Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harima Vs Blzck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Harima Vs Blzck

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 02 2013, 00:51

Treinador 1: Harima
Treinador 2: Blzck
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Campo de grama
Narrador: Andrex

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a Harima
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Harima Sáb Fev 02 2013, 01:20

Finalmente iria participar de uma competição Pokémon, esse desafio serviria para poder testar o poder do mais novo membro da minha equipe, além de verificar o quão apto Squirtle se encontrava para uma possível batalha de ginásio contra Brock.

Aquele campo de grama me fez repensar algumas estratégias, iria com meu mais novo Pokémon ou com aquele que já estava acostumado com as batalhas? Tudo isso passava em minha mente enquanto caminhava para a área reservada no campo de batalha para o treinador ficar.

Ao chegar no local demarcado, saco a Pokébola que continha meu primeiro Pokémon, sim, Squirtle acabou sendo minha escolha, antes de liberar o Pokémon olho para o treinador que iria enfrentar e aceno dizendo:

- Boa sorte John, vamos ver quem vai se dar melhor nessa batalha.
- Vamos lá Squirtle, conto contigo para vencer essa batalha....
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Bielziski Sáb Fev 02 2013, 14:32

O evento havia começado, era o clube da batalha, fora o dia de inscrição eu nunca havia posto meus pés em tal lugar, isso fazia com que meus olhos mostrassem para minha consciência que o lugar era mais incrível do quão eu imaginava ser. Meu oponente estava no outro lado do gramado me desejando boa sorte. Eu mostrei-me recíproco respondendo.

- Igualmente... Qual o seu nome mesmo?


"Nunca vi este magrão.. Como ele sabe meu nome? É algum tipo de Stalker? Ele está me perseguindo? É isso? Ele é um pedófilo?"

Fiquei um pouco aflito por um instante, mas logo pude ver o placar onde mostrava os nomes dos competidores e pude ler lá meu nome assim como o do garoto. Ao voltar com meu foco aos perímetros do campo, percebi que havia algo a mais, uma tartaruga azul, essa eu conhecia de longe, era um Squirtle, provavelmente seu inicial, ao observar o casco do pokémon eu refletia.

"Este deve de ser o pokémon inicial dele, muito provável o mais forte... Ele não irá ponderar sua força, não vou poder brincar hoje, muito menos com growlithe."

Eis que eu sacava minha pokeball e apresentava minha visionaria alada, Vib a Vibrava. Na beleza única de efeitos luminosos da Pokeball ela mostrava-se atrevida hoje, voando num retrocesso circular mantendo-se no ar com suas asas frenéticas.

- Que vença o melhor Lucas, eu e Vib não vamos pegar leve também.

"Não vamos mesmo, graças a combinação de tipos Vibrava acaba cobrindo suas fraquezas, o único perigo para ela tem o nome de Ice Beam e tenho este medo, Squirtle pode ter este golpe."

Tudo estava pronto, eu estava curioso sobre o desenrolar da batalha que iria por vir, fazia tempo desde o campeonato pela TM Incinerate que eu não batalhava ao lado de Vibrava e Squirtle era um oponente intrigante. Eu respirava profundamente num bafo sereno que transbordava plenitude aguardando o inicio do combate.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Tsu Sáb Fev 02 2013, 17:01

Off: Estarei narrando vocês, vamos fazer uma boa batalha e boa sorte para vocês.

Lucas já estava pronto e posicionado no campo, então libera Squirtle, que ao ver o campo se assusta, já que com a grama tão alta Squirtle desaparecia do campo, era só possível ouvir sua voz, logo Lucas mesmo sem conseguir ver seu oponente direito o comprimente e depois fica aguardando a escolha de seu oponente.

John ao ouvir seu oponente lhe cumprimentando se assusta, já pensando coisas horríveis, que ele estava te perseguindo, que tinha pesquisado toda sua vida e que ele era um pedófilo, ate que ele se depara com um telão que contia uma foto sua e seu nome embaixo. Percebendo que tinha pensado precipitadamente, então ele só o comprimente e deixa aquilo queto, em seguida analisa o Squirtle que iria enfrentar, ate que decide utilizar seu Vibrava, que ao se liberta da sua Pokébola, voava em círculos.

Com ambos os pokémons prontos, um juiz entra e se posiciona entre os dois treinadores, onde olha para ambos e em seguida começa a dizer.

- Prestem atenção nas regras: Sem utilização de itens nessa batalha, só poderão usar um pokémon, se ele for nocauteado vitoria do outro competidor, esse campo trabalha com um sistema diferencial, onde a qualquer momento da batalha ele se movimentara para qualquer direção, podem prejudicar ou ajudar ambos os lados. Agora comecem! - Diz o homem levantando as bandeiras permitindo o inicio da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo circular, com gramado alto, que consegue tampar praticamente totalmente a visão dos treinadores, não conseguindo nem se ver. Local fechado, com teto de vidro que deixava ver o céu, que esta completamente limpo sem nem um sinal de nuvens de chuva, raios de sol batendo no campo.
Harima Vs Blzck 007
Vs.
Harima Vs Blzck 329
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
100%
Status: Normal
Vibrava{Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
100%
Status: Normal


Próximo a postar e o Beer
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Bielziski Sáb Fev 02 2013, 17:58

Numa falha tentativa de visualisar o campo por cima vejo que tornava-se necessário estratégias de espreita entre as folhagens gigantes, isso poderia ajudar ou atrapalhar ataques a distância, eu ficava confuso tentando imaginar algumas situações. De qualquer forma resolvi tomar um impulso, tentar um primeiro passo.

"Hum, vou tentar atacar com algo que Vib seja rapída e certeira. Sem sombra de duvidas sua velocidade de ataque é superior do que Squirtle, muito provavelmente em qualquer outra característica de combate. Bem, vou atacar com algo básico."

Meu tom de voz era aberto e direto, lembrando um tom de seriedade, Vib era recíproca e mostrava-se atenta aos meus atos.

- Vib começe com seu Faint Attack e voe para o alto, fique sobrevoando o local num rítimo calmo, assim você pode bater suas asas rapidamente para esquivar quando necessário, quando o campo se mover faça movimentos randômicos, quando Squirtle terminar de atacar lançe seu Sand Tomb imedatamente.

Depois de minhas ordens eu observava o desenrrolar dos atos, o campo era um tanto confuso, a possibilidade de abatalha ser um campo de tiro cego era alta. Isso deveria ser filmado com certeza, porém minha câmera estava no concerto, Denki pecou em deixa-lá cair no chão e fazer o botão REC voar pelos ares. Foi frustante, minha feição mudou por um instante para um estado depressivo, porém meu foco deveria estar na partida, não em minha câmera.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Harima Sáb Fev 02 2013, 20:07

Devo admitir que tive uma certa surpresa ao ver aquele Pokémon, já tinha lido sobre sua linha evolutiva, era uma das mais poderosas do continente de Hoenn e com certeza aquele treinador saberia tirar proveito de seu poder.

- Squirtle Vamos utilizar esse campo ao nosso favor, fique atenta as mudanças dele e sempre que ocorrerem você deverá entrar dentro de seu casco e permanecer lá até que ele pare de se mover ou que eu lhe dê um comando!

- Deixe-o vir atacá-lo e defenda-se com seu Withdraw! Em seguida utilize seu Water gun! Mire as asas do Vibrava, porém tenha muita cautela!

"Provavelmente ao tentar nos atacar vão por consequência se aproximar de nós, terei de usar a mesma tática de batalhas anteriores e tentar detê-los contra atacando ou mantendo-os longe de nós"



Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Tsu Dom Fev 03 2013, 20:06

Com ambos os lados prontos e curiosos, sobre o pokémon que estavam enfrentando ou por conta mesmo do campo, que tinha um sistema realmente estranho, mas eles não podiam perder muito tempo focados nisso, já que o juiz já tinha dado sinal de inicio, então Jonh logo fazia as honrras e começava, em seguida Lucas já comandava também.

Vibrava por conta de ser mais rápido, começava a atacar antes que Squirtle pude-se dar uma resposta, onde Vibrava no meio do seu voo some completamente e quando menos Squirtle esperava, já que para batalhar ele tinha que manter sua cabeça para cima, para poder ver os movimentos de Vibrava, por conta disso só foi percebe quando levou uma forte apunhalada de Vibrava, que em seguida voltava a aparecer no céu. Squirtle sem saber que ritmo seguir apenas usa seu Withdraw, entrando em seu casco e aumentando sua defesa. Vibrava logo se preparava, para seu segundo ataque, onde vez um vórtex de areia atingir Squirtle tirando alguns danos do mesmo, Squirtle apos isso se levanta e lança suas batalha, mais só consegui acertar menos da metade das bolha, por conta que o campo começou a girar de repente, fazendo Squirtle sumir completamente, ficando difícil saber onde estava agora.

Hora da Batalha
Campo: Campo circular, com gramado alto, que consegue tampar praticamente totalmente a visão dos treinadores, não conseguindo nem se ver. Local fechado, com teto de vidro que deixava ver o céu, que esta completamente limpo sem nem um sinal de nuvens de chuva, raios de sol batendo no campo.
Harima Vs Blzck 007
Vs.
Harima Vs Blzck 329
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
76%
Status: Sand Tomb
Vibrava{Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
89%
Status: Normal


Próximo a postar e o Harima
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Harima Dom Fev 03 2013, 20:40

Off - Utilizei o water gun cara, foi o Bubble não xD

- Vamos Squirtle, temos que aproveitar os movimentos do campo e tentarmos confundir-lo, vamos ter que pensar em uma estratégia de defesa já que ele está tirando vantagem do fato de poder voar.

Pensava comigo mesmo sobre o que poderia ser feito, já que a grama atrapalhava de certo modo a visão do Squirtle, o que poderia dificultar um possível contra golpe nosso.

- Tsc! É isso! Squirtle, preste bem atenção, eu posso ver o Vibrava daqui, assim que ele for lhe atacar eu lhe avisarei, você então deverá utilizar seu WATER GUN para o alto! Caso ele vá lhe atacar pela grama preste bem atenção no barulho e no movimento dela e revide imediatamente cuspindo seu MUD SHOT!

- Precisamos acertar as suas asas pra ganharmos algum tempo com ele no chão e assim podermos atacar com mais força! Conto contigo Squirtle!

Fico atento a cada movimento do Vibrava e me preparava para alertar o Squirtle assim que o treinador desse a ordem de ataque e o Pokémon fizesse algum movimento.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Fev 04 2013, 20:31

Vib foi excelente em seu ataque, Faint Attack tem um método de abordagem surprendente. Mal pude raciocinar e percebi que o campo se mexia de certa forma, fiquei um tanto confuso em um primeiro momento. Para piorar o meu oponente começa a ordenar seu pokemon, Não! Pera!


"Mud Shot? Ele tá viajando? Ou tá tirando comigo? Que cargas d'agua um Squirtle aprendeu isso? De qualquer modo, Vibrava é imune a esses ataques."


Meu raciocinio desta vez foi falado num tom cético, minhas narinas estavam exaltando-se para fora.

- Vib, fique mantendo distância quando o efeito de Sand Tomb começar use Mud Slap na base do tormento, é lá onde Squirtle estará! Depois voe até o topo do vortex e mergulhe em parafuso no olho do vortex usando Mega Drain.

Eu fiquei animado com minha estratégia, quase parecia aquelas combinações de concurso, Vib mostrou-se eletrica e empolgada, algo me dizia que ela gostava da beleza das batalhas, seu talento agora estaria a prova.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Tsu Ter Fev 05 2013, 18:32

Off: Harima mals, também tenho um Squirtle e fiquei acostumado com o Bubble Beam e.e"

Apos o primeiro round, John tinha conseguido se sair melhor, o que deixava ele de certo ponto relaxado. Lucas por outro lado não tinha saído com grande sorte, já que tinha recebido muitos ataques e ainda quando conseguiu atacar foi pego pela traiçoeiro campo, rotatório.

Mas com ambos os lados ainda determinados, iniciam novamente seus ataques, mais Lucas por uma falha dupla em sua estrategia, comanda um ataque que seu pokémon não tinha e ainda um ataque que Vibrava era imune, fazendo que Squirtle de primeira lance seu jato de água, que por sorte acerta em cheio tirando danos critico, mas apos isso ele sofre o efeito do Sand Tomb, onde em seguida recebe o Mud-Slap, o que tirar alguns danos. Squirtle confuso com seu segundo ataque, ficou perdido no meio daquele gramado, que lhe cobria completamente, então Vibrava lança um longo raio de cor verde, mais dessa vez que levou a pior foi John, onde o campo girou novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo circular, com gramado alto, que consegue tampar praticamente totalmente a visão dos treinadores, não conseguindo nem se ver. Local fechado, com teto de vidro que deixava ver o céu, que esta completamente limpo sem nem um sinal de nuvens de chuva, raios de sol batendo no campo.
Harima Vs Blzck 007
Vs.
Harima Vs Blzck 329
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
62%
Status: Sand Tomb/-1 Precisão
Vibrava{Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
65%
Status: Normal


Próximo a postar e o Beer
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos