Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive: Ghost Camp

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Seg 04 Fev 2013, 20:44

Tão tá, né. .-.
Só corrigindo:

Bed [5] Date, Moon, Cookie, Maugusto, Ohyun.
2D [1] Will.
Hunter [1] lucasmr.
Date [2] Royal Bright, Bed.
Cookie [1] Igor_Mota.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Tobie_black Seg 04 Fev 2013, 20:52

Eu voto no Date.Primeiro que eu li também aquela história da entrevista, e Humanização do Skitty é como um pokemon que virou um humano, parecido com a história.E o capuz vermelho também se encaixa, e além disso, no Avatar do Date, há uma pessoa com uma fita vermelha, podendo se referir ao sangue que escorreu como uma cacheira da cabeça, e ao Capuz.
Além disso, no meio do jogo, date postou assim:

´´Só por isso? Mais nada? '3'

Eu esperava mais.``

Eu esperava mais?Isso não é um pouco suspeito não?
Outra.Ele mandou esquecerem o voto dele.Suspeito...
E eu acho que não seria o Bed.Bersecker, na minha opinião, significa algo que estoura facilmente, se descontrola, coisa que o Bed nunca foi e nem será.

Bed [5] Date, Moon, Cookie, Maugusto, Ohyun.
2D [1] Will.
Hunter [1] lucasmr.
Date [3] Royal Bright, Bed, Tobie_black
Cookie [1] Igor_Mota.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Mask Ter 05 Fev 2013, 14:48

Eu não sabia em quem votar, então olhei as teorias e a menos non-sense é a do Date:

Bed [6] Date, Moon, Cookie, Maugusto, Ohyun, Hunter.
2D [1] Will.
Hunter [1] lucasmr.
Date [3] Royal Bright, Bed, Tobie_black
Cookie [1] Igor_Mota.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por iDone Qua 06 Fev 2013, 15:45

"Dia 01 - Elementar meu caro Watson"

Todos estavam abalados pela morte do jovem Berserker. Muitos já elaboravam teorias para desvendar o verdadeiro assassino. A maior parte das suspeitas voltavam-se para Bedendo, um rapaz franzino e, às vezes, muito obscuro.
Ninguém compreendia o pobre menino, ele não podia partilhar de seus sentimentos e observações.
Os outros integrantes do acampamento se reuniram e foram até a barraca de Bedendo, com tochas e enxadas, para matar o suposto assassino.
Bedendo dormia tranquilamente na cama quando todos chegaram e lhe acordaram aos murros. Antes que ele fosse decapitado, ele retira um emblema do seu bolso e deixa que vissem o que estava escrito...
O detetive havia sido descoberto...


Bedendo - Detetive - Descoberto, porém vivo.

Obs: Não é para votar agora, as votações só se iniciam nas noites.

OBS2: CHEFE DA MÁFIA, MANDE-ME UMA MP DIZENDO QUEM VAI MATAR E QUEM VAI SER MORTO!
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Fêfê Qui 07 Fev 2013, 20:07

~Le Anti-DP

A e Date essa sua teoria não faz sentido algum e.e
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Qui 07 Fev 2013, 20:15

2D escreveu:~Le Anti-DP

A e Date essa sua teoria não faz sentido algum e.e
Eu sei, não faço ideia de quem seja agora. :/
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por iDone Qui 07 Fev 2013, 20:38

"Noite 02 - Lua cheia"

Era a segunda noite no Acampamento Meio-Sangue, muitos se sentiam culpados por terem quase matado o detetive Bedendo. Todos se recolheram para dormir quando. Moon_Fire era uma frágil moça que estava em sua cabana, escovando os dentes para dormir.
Antes de se deitar, Moon se olha no espelho, as espinhas já estavam dando sinal de que ela passara pela puberdade. Ela espremia uma espinha quando sentiu uma sensação radiante vindo debaixo da terra. O corpo dela estava em perfeita sincronia com o solo. Porém, em dado momento, a sensação de liberdade fora tomada por uma sensação de desgosto e amargura. Um vulto amarelo surge debaixo da terra e enforca Moon, dando a ela, tempo para dizer o que havia visto...
- Você... Eu serei vingada...
E assim, Moon cai no chão, morta, roxa como uma berinjela.


Moon_Fire - Escoteira - Morta.

Vamos lá pessoal, vocês são mais inteligentes do que isso, não deixem a máfia ganhar.

OBS: Hugo entra no lugar de Vero_Vento, pois o mesmo não deu sinal de vida.

OBS2: QUEM MUDOU DE SET, VOLTEM COM OS SEUS ANTIGOS. É PROIBIDA A TROCA DE SET DURANTE O JOGO.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Lucasmr Qui 07 Fev 2013, 20:56

Eu acho que é a Royal, na sign dela tem uma pessoa que parece que esta saindo do solo, com algumas coisas amarelas ao redo, sem contar que tanto a sign quanto o avatar são adolescentes.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Fêfê Qui 07 Fev 2013, 21:10

Meu voto vai para o Lucasmr, por apenas dois motivos:

Um vulto amarelo surge debaixo da terra e enforca Moon,

Bem como vocês viram foi um vulto amarelo que pegou a Moon, e no avatar do Lucas tem um Zapdos que como todos sabemos é amarelo.

Ela espremia uma espinha quando sentiu uma sensação radiante vindo debaixo da terra.

Essa daqui é meio ridicula, mas eu acho que Zapdos tem força o suficiente pra fazer a terra tremer ou algo do tipo.

Lucasmr [1] 2D
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Will Qui 07 Fev 2013, 21:16

Eu voto no lucasmr pelo fato da sign dele ter um Zapdos que é amarelo sei que o motivo é ridículo mas essa é a realidade então meu voto é pro lucasmr.

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [2] 2D,Will
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos