindel
Membro

Membro

Alertas :
FICHA Aurora Left_bar_bleue0 / 100 / 10FICHA Aurora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Aurora Empty Re: FICHA Aurora

Mensagem por Nerkon Qua Jan 09 2013, 02:28

Ficha Pendente

  • Ela está boa e com poucos erros de grafia, só acho que a biografia fala muito pouco sobre a personagem. Enriqueça-a mais falando sobre os pais, relação com eles e com a irmã antes da mesma morrer, relacionamento com outras pessoas de sua cidade natal... Tem vários pontos que podem ser explorados para deixa-la maior.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FICHA Aurora Left_bar_bleue0 / 100 / 10FICHA Aurora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Aurora Empty Re: FICHA Aurora

Mensagem por kindel Qui Jan 10 2013, 13:19

Espero que tenha ficado melhor =^.^=
kindel
kindel
Membro

Membro

Alertas :
FICHA Aurora Left_bar_bleue0 / 100 / 10FICHA Aurora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Aurora Empty Re: FICHA Aurora

Mensagem por Nerkon Qui Jan 10 2013, 14:29

Nossa... isso é o que eu chamo de edição, vamos lá então...

Ficha Aprovada.

Pode ir criar sua box e seu storage.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FICHA Aurora Left_bar_bleue0 / 100 / 10FICHA Aurora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Aurora Empty Re: FICHA Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos