Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Ficha[Editada]

Ir para baixo

Minha Ficha[Editada] Empty Minha Ficha[Editada]

Mensagem por Vick123 Sex Jan 18 2013, 15:34

Nome: Victor Lorenzo
Sexo: Masculino
Carreira: Mono-Treinador(Flying-Type)
Idade: 14
Data de Nascimento: 30 de setembro de 1998
Altura: 1,71 m
Peso: 51 kg
Dinheiro: 1.000 PK$
Sonho: Tornar-se um mestre pokémon e re-encontrar sua amada Jéssica!
Descrição física:Cabelo Loiro, olhos azuis, sorriso perfeito, não tão alto, musculoso, pele clara, cicatriz na bochecha esquerda. Está sempre usando roupas pretas e boné vermelho com frente branca, tênis azul com vermelho e uma jaqueta preta, rosto redondo e orelha, nariz e boca de tamanho normal, proporcional à sua cabeça.
Personalidade: Divertido, entusiasmado e persistente. Às vezes, sou um pouco convencido. Adoro pokémons, sempre estou feliz. Nunca desisto numa batalha. Sou calmo e protetor. Observador, atlético e inteligente ao extremo.
Biografia: Lorenzo nasceu na região de Kanto. Um ano depois, Seu pai saiu em uma aventura para se tornar mestre pokemon, mas nunca mais foi visto. Sua mãe, sempre lhe contava histórias sobre seu pai, como ele era, que fazia. Lorenzo morava em Pallet, uma cidade pequena. Lorenzo estudava sobre pokémons desde pequeno e era fascinado por eles. Seus vizinhos o amavam. Lorenzo tinha um amigo chamado Gabriel. Aos 6 anos, Gabriel teve que se mudar e Victor ficou sem ninguém, apenas com sua amiga de infância Jéssica. Aos 8 anos, foi para a Escola Pokémon, junto de Jéssica. Eles sempre sentavam um ao lado do outro, brincavam juntos, lanchavam juntos, e, após 3 anos e meio, chegaram a namorar. Aos 13 anos, Jéssica teve que ir para a cidade de Vermilion. Victor ficou muito triste e arrasado com a partida de sua amada. Aos 13 anos, Lorenzo estava pronto para começar sua jornada pokemon e re-encontrar sua amada Jéssica em Vermilion. Após chegar no laboratório, o Professor Carvalho lhe disse que os pokemon já haviam sido pegos. Victor então voltou para casa e passou 1 ano dedicando-se apenas ao estudo dos pokemon. Aos 14 anos, Victor estava pronto para começar sua jornada, mas antes ir ao laboratório novamente.
Cidade Natal: Pallet Town
TítulosMinha Ficha[Editada] Lzdw8


Última edição por Vick123 em Seg Jan 21 2013, 17:00, editado 3 vez(es)
Vick123
Membro

Membro

Alertas :
Minha Ficha[Editada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha[Editada] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha[Editada] Empty Re: Minha Ficha[Editada]

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 19 2013, 11:39

Ficha Reprovada.

Atenção para a avaliação...
  • Siga o modelo de fichas, na sua está faltando a parte de títulos.
  • Coloque negrito nos quesitos.
  • Quanto à personalidade, vou querer que você mude algumas coisas: "Sempre com um óculos na camisa." está mais para descrição física, não tem nada a ver com a personalidade do seu personagem. A mudança súbita de terceira para primeira pessoa também não é muito agradável, escolha um dos dois... Após isso peço que enriqueça um pouco mais a personalidade, isso é um ponto bastante importante na ficha!
  • Cuidado com o português na ficha, principalmente a forma como os sinais de pontuação foram colocados. Antes de vírgulas ou pontos NUNCA deve ser usado espaço, mas após SEMPRE deverá ser usado. Corrija isso na ficha inteira pois fica muito cansativo de se ler. Algumas partes da ficha também ficaram confusas, seja por excesso de vírgulas ou frases construidas de forma estranha.
  • Com 8 anos o garoto e a garota namoravam? Com OITO anos? Precoce ein... Não acho que isso seja muito normal, por favor mude, uns 12 pra cima tá ótimo. Também poderia adicionar mais algo à biografia focando em como o personagem se sentiu quando ela teve de se mudar, isso é um ponto interessante para explorar...


Após editar poste avisando que editou...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minha Ficha[Editada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha[Editada] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha[Editada] Empty Re: Minha Ficha[Editada]

Mensagem por Vick123 Seg Jan 21 2013, 15:11

Nerkon escreveu:Ficha Reprovada.

Atenção para a avaliação...
  • Siga o modelo de fichas, na sua está faltando a parte de títulos.
  • Coloque negrito nos quesitos.
  • Quanto à personalidade, vou querer que você mude algumas coisas: "Sempre com um óculos na camisa." está mais para descrição física, não tem nada a ver com a personalidade do seu personagem. A mudança súbita de terceira para primeira pessoa também não é muito agradável, escolha um dos dois... Após isso peço que enriqueça um pouco mais a personalidade, isso é um ponto bastante importante na ficha!
  • Cuidado com o português na ficha, principalmente a forma como os sinais de pontuação foram colocados. Antes de vírgulas ou pontos NUNCA deve ser usado espaço, mas após SEMPRE deverá ser usado. Corrija isso na ficha inteira pois fica muito cansativo de se ler. Algumas partes da ficha também ficaram confusas, seja por excesso de vírgulas ou frases construidas de forma estranha.
  • Com 8 anos o garoto e a garota namoravam? Com OITO anos? Precoce ein... Não acho que isso seja muito normal, por favor mude, uns 12 pra cima tá ótimo. Também poderia adicionar mais algo à biografia focando em como o personagem se sentiu quando ela teve de se mudar, isso é um ponto interessante para explorar...


Após editar poste avisando que editou...


Editado!
Vick123
Membro

Membro

Alertas :
Minha Ficha[Editada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha[Editada] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha[Editada] Empty Re: Minha Ficha[Editada]

Mensagem por Nerkon Ter Jan 22 2013, 16:01

Desculpe a demora, ficha Aprovada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minha Ficha[Editada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha[Editada] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha[Editada] Empty Re: Minha Ficha[Editada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos