Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Shianny Sáb Mar 09 2013, 22:23

Como me pediram pra não enrolar pra caramba, vou fazer só uma criticazinha básica.

Vocês realmente tiveram sorte com o tema, que facilitou muito o trabalho de ambos. E seria impossível dizer que algum está melhor que o outro. Os trabalhos realmente chamaram minha atenção. Então, vamos ver o quê menos erros possuiu.

Bigtheus; Seu trabalho ficou bom, de verdade. Só que ocorreu algumas falhas que acabaram arrancando certa parte do brilho que ele possuía. Sabe, originalmente e na maior parte dos lugares, Banette é um pokémon cinza, e não arroxeado. Sim, eu sou um ser chato e crítico que decora esse tipo de coisa. Isso sem contar o fato de quê, com uma visão mais apurada, você deixou muitos pixels na cor original de Axew. E, mesmo que não o tivesse feito, a realidade de sua alteração é praticamente apenas um escurecimento nas cores. Preste mais atenção nessas coisas, ok?

Bolacha; A combinação não ficou muito boa, embora tenha se esforçado e obtido um bom resultado no geral. Sim, seu trabalho ficou praticamente sem erros, mas acho que uma outra espécie teria se saído melhor em um Gible. Também notei que a linha do limite do pokémon ficou meio... Tremida. Quer dizer, mais do quê ela é. Também acho que você deveria ter abusado menos do dourado, por mais que a imagem não esteja entupida com essa tonalidade.

Ambos fizeram trabalhos bons, mas o resultado acabou ficando meio bruto por culpa de falta de atenção.

Tá. Como proceder agora que as críticas tem a mesma quantidade de erros?

Apesar de tudo, as tonalidades que mais agradaram minhas pupilas(?) foram justamente o Cinza com o Dourado.

Meu voto vai pro Bolacha, por mais inútil que seja.

Gostei muito dos dois trabalhos, então não se ofendam por nada, tá bom? ><
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Mar 09 2013, 22:34

Olha gente, como todos sabem, deu empate nosso joguinho, mas vou ser bem claro. A regra é clara e o jogo finaliza com 9 votos, e nosso nono voto deixava Big na frente. Obrigado pelo voto Shii, mas vamos ser justos. Ambos os trabalhos ficaram bons e ao mesmo tempo com erros, mas Big, parabéns! Sua coloração agradou a todos! Então, como digo, nós dois somos vencedores, só que você é mais um pouquinho e.e Já prevejo meu fim proximo, já que competir com Yui e Hwo na repescagem não é moleza, mas por tanto,

BIG PASSA!

https://i.imgur.com/FsOEPWC.png

Agora, vamos ao proximo desafio. O modelo está diferente, acomapanhem!

https://i.imgur.com/ZGy8LRI.png

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 10 2013, 01:04

Tema muito dificil, preguiça muito grande, e depois de duas tentativas, saiu isso:

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Jolteon_das_oreba
Jolteon + Orelhas de Shaymin + Rosa - Talento = Jolteon Voador Rosa.



OBS: Ele é membro do Movimento Rosialista, Ok Dj?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Mar 10 2013, 21:07

Passando para avisar:

Mamoru se não postar até as 24 horas, ele é eliminado da competição, passando seu lugar ao Bed. Bed terá 3 horas para postar o Sprite, e se não postar, Lucas ganha por W.O

Rogue, o certo seria você assumir o lugar do Bed se ele nao postasse, mas eu não entro de madrugada, então fica do jeito que tá!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Bedendo Seg Mar 11 2013, 17:31

Bisc, tenho aula agora, e n sei se vou poder entrar mais tarde, por isso vou deixar o link para a minha sprite caso o mamo no poste a dele. Apenas para precavir.

https://i.imgur.com/ioBUl7N.png
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Hugo Ter Mar 12 2013, 18:49

Buenas! Estou aqui para avisar que assumirei o RK enquanto Biscoito está fora.


Mamoru foi eliminado do RK por ausência então a vaga foi para Bed, porém este postou fora do prazo e vai para a repescagem, quem passa é Lucas!

Tabela: Aqui


Bom... Agora é a hora da repescagem meus amigos, as regras e a prova estão no link abaixo, lembrando que são um contra um, ou seja, os quadro disputam três vagas.

OBS: Votem em qual acharam melhor e não em quem foi o pior.

Prova: Aqui
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Mar 13 2013, 23:08

Só avisando: Reassumi o jogo.

E eu estou dizendo que sairei, então, o 2 da lista de espera me substituirá.

"2 - Rogue"

Entao, Rogue assume meu lugar.

Bom, e com isso, o prazo aumenta até o dia 14 as 23:59.

Se ninguem postar o jogo será cancelado.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Rogue Qui Mar 14 2013, 13:58

Muito bem, pessoal, esta é a minha primeira kimera. Primeira mesmo! Nunca havia feito uma antes....

Espero que gostem ^^

https://2img.net/r/ihimizer/img19/7630/imagemklee.png
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 6 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos