Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Retsew Nakamura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Sebastian Ter Fev 12 2013, 17:00

A senhora se posicionou de um dos lados da arena, que não era nem muito grande, nem muito pequena.

- As regras são as seguintes: Cada um usará apenas um Pokémon, e o primeiro que cair perde a batalha e não são permitidos nenhum tipo de item. Meu Pokémon é a Chansey, escolha o seu e faça o primeiro movimento, meu jovem.

A mulher tinha um rosto calmo e alegre, como se batalhar com os mais jovens trouxesse boas lembranças de seu passado.

O garoto olhou em volta, o chão era feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Wee Ter Fev 12 2013, 22:20

Off- Tudo bem! =^.^=

Assim que adentravam ao adorável tatame, sentia aquela alegria na senhora ao me explicar as regras. Seria uma batalha emocionante. Eu logo me posiciono e logo pego a pokébola mais usada por mim.

_ Charmeleon, para a batalha! – assim que dizia, lançava a esfera que logo se abria e liberava um raio azulado que girava no campo e liberava o meu Charmeleon, que assume o campo lançando um pouco de brasas para cima. - Charmeleon, use "Smokescreen" e cubra o campo com a sua fumaça. Use o campo para poder saltar e de cima para baixo use "Dragon Rage" sobre a grande Chansey. – dizia apontando para a Pokémon da criadora.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Sebastian Qui Fev 14 2013, 13:46

OFF: Ficarei ausente até segunda pois irei viajar.


- Outro Charmeleon, essa batalha vai ser bem interessante - diz a senhora para si mesma, mas alto o bastante para que o garoto pudesse ouvir. - Vamos lá, Chansey, comece usando seu Defense Curl e depois um Shadow Ball em Charmeleon!

O lagarto rapidamente usou seu SmokeScreen, cobrindo a visão de todos com a fumaça negra que saia da boca do lagarto.

Ao mesmo tempo, Chansey usou seu Defense Curl, se transformando em uma bola, aumentando a sua defesa.

Charmeleon deu um grande salto e usou seu Dragon Rage na direção onde Chansey estava usando seu Defense Curl, lançando um feixe de luz azulado, que fez a fumaça negra se dissipar, revelando que Chansey já tinha saído do local e usava seu Shadow Ball, criando uma esfera de energia roxa entre os braços e lançando na direção de Charmeleon, que caiu no chão com o impacto da esfera.

Hora da Batalha!

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Retsew Nakamura 113
Trait: Natural Cure
HP: 100%
Status: -1 Mira

Vs.

Charmeleon - lvl 18 - (M)
Coralina x Retsew Nakamura 005
Trait: Blaze
HP: 83%
Status: Normal

Condições: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Wee Qui Fev 14 2013, 14:17

Off- ... ok! =^.^=

A batalha se dava início! Charmeleon lançava a cortina negra pelo campo e assim a Pokémon da criadora ficava submersa a grande tempestade negra. Via que aquela batalha seria pesada, mas mesmo assim prosseguia. Charmeleon saltava bem alto e jugava que a Pokémon, Chansey, usava “Defense Curl”, como a sua treinadora pediu, mas não viu por conta da fumaça.
Charmelon lança o seu “Dragon Rage” e assim a fumaça se dissipa, porém Chansey havia movido de local e desviava do grande golpe de Charmeleon. A Pokémon rosada lançava uma “Shadow Ball” e assim causava um bom dano.
Respirei fundo e tentei me concentrar, mas pelo o que eu via, eram níveis de experiência muito altos entre mim e doce senhora. Mas mesmo assim iria persistir! Nunca fugir de uma luta e não será agora que isso há de acontecer.

_Charmeleon, corra até o seu oponente e usando “Ember”. Vá se aproximando dela e use em seguida o seu “Dynamic Punch”! – dizia para Charmeleon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Sebastian Seg Fev 18 2013, 20:08

OFF: Estou de volta e continuarei a batalha ^^


Após analisar a tática do garoto, a senhora se decidiu e ordenou seus ataques à Pokémon:

- Chansey, vamos apenas nos defender usando o Defense Curl mais duas vezes!

Pelo que parecia, a senhora estava tentando aumentar a defesa da Pokémon, já que tinha uma leve desvantagem de nível.

Mal a senhora ordenou os ataques e a Pokémon já se envolvia em uma bola sólida, aumentando seu poder de defesa, ao mesmo tempo que o Pokémon lagarto lançava várias pequenas pedras de lava intensamente laranjas e quentes que atingiam a Pokémon, que permanecia na mesma forma, porém, com marcas de queimaduras.

Sem esperar mais nenhum segundo, Charmeleon usou seu Dynamic Punch, fazendo seu braço brilhar e desferindo um soco na esfera que era Chansey.

Hora da Batalha!

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Retsew Nakamura 113
Trait: Natural Cure
HP: 60%
Status: -1 Mira | +3 Defesa

Vs.

Charmeleon - lvl 18 - (M)
Coralina x Retsew Nakamura 005
Trait: Blaze
HP: 83%
Status: Normal

Condições: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.


OFF: Eu havia me esquecido de adicionar o Status de +1 Defesa no primeiro turno, portanto estou colocando os três agora.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Wee Seg Fev 18 2013, 22:12

Off- Go go, acabar com a Coralina!! huahauhauhau
Chansey fica confusa ao ser atingida por Dynamic Punch =^.^=

Coralina estava atenta aos meus movimentos, possivelmente por conta do grande número de estratégias que ela tinha acumulado toda a sua vida. Mas ela era minuciosa e sabia da diferença de nível de Charmeleon.
O meu guerreiro de fogo era o meu melhor Pokémon e melhor escolha. Eu ia dá o melhor com ele.
Antes de continuar a minha estratégia eu pegava a Pokédex e apontava para o Pokémon de Coralina e assim recebia a resposta.
Eu achava Chansey um luxo de Pokémon. Raro, com muita resistência! Porém não com tanta resistência capaz de sobreviver a fúria do meu Charmeleon.

_Charmeleon, corra até a Chansey! Aproveite a confusão dela que pode fazer ela nem se aproximar. Agarre ela e use “Dragon Rage”. Logo em seguida, use “Dynamic Punch” diretamente no ovo dela! – dizia para Charmeleon no momento que estalava os dedos.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Sebastian Ter Fev 19 2013, 22:19

OFF: Verdade, eu tinha até falado pra mim mesmo "A Chansey fica confusa", mas acabei esquecendo de colocar XD obrigado!


Pokédex escreveu:Coralina x Retsew Nakamura 74-1
Chansey, uma Pokémon Ovo do tipo Normal. É a forma evoluída de Happiny. Sendo raras e de difícil captura, é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado.

- Agora, Chansey - Disse a senhora, bastante autoritária - use seu Double Slap e em seguida o Defense Curl, assim você consegue evitar mais danos!

Sem dúvida a mulher e sua Pokémon eram muito experientes, portanto, não seria tão fácil vencê-las, mesmo assim, o garoto tinha uma boa estratégia em mãos, e seu Pokémon mostrava que estava dando o melhor de si na batalha.

Charmeleon deu um rugido e um tipo de feixe de energia azul saia de sua boca, atingindo a Pokémon Ovo, que, após uma rápida recuperação, usava seu Double Slap, batendo com a palma e o peito da mão em Charmeleon 4 vezes, logo em seguida, ela se transformou em uma esfera contraída, dando chance para O Dynamic Punch, que não causou muitos danos devido à proximidade.

Hora da Batalha!

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Retsew Nakamura 113
Trait: Natural Cure
HP: 49%
Status: -1 Mira | +4 Defesa | Confusa

Vs.

Charmeleon - lvl 18 - (M)
Coralina x Retsew Nakamura 005
Trait: Blaze
HP: 47%
Status: Normal

Condições: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Wee Ter Fev 19 2013, 22:46

Off- Nada! =^.^=

Charmeleon não baixava o seu ataque por nenhum instante. Ele era um Pokémon rápido e forte e não mediria esforços para poder vencer a temida Coralina.
Meu Pokémon estava dando tudo de si, assim como eu estava prestando atenção nos mínimos detalhes. A velocidade de Chansey e a sua forma oval poderia ser prejudicial para poder se locomover, e confusa, as coisas ficavam mais sérias.
Eu observava a mulher e reconhecia a severidade dela, mesmo sendo doce, ela era severa quanto os seus ataques superpoderosos. Eu teria que tomar cuidado se quisesse vencer aquela brilhante senhora.

_Coralina, as suas técnicas de batalhas e a sua Pokémon são divinos! – Dizia olhando para a dona da Chansey. – Mas eu irei vencer a nossa batalha, pelo Eevee, o Pokémon de capacidade evolutiva inimaginável! – finalizava de olhos fechados. Assim que abria, levava a minha mão com o punho fechado na direção de Chansey. – Charmeleon, dê tudo de si! Comece a correr ao redor de Chansey e use “Ember”. Logo em seguida, use o seu “Dynamic Punch” de baixo para cima. Lance a Pokémon longe. Desvie dos golpes dela. Você é mais rápido e ela ainda está confusa. Mostre o seu poder, Char! – Dizia para o meu guerreiro de fogo que rugia em campo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Sebastian Qui Fev 21 2013, 19:09

A senhora abriu um leve sorriso com o elogio e ficou feliz ao ver a confiança do garoto. Ele reconhecia a força dos dois lados da batalha e montava estratégias simples e muito eficazes, o que deixava a senhora feliz, pois normalmente os mais jovens e inexperientes não conseguem perceber essas coisas.

- Obrigada, meu querido, mas você terá que fazer melhor para me vencer. Chansey, vamos usar o Shadow Ball duas vezes!

Assim, a Pokémon ovo criou uma esfera roxa de energia entre suas mãos e lançou no Pokémon lagarto, que vinha correndo para atacar a Pokémon com o Ember. Apesar de ter sido atingido, Charmeleon continuou com o ataque, após se recuperar, formando uma espiral em volta de Chansey com seu Ember, deixando-a sem defesas.

Logo em seguida, o Pokémon usou seu Dynamic Punch, causando mais danos e impedindo o segundo ataque de Chansey.

Hora da Batalha!

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Retsew Nakamura 113
Trait: Natural Cure
HP: 33%
Status: -1 Mira | +4 Defesa | Confusa

Vs.

Charmeleon - lvl 18 - (M)
Coralina x Retsew Nakamura 005
Trait: Blaze
HP: 35%
Status: Normal

Condições: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Wee Qui Fev 21 2013, 23:52

A batalha feroz continuava entre eu e Coralina. A senhora era brilhante. A sintonia entre ela e Chansey era grande... Um ótimo treinamento para Brock...
Eu sentia que Charmeleon estava se cansando mais rápido agora, o que não seria bom, já que o Pokémon oponente continuava durona. Eu queria saber se era possível passar por aquela defesa exacerbada, pois os meus ataques estavam ficando mais fraco com o tempo....

_Ok, vou dá o meu melhor! Charmeleon, use o seu “Dynamic punch”, porém nas pernas dela. Faça-a cair e em seguida, use “Ember” nas costas dela. – dizia para Charmeleon.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos