Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É hora de treinar!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty É hora de treinar!

Mensagem por Harima Qui Fev 28 2013, 00:08

Após uma intensa batalha na cidade de Pewter contra um treinador, meu Squirtle finalmente havia evoluído e se tornado um Wartortle, Spiritomb também participou da batalha, havia ficado um pouco mais forte, porém naquele momento eu só pensava em torná-lo ainda mais poderoso, para que então pudesse enfrentar Brock em um desafio de ginásio.

Sem sombras de dúvidas a Floresta de Viridian era o melhor lugar para se treinar antes de enfrentar Brock naquele desafio de ginásio, precisava sair de Pewter com aquela insígnia, já estava naquela cidade a várias semanas, porém ainda não me sentia totalmente preparado para enfrenta-lo, resolvo então ir para a Floresta de Viridian para treinar meu Spiritomb e o Drowzee, afinal ambos iriam fazer parte do meu time que iria o desafiar.

Esperei a manhã passar, comi algo no centro Pokémon e me mandei rumo a floresta, as coisas pareciam estar calmas mas nada que me fizesse baixar a guarda enquanto revirava cada arbusto dentro da floresta.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Lucasmr Qui Fev 28 2013, 01:44

Off: serei seu narrador, espero que se divirta e que ganhe do Brock.
Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/008/711/full/harima_poke1.png



O treinador havia passado por uma longa e intensa batalha na cidade de Pewter, ele não saiu vitorioso, mas lhe ajudou muito em sua jornada, já que o seu Squirtle evoluiu para Wartlote e seu pokémon fantasma ficara mais forte.

Ele sabia que naquele momento, a melhor maneira de treinar para o ginásio, era na Floresta de Viridian, onde havia uma grande quantidade de pokémons e também vários treinadores buscando boas lutas.

O jovem seguiu calmamente pela floresta, era de tarde, o calor era forte, mas nada que lhe atrapalhasse, caminhou por horas, sem nada acontecer, mas de repente ele ouviu um cântico, um toque de violão, que ficava mais alto a cada passo que ele dava, andou mais um pouco, e conseguiu ver uma pedra, em cima dela um homem tocando musicas antigas no seu velho violão.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Harima Sex Mar 08 2013, 12:27

Off - Desculpe, é que não havia chegado um e-mail avisando que esse tópico havia sido respondido, malz mesmo.

Me aproximo do velho senhor, as músicas que ele tocava em seu violão animavam aquela floresta onde geralmente se ouvia apenas sons de insetos, isso quando não estava em um silêncio total e amedrontador.

- Boa tarde senhor, não pude deixar de me aproximar depois de ouvir essa sua bela música, você mora aqui na floresta mesmo?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 08 2013, 14:45

O treinador se aproximou do velho senhor, as musicas dele contagiavam a floresta, e o jovem não podia deixar de cumprimentá-lo, e quem sabe, até, marcar uma batalha.

É hora de treinar!  030

- Uo uo uo eie eie, sem você não viverei... ( 8 ), ah, desculpe meu jovem, estava perdido em minhas canções... Você parecer ser um treinador estou certo? Que tal uma batalha?

O velho logo tirou uma pokébola de seu bolso, jogando a mesma para o alto, de dentro dela saiu um pokémon rosa, conhecido por seus cânticos.

É hora de treinar!  39
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Harima Sex Mar 08 2013, 22:32

Tudo aconteceu de uma forma muito rápida, ao mesmo tempo em que o velho senhor falava comigo, ele já havia me chamado para uma batalha, como todo treinador eu não poderia deixar passar essa chance de deixar meus Pokémons ainda mais fortes!

- Certo, então você virá com essa Pokémon que adora cantar, Jiggypuff, vai me dar um certo trabalho, mas isso vai ser bom! Vamos lá Spiritomb, pode sair!!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Lucasmr Sáb Mar 09 2013, 16:34

O treinador ficou até assustado, tudo aconteceu muito rápido, mal ele falava com o Senhor, e já era respondido com uma proposta de batalha, e como todo treinador, não poderia rejeitar a oferta, foi logo tirando seu Spiritomb da pokébola, e esperando a reação do Hippie.

É hora de treinar!  030

- Você é muito corajoso, usar um pokémon fantasma contra o meu Puff... Enfim, eu deixo você começar a batalha, quero ser um bom anfitrião.

O Senhor se posicionou no campo de batalha, seu pokémon também estava posicionado, os dois faziam uma espécie de meditação, cantando algumas musicas, em voz baixa.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Harima Sáb Mar 09 2013, 21:46

- Ah, fique tranquilo, sei que golpes fantasmas não funcionam em Pokémons normais, porém eu possuo um que vai acertar sim..

- Vamos lá Spiritomb, ta na hora de vencermos nossa primeira batalha juntos! Vamos começar com o seu Curse! Em seguida, lançe um raio confuso nele!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 10 2013, 18:48

Off: A sua BOX foi atualizada para o novo modelo, e eu peço que vc me mander por MP as personalidades dos seus pokémons.



O Hippie achava que aquilo que o treinador estava fazendo, era loucura, como ele poderia colocar um pokémon fantasma contra um pokémon normal, mas o jovem estava confiante, e parecia ter uma carta na manga.

- Eerr, então ta, Jiggly use Faint Attack.

O Spiritomb começou soltando uma sombra negra contra o pokémon rosa (Curse), que nem se importou com o ataque, já que o mesmo não afetara o Jigglypuff.
O pokémon rosa aproveitou que o adversário estava terminando de completar seu movimento, e foi logo dando um pulo em sua direção, e lhe acertando um potente golpe, onde sua mão foi tomada por aura negra (Faint Attack).
O pokémon espírito voltou a usar um golpe fantasma, e lançou um raio de confusão em seu adversário, o golpe foi novamente ineficaz.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, rodeada de árvores e arbustos, o sol esta forte, mais forte que o normal e no meio do campo existe uma grande pedra.
É hora de treinar!  442
Spiritomb
Trait: Pressure
Lvl 10
Status: Normal
HP: 86%
É hora de treinar!  HP_Greeb
Vs

É hora de treinar!  039
Jigglypuff
Trait: Friend Guard
Lvl 09
Status: Normal
HP: 100%
É hora de treinar!  HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Harima Seg Mar 11 2013, 00:21

Wartortle - É uma Pokémon muito companheira,adora andar com seu treinador, confia bastante nele já que ambos começaram a jornada juntos, adora andar fora de sua Pokébola, além de ser a Pokémon mais próxima de Lucas.

Pidgey - Um Pokémon aventureiro, adora se meter em confusões, além de ser muito curioso, é muito esforçado em tudo o que faz ultrapassando as vezes até seu próprio limite físico.

Ekans - Uma Pokémon orgulhosa, adora demonstrar sua força em batalhas, detesta perdê-las, apesar disso esta sempre disposta a ajudar seus companheiros, seja em batalha ou não.

Spiritomb - Possui uma personalidade solitária, prefere sempre ficar sozinho do que com o grupo, adora batalhas e raramente demonstra ou gosta de receber algum afeto, não aparenta gostar muito de seu treinador.

Pinsir - Não tenho como informar

Drowzee - Não tenho como informar

Off ²- Caraca, sempre achei que golpes fantasmas que não fossem de dano, funcionassem em Pokémons normais, malz mesmo.
_____________________________________________________________


O treinador se embolava todo ao perceber que havia feito uma confusão com os tipos, e imediatamente retirou outra Pokébola de seu bolso e chamou Spiritomb de volta, porém o mesmo se recusava a voltar, queria de qualquer maneira continuar com aquela batalha!

- Ei Spiritomb, a maioria de seus golpes não vai funcionar contra ele, preciso que confie em mim apesar de tudo, se não recuar agora, não poderá vencê-lo, quer mesmo perder uma batalhar sem sequer acertar um golpe em seu oponente?

Estava percebendo que ele estava mesmo disposto a continuar ali na batalha e que não iria sair tão facilmente, o jeito então era continuar até que o mesmo percebesse que não teria chances.

- Droga, vamos lá então, vamos tentar fazer as coisas do seu jeito! Ataque-o com seu Faint Attack! Força total, em seguida espere pelo ataque dele, tente desviar e revidar com outro Faint Attack!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Lucasmr Seg Mar 11 2013, 16:50

O treinador deu um tapa em sua testa ao perceber que havia se confundido totalmente com os tipos, e agora teria que trocar de pokémon, mas o seu Spiritomb não aceitava voltar para a pokébola, mesmo com a desvantagem de não poder acertar nenhum golpe.

- Hahahaha, eu sabia que você estava equivocado, hahaha, Jiggly use Sing, hahaha.

O Spiritomb começou usando indo na direção do adversário, e rapidamente lhe desferiu um poderoso golpe noturno (Faint Attack), que acertou em cheio o pequeno pokémon rosa.
O Jigglypuff não entendeu o por que do comando de seu treinador, ele só poderia estar louco, mas teve que acatar, e começou a cantar para o Spiritomb (Sing), o pokémon dos cem espíritos nem ligou para a canção de ninar do oponente, não sentiu absolutamente nada.
O pokémon espírito voltou a tentar desferir um golpe noturno no pokémon rosa (Faint Attack), o Jigglypuff deu um pulo para a esquerda, mas não conseguiu desviar do golpe totalmente, e sofreu um pouco de dano.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, rodeada de árvores e arbustos, o sol esta forte, mais forte que o normal e no meio do campo existe uma grande pedra.
É hora de treinar!  442
Spiritomb
Trait: Pressure
Lvl 10
Status: Normal
HP: 86%
É hora de treinar!  HP_Greeb
Vs

É hora de treinar!  039
Jigglypuff
Trait: Friend Guard
Lvl 09
Status: Normal
HP: 75%
É hora de treinar!  HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
É hora de treinar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10É hora de treinar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de treinar!  Empty Re: É hora de treinar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos