Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] - Codenome: WS

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Dom Jan 27 2013, 20:20

Permaneci calmo, a notícia da Pokéball não me abalava muito, se não fosse um blefe, o que era provável ser, iria demorar vários anos para ser desenvolvida uma tecnologia capaz de bloquear esse tipo especial de Pokéball, afinal, os mais renomados pesquisadores haviam trabalhado nas Rocket Ball que eu usava.

- Pachirisu, use seu Quick Attack, tente fazê-lo cair e fincar seus espinhos no chão, se der certo, desfira um Quick Attack no Pokémon, se não, apenas saia de perto dele.

Analisei o perfil da mulher. Ela deveria ter seus vinte ou trinta anos, e, se estava trabalhando com uma tecnologia tão avançada, isso significava que ela era muito inteligente.

- Sabe, esse seu amigo, ele deve ser muito esperto ou muito burro para fazer você prometer nunca se juntar à nós, eu aposto na segunda opção. Você é inteligente demais para poder ser manipulada tão fácil, e eu prezo isso em uma pessoa, então, eu não vou fazer muito mal a você se você encerrar a batalha e me entregar o computador, senão, eu irei repensar a minha oferta de paz.

Ela ainda tinha a mesma expressão, mas eu percebia algo em seus olhos, um brilho intenso.

- Sabe, você pode até achar que eu sou muito jovem, mas isso só mostra o meu potencial. Você sabe que eu não seria enganado para entrar na corporação, eu fiz isso por vontade própria. Você inclusive já deve ter ouvido falar na minha família, pelo menos, eu espero, já que você trabalha na área de Ciência e Tecnologia. A poderosa família Salles, isso deve te fazer lembrar, não sei, a empresa que financia a melhor tecnologia no mundo?

Ah aquilo era bom, reviver o passado. Eu adorava quando meus pais me contavam histórias sobre como tinham planos para o futuro da empresa, parece que tudo que eles sonharam estava se concretizando, pelo menos, parecia.

- Ciência e Tecnologia avançaram em uma quantidade tão exponencial que, pelo que parece, o mundo se uniu a ela mais do que parecia ser possível.

Sorri para a mulher, era bom falar sobre isso com alguém que entendia do assunto.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Ter Jan 29 2013, 18:23

O Rocket não se abalando muito, já que tinha muita chance de tudo aquilo ser um blefe, já que algo assim levaria muitos anos de estudo e varias tentativas, ainda em seus pensamentos o Rocket comandava seu pokémon. Onde em seguida analisava a mulher tendo uma ideia da idade dela e presumindo de que ela teria que ser muito inteligente, para conseguir concluir todo esse projeto.

- Jolteon Quick Attack duplo, cuidado com esse Pokémon, ele pode ser bem perigoso, por mais que a gente já tenha batido muito nele.

Jolteon e Pachirisu, iniciavam o mesmo movimento, mas quando ambos iam se chocar, Pachirisu agacho e acertou as pernas do Jolteon, fazendo ele da um mortal no ar e ele se prender no chão, por ter fincado seus espinhos no chão, Pachirisu segue atacando com outro Quick Attack, finalizando e causando danos critico, mais por conta disso Jolteon se solta.

Em seguida o Rocket novamente tenta convencer a cientista, falando que tinha muito potencial e que entrou para a Equipe Rocket sabendo por sua própria vontade, mais quando ele disse sobre sua família, o cientista ficou com uma cara pálida, como se tinha perdido em seus pensamentos.

Hora da Batalha
Campo: um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 417
Vs.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 135
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 07
39%
Status: -1 Defesa
Jolteon (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 13
50%
Status: -1 Attack
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Qua Jan 30 2013, 12:27

Dei um meio sorriso ao ver como a cientista ficara ao ouvir o nome de minha família, mas eu não queria mostrar que era superior, então, abri um sorriso caloroso quase imediatamente.

- Pachirisu: mais dois Quick Attack e suba na árvore. Tente refazer seus movimentos - se eu tivesse sorte, poderia enrolar um pouco a cientista e ela não ordenaria ataques ao Jolteon - , mas, voltando à minha família. Você realmente a conhece, então, que tal uma oferta: eu consigo um emprego pra você, onde você poderá usar qualquer tecnologia que quiser para seus estudos. Meus pais são muito generosos, mas, pra isso, você tem que fazer uma coisa por mim.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Qua Jan 30 2013, 16:24

A cientista ficava parada, sem fazer um movimento sem dizer uma palavra, completamente sem palavras, o Rocket vendo a reação da mulher, aproveita para atacar. Pachirisu utilizou seu duplo Quick Attack, sem receber nem um ataque do Jolteon, que só ficava parado olhando para sua treinador aguardando suas ordens.

Logo o garoto fazia uma oferta, em troca do computador da mulher, por um tempo ele continuou parada, mais logo pergunta.

- Não é possível! Como um filho de duas pessoas tão boas, pode ter se tornador isso... Me prove.

Hora da Batalha
Campo: um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 417
Vs.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 135
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 07
39%
Status: -1 Defesa
Jolteon (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 13
30%
Status: -1 Attack
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Qua Jan 30 2013, 16:41

- Como eu já disse, nós Rockets não somos maus, eu sou a prova, mas, me diga, como você quer que eu prove isso para você? Eu posso fazer qualquer coisa que esteja ao meu alcance para provar. - Estava sendo sincero, se ela aceitasse, eu ganharia o computador, Giovanni uma nova cientista, e a mulher, chefes muito bons. - Mais dois Quick Attack, Pachirisu - eu falei rapidamente, então voltei à conversa, para entreter a mulher e deixar Jolteon sem ação novamente. - Mudando de assunto, eu acredito que você já tenha estudado Mitologia Grega, não? Eu adoro, principalmente Afrodite, que pode encantar as pessoas com um olhar, acho isso fascinante, mas isso é impossível, segundo a ciência, nem mesmo uma pessoa com grande habilidade pode deixar as pessoas apaixonadas com um olhar, mas seria muito interessante.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Qui Jan 31 2013, 16:08

A cientista cada hora, ficava mais perdida, sem saber noque confiar, já que o Rocket falava com tanta confiança de que ele era filho de uma família tão rica e conhecida. Sem dar resposta para seu pokémon, Jolteon recebe novamente doi Quick Attacks, sendo o ultimo critico por Pachirisu ter acertado sua cabeça, fazendo Jolteon cai nocauteado, fazendo ai a cientista se tocar que estava no meio de uma batalha, mais quando ela percebe já tinha sido derrotada.

- Jolteon, não! Droga me foquei de mais em outras coisas amigão me desculpa... - Dizia a cientista que corria em direção de Jolteon e o segurava em seu colo e em seguida o retornava para sua Pokébola. - Jolteon me desculpa... Fiz você se machucar... Eu sou uma péssima treinadora...

Falava a cientista olhando para sua Pokébola, em sua mão direita, ate que ela se levanta e se vira para o Rocket.

- Tommy... Vou ter que mudar os modos de eu consegui completar nossa promessa... - Diz a cientista por um tempo olhando para um pingente que estava por de baixo de sua camisa. - Eu nunca vou me unir aos Rockets, mais eu vou te deixar levar meu computador, entroca mande todos os equipamentos de estudo e criação de Pokébolas, as melhores possíveis... Tem um endereço escrito ai no computador, anote ele e depois apague, não quero nem um Rocket me perseguindo novamente.

Falava a cientista, enquanto se voltava para a arvore atras dela e pegava seu computador e o entregando para o Rocket.

Hora da Batalha
Campo: um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 417
Vs.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 135
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 07
39%
Status: -1 Defesa
Jolteon (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 13
00%
Status: -1 Attack


[Missão] - Codenome: WS - Página 2 417 (M)
Trait: Pickup
Lvl09 [275/300]
Pontos de felicidade: 21
MoveSet
- Growl
- Bide
- Quick Attack
- Charm

Pachirisu recebe 600 exp, contando com o bônus da narração;
Pachirisu sobe 2 lvl e recebe 6 pontos de felicidade;
Pachirisu aprende Charm.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Qui Jan 31 2013, 16:20

Pego o computador e o ligo, pesquiso algumas coisas enquanto a cientista me olhava com uma cara desconfiada e ao mesmo confusa.

- O que foi? Eu disse quem sou, sei burlar a segurança de seu computador tão fácil quanto destranco uma porta com uma chave.

Peguei um pedaço de papel e uma caneta, anotei algumas coisas e mexi em mais algumas coisas no computador, ele fez um som de algo sendo jogado na lixeira e depois excluído de lá. Fechei o computador e conectei a um aparelho meu muito útil.

- Pronto, o arquivo não existe mais, aliás, nunca existiu. - Peguei um telefone e disquei um número. - Alô? Tio? Oi, eu estou bem. A jornada está muito boa também, sim. Olha, eu preciso que você fale com papai e mamãe. Eu quero que eles disponibilizem tudo que uma amiga minha pedir. - Passei o endereço para ele e agradeci, desligando.

- É isso. Você poderá ter tudo que quiser para sua pesquisa, mas, se ela continuar do jeito que está, e eu vi que está bem avançada, eu não posso garantir sua segurança.

Retornei Pachirisu e sai do local, sem virar as costas, seguindo pela rota, de volta ao QG da corporação. Eu sabia que o que estava fazendo era muito arriscado, mas eu também sabia que ela tinha entendido muito bem o que eu quis dizer.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Sex Fev 01 2013, 16:08

Apos anotar o endereço e apagar as pistas, apos isso a cientista ficava parada, só olhando para o garoto, que guardava o computador e logo saia de perto da mulher, indo em direção do QG dos Rocktes, mais ele estava ainda muito distante da saída, então teria que andar ainda por volta de 30 minutos ou 1 hora.

Passando pela estrada de terra que tinha pela rota, o Rocket mesmo tendo que se esconder para evitar ser descoberto pela policia, aquela rota parecia estar sem pessoas andando por lá a dias, mesmo tendo uma criadouro pokémon nas redondezas, fazendo o Rocket poder andar tranquilamente pela rota.

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 122

Mas o que o garoto no esperava era ser encontrado por um estranho pokémon, muito semelhante com humanos, que fazia palhaçadas querendo detrair o Rocket, ate que repentinamente seu olhar amigável mudou, para um olhar maldoso e em seguida seu olho brilha na cor rosa, onde o Rocket começa a ser levitado e todos seus objetos começam a flutuar também, todos se distanciando do menino, deixando impossível para o garoto revidar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Sex Fev 01 2013, 18:42

Eu estava sob o efeito dos poderes psíquicos de Mr. Mime, mas os poderes não me impediam de me movimentar, então, impulsionei meu corpo para frente e agarrei a Pokéball de Kurayami, meu Gastly, e ordenei:

- Hypnosis e depois Lick! Não seja atingido por nenhum ataque de Mr. Mime!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Sex Fev 01 2013, 20:32

Mr. Mime sem esperar que o Rocket faria quele movimento e pego se surpresa, quando Gastly e libertado, onde imediatamente coloca Mr. Mime para dormir e disfere um áspera lambida na cara do pokémon, que continuava caido no chão dormindo.

Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 092
Vs.
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 122
Gastly{Kurayami} (M)
Trait: Levitate
Lv. 07
100%
Status: Normal
Mr. Mime (M)
Trait: Filter
Lv. 13
92%
Status: Dormindo
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS - Página 2 Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos