Editei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Editei

Mensagem por Cimá de Propriá-SE em Dom Mar 03 2013, 12:55

Nome do Personagem - Cimá Oliveira




Idade - 28 Anos




Nascimento
01/11/1984, nasceu em Pallet




Carreira – Treinador pokémon




Altura - 1,70 metros




Peso - 76 quilos




Sonho
Sonha ser um mestre pokemon para ajudar novos treinadores a realizarem seus sonhos.




Descrição física
Cimá tem cor morena, cabelos e olhos castanho escuros, físico semi-atlético. Ele expressa um ar misterioso, e possui mais poder do que demonstra ter. Em suma, ele é bom, porém um tanto temperamental, às vezes calmo, às vezes explosivo.




Biografia
Era um casebre minúsculo onde viviam a família Oliveira. A Senhora Oliveira grávida de um filho o qual seu pai, o Sr. Oliveira, não gostaria de ter gerado. No hospital de uma outra cidade, nasceu o menino que teria uma jornada dolorosa a ser cumprida. Nascido em meio a pobreza, Cimá cresceu diante as dificuldades da vida. Conheceu de perto a fome e a falta de dignidade. Teve que trabalhar desde os 7 anos. Quase não tinha roupas para vestir. Certa vez encontrou sua mãe chorando porque estava na eminência de perder a casa. Tiveram abastecimento de água e luz cortada. Decidiu então buscar ganhar dinheiro como um treinador de pokémons para ajudar a família. Seu pai adoeceu. Ele ficou preocupado com a situação. Algum tempo depois, já aos 14 anos, seu pai faleceu. Mesmo o seu pai não demonstrando gostar tanto dele, Cimá sentiu muito a falta, porque via nele um homem ordeiro. A perca e a tristeza não o enfraqueceu, Cimá ergueu-se do chão, parou de chorar e lutou dia após dia junto aos irmãos. Daí então iniciou uma jornada em busca de se tornar um mestre pokémon, mas sempre ia visitar a sua mãe, e com mais frequência ainda, lhe mandava dinheiro e telefonava. Em seus dias de luta, passou empenhado na escola, trabalhando, treinando pokémons e tinha como distração jogar futebol. Os anos se passaram, ele fez uma promessa a si próprio, depois que seu pai faleceu, de cuidar da sua mãe e ajeitar a casa dela, colocando um piso cerâmico em tal casa. Ele queria dar uma melhor vida a sua mãe. O tempo se passou, mas não foi possível cumprir tal promessa porque infelizmente alguns anos depois ela também faleceu. Então um novo rumo foi tomado em sua vida, se tornar mestre pokémon não tinha mais como objetivo apenas ganhar dinheiro, mas ajudar os treinadores pobres e de bom coração a realizarem seus sonhos.




Personalidade
À princípio Cimá é calmo, meio tímido, um tanto insociável e às vezes inocente. Sua cara de mal é apenas uma defesa que adquiriu naturalmente contra bandidos, mas é um cara bondoso. Rígido com relação a fazer o que é certo, não gosta de pessoas espertalhonas. Tem momentos extrovertidos que servem para camuflar sua infelicidade. Torna-se explosivo quando sua paciência lhe é tirada. O que o deixa muito irritado é a injustiça.





Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos


Última edição por Cimá de Propriá-SE em Seg Mar 04 2013, 15:17, editado 1 vez(es)
avatar
Cimá de Propriá-SE
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Editei

Mensagem por Mamoru em Dom Mar 03 2013, 21:33

Antes de tudo, exclui seu outro tópico de ficha. Por favor, não crie outro tópico ao corrigir a ficha, use o botão de editar que fica localizado no canto inferior direito da postagem e edite.

Correção:

• "mais frequencia ainda" >> "Frequência" tem acento.
• "uma defesa que adiquiriu " >> O correto é "adquiriu".
• Você precisa de um sobrenome.

Assim que corrigir, por favor poste uma mensagem no tópico avisando "Editei", para que eu possa reavaliá-la e aprová-la caso esteja apta. Qualquer dúvida sinta-se livre pra me enviar uma mensagem privada.

Pendente.


Edit: Aprovada.
avatar
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum