Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive: Ghost Camp

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Qui Fev 07 2013, 20:15

2D escreveu:~Le Anti-DP

A e Date essa sua teoria não faz sentido algum e.e
Eu sei, não faço ideia de quem seja agora. :/
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por iDone Qui Fev 07 2013, 20:38

"Noite 02 - Lua cheia"

Era a segunda noite no Acampamento Meio-Sangue, muitos se sentiam culpados por terem quase matado o detetive Bedendo. Todos se recolheram para dormir quando. Moon_Fire era uma frágil moça que estava em sua cabana, escovando os dentes para dormir.
Antes de se deitar, Moon se olha no espelho, as espinhas já estavam dando sinal de que ela passara pela puberdade. Ela espremia uma espinha quando sentiu uma sensação radiante vindo debaixo da terra. O corpo dela estava em perfeita sincronia com o solo. Porém, em dado momento, a sensação de liberdade fora tomada por uma sensação de desgosto e amargura. Um vulto amarelo surge debaixo da terra e enforca Moon, dando a ela, tempo para dizer o que havia visto...
- Você... Eu serei vingada...
E assim, Moon cai no chão, morta, roxa como uma berinjela.


Moon_Fire - Escoteira - Morta.

Vamos lá pessoal, vocês são mais inteligentes do que isso, não deixem a máfia ganhar.

OBS: Hugo entra no lugar de Vero_Vento, pois o mesmo não deu sinal de vida.

OBS2: QUEM MUDOU DE SET, VOLTEM COM OS SEUS ANTIGOS. É PROIBIDA A TROCA DE SET DURANTE O JOGO.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Lucasmr Qui Fev 07 2013, 20:56

Eu acho que é a Royal, na sign dela tem uma pessoa que parece que esta saindo do solo, com algumas coisas amarelas ao redo, sem contar que tanto a sign quanto o avatar são adolescentes.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Fêfê Qui Fev 07 2013, 21:10

Meu voto vai para o Lucasmr, por apenas dois motivos:

Um vulto amarelo surge debaixo da terra e enforca Moon,

Bem como vocês viram foi um vulto amarelo que pegou a Moon, e no avatar do Lucas tem um Zapdos que como todos sabemos é amarelo.

Ela espremia uma espinha quando sentiu uma sensação radiante vindo debaixo da terra.

Essa daqui é meio ridicula, mas eu acho que Zapdos tem força o suficiente pra fazer a terra tremer ou algo do tipo.

Lucasmr [1] 2D
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Will Qui Fev 07 2013, 21:16

Eu voto no lucasmr pelo fato da sign dele ter um Zapdos que é amarelo sei que o motivo é ridículo mas essa é a realidade então meu voto é pro lucasmr.

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [2] 2D,Will
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Qui Fev 07 2013, 21:27

Nossa, a Moon era minha segunda opção depois do Bed. Sou um péssimo Detetive. e.e
Voto no Mr. Pode não ter nada a ver, mas o texto cita uma treta da espinha, e espinhas aparecem por volta dos... 14 anos? Well, acho que é isso, alguns aqui também tem uma idade próxima a essa, mas acho que isso já exclui alguns.
A coisa do amarelo pode ser só mais uma pista falsa, pois está obvio demais, como também pode ser uma pista verdadeira, pois está obvio demais. É algo difícil de saber.
Royal também tem seu set de coloração puxada para o amarelo/laranja, mas, como eu disse, a espinha muda as coisas.
Pode não ter nada a ver, mas acho que estou certo. Mudem minha opinião. e.e

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [3] 2D, Will, Date
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Fev 07 2013, 22:24

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [3] 2D, Will, Date, Biscoito

Mesmos motivos do povo acima. Vulto amarelo, velocidade rápida para ser um vulto...
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por -Maugusto Qui Fev 07 2013, 22:28

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [4] 2D, Will, Date, Biscoito, Maugusto

Mesmo motivo da galera aí de cima...
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Will Qui Fev 07 2013, 22:31

Só corrigindo a lista .-.:

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [5] 2D, Will, Date, Biscoito,Maugusto
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Igor Qui Fev 07 2013, 22:47

Hum, talvez tenha sido óbvio demais, mas ele é o único que realmente bate com as pistas.

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [6] 2D, Will, Date, Biscoito,Maugusto,Igor_Mota

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 6 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos